Mercado de Adoçantes Naturais para Surpassar US$ 4.63 Bn por 2030

Mercado de Adoçantes Naturais para Surpassar US$ 4.63 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 31, 2023

O global Mercado de adoçantes naturais foi avaliado em US$ 3.43 bilhões em 2022, de acordo com o relatório global do mercado de adoçantes naturais, por Type (Stevia, Xylitol, Sorbitol, Erythritol, Mannitol, Sweet Proteins, and Others), por End-use Industry (Food & Beverages, Pharmaceuticals, Personal Care, and Others), e por Region (North America, Latin America, Ásia Pacific, Europe, and Middle East & África), como publicado pelo Coherent Mercados.

Espera-se que o mercado global de adoçantes naturais supere US$ 4.63 Bilhão em 2030 e exibe um CAGR de 3,82% durante o período de previsão (2023-2030). O mercado global de adoçantes naturais está se expandindo, como resultado da crescente demanda por adoçantes naturais para superar as questões de saúde relacionadas com o diabético. Adoçantes naturais é amplamente utilizado como um aditivo alimentar e agente aromatizante em toda a indústria de alimentos e bebidas.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 30 tabelas de dados de mercado* e 24 figuras* em "Mercado de adoçantes naturais globais" - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado global de adoçantes naturais:

• Adoçantes naturais são usados na preparação de chocolates, sorvetes, compotas, doces, refrigerantes, bolos, sucos, gomas de mascar, bolo e outros. Na indústria farmacêutica, os adoçantes naturais são usados em pílulas, preparações orais, comprimidos e lozenges para reduzir o gosto amargo das drogas. Assim, a crescente demanda por adoçantes naturais no setor farmacêutico é esperada para impulsionar o crescimento global de adoçantes naturais. No entanto, alguns efeitos colaterais do consumo de adoçantes naturais, como a estevia, está impedindo o crescimento global do mercado. O alto consumo de estevia causa danos nos rins, baixo açúcar no sangue e náuseas. Além disso, o alto consumo pode resultar em decadência de dentes, má nutrição, ganho de peso e outros, e isso pode limitar o crescimento global do mercado.
  • O mercado de adoçantes naturais foi avaliado em 3,43 bilhões em 2022 e é esperado para exibir um CAGR significativo de 5,6% durante o período de previsão. Aumentar a preferência pelo estilo de vida saudável é susceptível de impulsionar o crescimento do mercado global de adoçantes naturais em nações emergentes.

Jogadores-chave

Principais pontos turísticos do mercado:

• Adoçantes naturais são substitutos para o açúcar refinado e é amplamente considerado como uma opção mais saudável. Compreende menos calorias e carboidratos baixos que mantém o nível de açúcar no sangue no corpo humano. Assim, os consumidores preferem a alternativa consciente da saúde do açúcar e espera-se que isso crie uma oportunidade lucrativa entre os adoçantes naturais globais. Doenças importantes como obesidade, diabetes, doença cardíaca, hipertensão arterial, e outros são causados devido ao excesso de consumo de açúcar na rotina diária. Assim, aumentar a conscientização sobre o estilo de vida saudável está aumentando a demanda por adoçantes naturais em todo o mundo. Além disso, contém minerais, antioxidantes e vitaminas em pequena extensão. Os adoçantes naturais comumente encontrados são datas, açúcar de coco, melaço, mel, xarope de bordo, e outros.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de adoçantes naturais incluem Tate & Lyle, Sunwin Stevia International, Roquette Frères, GLG Lifetech, Cargill, Inc, Archer Daniels Midland Co., Wilmar International Ltd., Ingredion Incorporated, Ajinomoto Co., Inc., e PureCircle.
  • Por exemplo, em 13 de janeiro de 2021, Tate & Lyle e Codexis aprofundaram e ampliaram seu relacionamento para melhorar a produção de dois edulcorantes inovadores nomeados como adoçante de estevia TASTEVA M e adoçante DOLCIA PRIMA Allulose. Morever, Codexis, Inc. é uma das principais empresas de engenharia de proteínas que oferece bio-soluções que são benéficas para a saúde ambiental e humana. Por outro lado, Tate & Lyle é um dos fornecedores globais de alimentos e bebidas ingredientes em todo o mercado industrial. Esta empresa foi fundada em 1921 e sediada em Londres, Reino Unido.

Mercado Global de adoçantes naturais - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto COVID-19 tem impactado principalmente o mercado global de adoçantes naturais, devido ao bloqueio rigoroso e regulamentos rigorosos, seguidos pelo governo, e assim houve diminuição na demanda por adoçantes naturais em toda a indústria de alimentos e bebidas. Além disso, o processo de produção de adoçantes naturais é interrompido devido ao distancing social e à falta de mão-de-obra. No entanto, alguns adoçantes naturais que são usados para o tratamento de diabetes, doenças cardiovasculares e obesidade, entre outros, é provável que aumentem a demanda por adoçantes naturais durante o período de previsão. Além disso, o uso de adoçante natural em engenharia química e tecidual é susceptível de experimentar demanda significativa por adoçantes naturais durante o período de previsão.