IQF Fruits Market to Surpass US$ 20.23 Bn por 2030

IQF Fruits Market to Surpass US$ 20.23 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 26, 2023

O globalMercado de frutas IQFfoi avaliado emUS$ 11.43 bilhões em termos de receita em 2023 e é previsto crescer em um CAGR de 7.4%durante o período de previsão(2023 a 2030).

Os frutos IQF são frutas congeladas preparadas usando congelamento rápido individual em que é submetido a congeladores de explosão para congelamento rápido. Os frutos do IQF têm vida útil mais longa do que os frutos tradicionais. Eles têm uma propriedade crucial que os protege da deterioração de vários fatores ambientais, tais como calor e luz durante o transporte.

Estatística:

Drivers:

A crescente demanda por tecnologia de preservação natural está aumentando o crescimento global do mercado de frutas IQF. Isso é considerado para aumentar a consciência da saúde entre os consumidores e outras técnicas de preservação, tais como canning e secagem, usa um aditivo para aumentar a vida útil da fruta. No entanto, no IQF apenas frutas frescas são usadas como matérias-primas. Assim, a crescente demanda por tecnologia de preservação natural é projetada para promover o crescimento do mercado.

Oportunidades de mercado

O aumento dos gastos pelos consumidores em indústrias de serviços alimentares, como restaurantes, hotéis, bares, cafés e cassinos, é projetado para fornecer oportunidades de crescimento potenciais para o mercado global de frutas do IQF. A crescente demanda por padaria e confeitaria também é projetada para promover o crescimento global do mercado de frutas IQF. Além disso, o crescimento nas compras de e-commerce em países desenvolvidos, bem como em desenvolvimento, é projetado novamente para aumentar o crescimento global do mercado de frutas IQF.

Restrições de mercado

A falta de órgãos reguladores de alimentos congelados, juntamente com o mal-entendido em relação ao valor nutricional de frutas congeladas, é esperada para dificultar o crescimento do mercado.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

Com base no tipo de produto, o segmento de morango dominou o mercado global de frutas IQF em 2022 com em torno de44%de market share em termos de receita, seguido de mirtilo e pêssego respectivamente.

Com base na região, a América do Norte dominou o mercado global de frutas IQF em 2022 com em torno de31%da quota de mercado em termos de receitas, seguida pela APEJ e pela Europa Ocidental, respectivamente.

Tendências de mercado

Go organic é uma tendência no mercado que está alimentando a demanda por frutas IQF como eles têm certificações especiais é esperado para estimular o crescimento do mercado de frutas IQF. A crescente demanda por frutas frescas entre consumidores conscientes da saúde devido à crescente tendência de saúde entre os consumidores também é projetada para promover o crescimento global do mercado de frutas do IQF. Um número crescente de pequenos e médios jogadores nos EUA em barras de cereais e cereais de café da manhã com frutas e sabores mercado é novamente antecipado para estimular o crescimento do mercado.

Tendência 2

cerejas de tarte vermelho produzidas pela tecnologia de frutas IQF está ganhando tração no mercado. Eles são distinguidos com o sabor azedo-doce e estão disponíveis na cor vermelha brilhante. Além disso, eles têm grande gosto e também olhar atraente devido à sua cor vermelha brilhante. Além disso, eles têm vários benefícios de saúde, como eles melhorar o metabolismo do corpo. Assim, a crescente popularidade das cerejas de torta vermelha é projetada para alimentar o crescimento global do mercado de frutas IQF.

Global IQF Fruits Market - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A crescente demanda de produtos alimentícios embalados e de conveniência nos últimos tempos resultou na incapacidade de manter os níveis de fornecimento. No entanto, espera-se que a crescente demanda por frutas IQF devido ao aumento do uso de frutas naturais na indústria de alimentos e bebidas durante a pandemia de coronavírus (COVID-19) estabiliza o crescimento do mercado após o final de 2020.

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

1. Nestlé S.A.
  2. Parmalat S.p.A.
  3. Danone!
  4. Fonterra Co-operative Group Limited
  5. FrieslandCampina N.V.
  6. Alimentos de Arla
  7. Dean Foods
  8. Saputo, Inc.
  9. Companhia Coca-Cola
  10. PepsiCo, Inc.
  11. Mondelez International, Inc.
  12. Hindustan Unilever Limited
  13. General Mills, Inc.