Potash Fertilizantes Mercado para Surpassar US$ 47.19 Bn por 2031

Potash Fertilizantes Mercado para Surpassar US$ 47.19 Bn por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 28, 2024

Fertilizantes de Potash Mercado para Surpass US$ 47.19 Bn por 2031 - Insights de Mercado Coerente

Fertilizantes de Potash Mercado, por tipo de produto (Nitrato de potássio, sulfato de potássio, e cloreto de potássio), por composição (Orgânico e Inorgânico), por forma (pó solúvel sólido e líquido), por tipo de cultura (Sementes de óleo e polos (Soybean, Canola, girassol e outros (Peas e óleo de palma), frutas e vegetais (Aplicações, tomates, citrinos e outros (Brassica e Berry), cereais e cereais (Rice, milho, trigo e cevada) e outros (Sugarcana, beterraba de açúcar e outros)), Por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico e Oriente Médio e África) é estimado em ser valorizado em EUA$ 32.23 Bn em 2024 e deverá apresentar uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 5.6% durante o período de previsão (2024 – 2031), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

Os principais nutrientes fornecidos por fertilizantes de potássio incluem potássio, cloro, nitrogênio e sulfato. O potássio é essencial para a síntese de carboidratos e amido, e ajuda as plantas a resistir à limpeza. O potássio é extraído de depósitos minerais e os fertilizantes de potássio são altamente benéficos para as plantas na produção de proteína. Fertilizantes de potássio também auxilia na erradicação de pragas e infecções microbianas de grãos de alimentos e culturas vegetais.

Global Potash Fertilizers Market - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China) nos últimos meses de 2019, como "doença do cardiovírus 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalha rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

O mercado global de fertilizantes de potássio encontrou dificuldades durante as fases iniciais da pandemia. A produção minada enfrentou desafios durante a pandemia, com paradas temporárias e desaceleração nas operações que afetam a produção. À medida que a economia retornou lentamente a uma semelhança de normalidade, o mercado global de fertilizantes potash testemunhou um ressurgimento, resultando em uma perspectiva global positiva para o ano 2020.

O período pós-COVID-19 viu um ressurgimento nas atividades de produção como operações de mineração adaptadas a novos protocolos de segurança. A era pós-COVID-19 levou o mercado global de fertilizantes potash a evoluir, com foco na resiliência, avanços tecnológicos e demanda sustentada impulsionada pela agricultura.

Fertilizantes de Potash Global Mercado: Desenvolvimentos Recentes

• Em março de 2021, ICL Fertilizantes, uma empresa líder global de especialidades minerais e especialidades químicas, adquiriu a Compass Minerals America do Sul SA., um negócio de nutrição de plantas de especialidade líder no Brasil. Esta aquisição ajudará a empresa a fortalecer seu portfólio de produtos de fertilizantes de celulose líquida, especialmente na América Latina.

Procurar 24 Tabelas de Dados de Mercado e 28 Figuras espalhadas por 150 Páginas e TOC em profundidade no “Mercado Global de Fertilizantes de Potássio” – Previsão para 2031, Mercado Global de Fertilizantes de Potássio, Por Tipo de Produto (Nitrato de Potássio, Sulfato de Potássio e Cloreto de Potássio), Por Composição (Orgânico e Inorgânico), Por Forma (Sementes de óleo e pulsos (Soybean, Canola, girassol e outros (Peas e óleo de palma), frutas e vegetais (Aplicações, tomates, citrinos, e outros (Brassica e Berry)), cereais e cereais (Rice, milho, trigo e cevada), e outros (Sugarcana, beterraba de açúcar e outros), por região do Pacífico, Ásia

Link: https://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/potash-fertilizers-market-1398

Principais takeaways do mercado global de fertilizantes de potássio

• Estima-se que o mercado global de fertilizantes de potássio seja avaliado em US$ 32,23 bilhões em 2024 e está previsto para alcançar um valor de US$ 19 Bn por 2031, exibindo um CAGR de 5,6% entre 2024-2031