Ingredientes de proteína Tamanho do mercado foi avaliado em US$ 40.8 Bn em 2021

Ingredientes de proteína Tamanho do mercado foi avaliado em US$ 40.8 Bn em 2021 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 06, 2024

Global Ingredientes de proteína Mercado estima-se que seja avaliado em US$ 40,8 Milhões em 2021, De acordo com o relatório do mercado de ingredientes de proteína, por tipo de produto (Proteína Animal (Proteína de trigo, Caseína e Caseinatos, Proteína de Leite, Proteína de Ovo, Gelatina), Proteína de Planta (Proteína de Soja, Proteína de trigo, Proteína de Pea, Outros)), Por Formulário (Isolato, Concentrado, Outros), Por aplicaçãopor Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa, Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado Global Protein Ingredients foi avaliado em US$ 40,8 milhões em 2021. O mercado Protein Ingredients deverá registrar um CAGR de 6,6% durante o período de previsão (2022-2030). Proteína Os ingredientes são amplamente utilizados em suplementos e pós nutricionais, bebidas, alimentos para animais, barras de proteína, padaria e lanches, cereais de café da manhã, produtos de carne e carne, nutrição infantil, produtos lácteos e outros.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 50 tabelas de dados de mercado* e 40 números* em "Mercado de ingredientes de proteína global" - Previsão para 2030.

Tendências-chave e análise do mercado global de ingredientes de proteína:

Com base na aplicação, os suplementos e o segmento de pó nutricional dominaram o mercado global de ingredientes proteicos em 2021 com uma quota de mercado de 23,8% em termos de receita, seguida de padaria e confeitaria e proteína & barras nutricionais, respectivamente.

Principais takeaways do mercado global de ingredientes de proteína:

• Espera-se que a América do Norte testemunhe uma quota de mercado significativa durante o período de previsão no mercado global de ingredientes proteicos, devido ao aumento do consumo de produtos alimentares, como lanches, cereais frios e barras de energia e aumento da renda pessoal descartável. Além disso, houve introdução de novos produtos por empresas estabelecidas na região.
  • Novos lançamentos de produtos, aquisições de fusão e expansão de parceria estratégica são estratégias-chave adotadas pelos jogadores no mercado global de ingredientes proteicos. Por exemplo, em abril de 2022, Kerry Group, uma empresa de sabor e nutrição, adquiriu a Natreon, Inc., com sede nos EUA, um fornecedor de ingredientes botânicos ayurvédicos. Esta iniciativa foi destinada a expandir o portfólio da empresa com ingredientes de marca apoiados pela ciência.