Dairy Products Market to Surpass US$ 640,8 bilhões em 2030

Dairy Products Market to Surpass US$ 640,8 bilhões em 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 18, 2024

Global mercado de produtos lácteos estima-se que seja avaliado em US$ 481.7 bilhões em 2021, De acordo com o Global Dairy Products Market Report, por Tipo de Produto (Milk, Cheese, Butter, Desert, Yogurt, and Others), pelo Canal de Distribuição (Supermarket/Hypermarket, Specialty Store, Convenience Stores, and Others), e pela Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacific, Europa e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de produtos lácteos supere US$ 640,8 bilhões até 2030, exibindo um CAGR de 3,2% durante o período de previsão (2022-2030). Consumidores As preferências estão gradualmente mudando de lixo e fast food para dietas nutricionais. Esta mudança para a dieta saudável está sendo testemunhada devido ao crescente envelhecimento da população, mudança de estilo de vida, crescente consciência de saúde, juntamente com as crescentes questões de saúde. Espera-se que isso acarrete a demanda por produtos lácteos, que por sua vez é esperado para aumentar o crescimento do mercado de produtos lácteos. O consumo regular de produtos lácteos melhora a saúde óssea e intestinal e reduz os riscos de doenças cardiovasculares (CVDs) e diabetes. A crescente demanda por queijo em economias emergentes, como Índia, China, Indonésia, África do Sul e Brasil é esperado para aumentar o mercado de produtos lácteos

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue 50 tabelas de dados de mercado* e 40 figuras* em "Mercado Global Dairy Products" - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado global de produtos lácteos:

Entre as regiões, a Europa representou a quota de 26,5% em 2021 no mercado global de produtos lácteos. Devido ao aumento da demanda do consumidor por queijo, cremes e sobremesas de leite, a Alemanha deverá testemunhar um grande crescimento. Além disso, espera-se que a demanda por etiquetas limpas e produtos lácteos de alta qualidade aumente o crescimento do mercado regional. Espera-se que a crescente conscientização do consumidor sobre os benefícios para a saúde dos produtos lácteos abasteça o crescimento do mercado.

Principais takeaways do mercado global de produtos lácteos:

• Entre o tipo de produto, o segmento de queijo representou a quota de receitas do mercado de 18,7% em 2021, no mercado global de produtos lácteos. Estima-se que o segmento de queijo apresente CAGR mais rápido de 2022 a 2030 devido à crescente demanda de produtos na Ásia-Pacífico, como resultado de uma crescente inclinação para os hábitos alimentares ocidentais. Além disso, a fácil disponibilidade e inovação em produtos de queijo estão impulsionando o crescimento do segmento.
  • O consumo regular de produtos lácteos melhora a saúde óssea e intestinal e reduz os riscos de doenças cardiovasculares (CVDs) e diabetes tipo 2. Produtos lácteos Espera-se que o mercado seja impulsionado pelo aumento da procura de queijo nas economias emergentes. Anteriormente, o queijo era considerado insalubre por causa de seu alto teor de gordura. Pesquisas recentes descobriram que o queijo é bom para a saúde do coração e pode ser uma excelente fonte de cálcio para as pessoas intolerantes à lactose. A ênfase crescente na nutrição do bebê, bem como a demanda por produtos lácteos de etiquetas limpas orgânicas, são susceptíveis de impulsionar o crescimento do mercado. Os consumidores estão ansiosos para experimentar novos itens, assim o mercado tem enorme potencial de crescimento.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de produtos lácteos incluem Arla Foods Amba, Dairy Farmers of America, Inc., Danone S.A., DMK Group, Fonterra Co-operative Group Limited, Frieslandcampina, GCMMF, Lactalis International, Meiji Holdings Co. Ltd., Nestle S.A., Dean Foods Company, Saputo Inc., Megmilk Snow Brand Co., Ltd.
  • A maioria das empresas está envolvida ativamente na inovação de produtos, juntamente com fusões e aquisições, devido à globalização, e também, as principais empresas globais têm uma parte considerável dentro da indústria. Por exemplo, em 2021, a Fonterra Dairying Company lançou um novo produto, que era leite em pó, de acordo com a empresa, o principal fator diferenciador do produto é que é rico em probióticos extraídos de frutas e vegetais e também contém lactoferrina, que atuará como uma proteína chave para aumentar a imunidade.

Global Dairy Products Market - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

• Devido à pandemia de coronavírus, o mundo ainda enfrenta desafios sem precedentes. As empresas de fabricação de produtos Diários estão enfrentando problemas devido à interrupção da demanda de suprimentos e a construção de estratégias de longo prazo tornou-se difícil. As preocupações crescentes para as taxas de frete e a escassez de contêineres têm problemas acumulados na cadeia de abastecimento. Como resultado, os preços das matérias-primas aumentaram acentuadamente e criaram uma situação de pânico para os fabricantes de produtos de diários. A pandemia COVID-19 criou interrupções na cadeia de fornecimento de produtos lácteos. Muitos países impuseram bloqueios, que afetaram a indústria global de alimentos e bebidas. Com a indústria de alimentos e bebidas afetada, cenários de demanda para produtos lácteos em vários países foram interrompidos durante o bloqueio.