Micellar Casein Market para invadir US$ 1.277.1 Mn Por 2030

Micellar Casein Market para invadir US$ 1.277.1 Mn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 27, 2023

O global Mercado de Casein Micellar foi avaliado em US$ 749.9 Mn em 2022, exibindo um CAGR de 6.9% em termos de receita, durante o período de previsão (2023 a 2030) para chegar a US$ 1.277.1 Mn. até 2030. Global Micellar Casein Market, By Product Type (Micellar Casein Isolate and Micellar Casein Concentrate), By Application (Beverages & Smoothies, Clinical Nutrition, Bakery, Meat Product, Nutritional Powders & Bars, Protein Fortification, Dairy Beverages, Supplements, Infant Nutrition, Fresh Dairy Products, Cheese, and Others) e By Region (North America 20 Publicado por: Coherent Market Insights

A caseína micelar é uma proteína que consiste em todos os tipos de proteína importantes, incluindo caseína alfa, caseína delta, caseína gama, caseína beta e caseína kappa. Também é conhecido como proteína de dormir, e entrega proteína lentamente ao longo de várias horas. A caseína micelar tem uma fonte de proteína adicional que aumenta o crescimento muscular, pois representa 80% da proteína encontrada no leite. Proteína de caseína micelar contém uma alta quantidade de aminoácidos que possui vários benefícios de saúde. A caseína micelar é diferente de outras caseínas/caseinatos, pois existe na forma natural e é facilmente digerida pelo corpo. Além disso, promove o crescimento muscular magro e oferece recuperação rápida em caso de lesões como fraturas.

Drivers

Aumentar a conscientização sobre programas de gestão de peso devido ao crescente número de pessoas conscientes da saúde em todo o mundo é esperado para alimentar o crescimento do mercado. Além disso, o aumento de casos de doenças crônicas de estilo de vida também é esperado para impulsionar a demanda por produtos alimentares ricos em proteínas. Além disso, aumentar a conscientização sobre os benefícios da caseína micelar é projetada para aumentar o crescimento global do mercado de caseína micelar durante o período de previsão.

Oportunidades de mercado

O crescente uso de caseína micelles como transportadora para moléculas em drogas antirretrovirais para o sistema de distribuição de drogas HIV/AIDS é projetado para oferecer oportunidades de crescimento lucrativo em um futuro próximo. De acordo com a análise do Coherent Market Insights, em 2014, pesquisadores do Penn State’s College of Agricultural Sciences revelaram que os micelles casein poderiam ser usados como portadores de moléculas que têm baixo peso molecular, pouca solubilidade da água, e são hidrofóbicas na natureza, as três características de traços da droga antirretroviral principal, Ritonavir.

Restrições de mercado

A Europa Ocidental e a América do Norte são as únicas regiões onde a caseína micelar é produzida, tornando estas regiões fortemente dependentes da importação desta proteína. O preço dos bens está aumentando devido a esta tendência. Assim, prevê-se que, ao longo do período de previsão, a falta de produção doméstica robusta na Europa e na América do Norte restringirá o crescimento do mercado global de caseínas micelares.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados

Por aplicação, o segmento de bebidas leiteiras dominou o mercado global de caseínas micelares em 2022 e representou 29% da quota de mercado em termos de receita, seguido de pó nutricional e bares e bebidas & smoothies.

Tendências de mercado

Os fabricantes estão se concentrando em introduzir versões instantâneas de caseína micelar para aplicações de formulário prontos para uso. De acordo com a análise do Coherent Market Insights, Milky Whey, Inc., Milk Specialties Global, Glanbia Nutritionals e AMCO As proteínas são alguns dos principais fabricantes que produzem caseína micelar instantânea.

Muitos fabricantes estão aumentando a capacidade de produção de proteína micelar, a fim de atender a crescente demanda, conduzindo assim o crescimento do mercado. Por exemplo, em setembro de 2016, as especialidades de leite do fabricante de ingredientes lácteos dos EUA global adquiriu a instalação de fabricação de ingredientes da Saputo Inc. para aumentar sua capacidade de produção. Os produtos Saputo são vendidos em vários países sob marcas líderes de mercado, bem como marcas de etiquetas privadas. Saputo Inc. é uma empresa comercializada publicamente e suas ações estão listadas na Bolsa de Valores de Toronto sob o símbolo “SAP”.

Secção Competitiva

Os principais jogadores que operam no mercado global de caseína micelar são o Arla Foods Ingredients Group P/S, The Milky Whey, Inc., ProteinCo, Havero Hoogwegt B.V., Idaho Milk Products, Inc., Milk Specialties Global, AMCO Proteins, Ingredia SA, Glanbia Nutritionals, Inc., Nutrimed Healthcare Private Limited e FrieslandCampina Domo.

Poucos desenvolvimentos recentes

Proteínas AMCO

Principais desenvolvimentos

• Em julho de 2016, a Burley Foods anunciou que a AMCO se juntou a ele como um fornecedor de ingredientes de alta proteína, como proteínas de leite, polímeros de proteína revestidos e secos por pulverização, caseína micelar e caseinatos solúveis em água. A Burley Foods é baseada nos EUA e fornece vários ingredientes e representa uma ampla gama de fabricantes de alimentos no país.

Ingredia SA

Principais desenvolvimentos

• Em maio de 2016, a Ingredia lançou o PRODIET 90, um produto de alta proteína baixo em proteína adicionada, mas contém caseína micelar à razão de soro que é semelhante à do leite desnatado

Em janeiro de 2016, a empresa lançou a marca PROMILK de proteínas do leite, que é projetada para aplicação em queijos ricos em proteínas e produtos lácteos frescos.