Indian Vegan Food Market Para Surpassar US$ 2,756.6 Mn Por 2030

Indian Vegan Food Market Para Surpassar US$ 2,756.6 Mn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 16, 2023

O Mercado de comida vegana indiana foi avaliado em US$ 1,372.3 Mn em 2022. According to Indian Vegan Food Market, Por Produto (Dairy Alternatives (Cheese, Desert, Snacks, and Others) e Meat Substitutes (Tofu, Seitan, Quorn, and Others)), por Source (Almond, Soy, Wheat, Oats, and Others), por Distribution Channels (Offline (Hypermarket e Supermercado), Online, e Specialty Stores), e por Sub-região da Índia (Norte comopublicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado de alimentos veganos indianos supere US$ 2,756.6 Mn por 2030 e exibe um CAGR de 9,1% durante o período de previsão 2022-2030.

Comida vegana é geralmente saudável e é uma escolha popular para chefs para adicionar sabor e emoção aos seus pratos ou menus. A maioria dos alimentos veganos, como bacon vegano, iogurte vegano, e outros têm gorduras saudáveis, uma quantidade considerável de proteína e fibra. Sem qualquer crueldade animal, a comida vegana oferece todo o sabor da comida. Assim, está sendo incorporado em uma variedade de itens de alimentos processados prontos para comer por fabricantes de alimentos. O mercado de alimentos veganos tem vindo a crescer nos últimos anos devido a mais pessoas que procuram alternativas à base de plantas para a carne e produtos lácteos. No mercado há várias marcas de comida vegan estão disponíveis, a maioria dos alimentos vegan são feitos de soja ou seitan e podem ser armazenados em seções refrigeradas de mercearias que ajudam a aumentar as vendas de comida vegana.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue 50 tabelas de dados de mercado* e 40 figuras* em "Mercado Alimentar Vegano Global Indiano"- Previsão global para 2030.

Tendências-chave e Análise do Mercado Alimentar Global Indian Vegan:

• Entre o setor, a Índia do Norte é o maior mercado de alimentos veganos, devido ao aumento da conscientização sobre alimentos veganos entre o consumidor e a alta renda descartável. Espera-se que o mercado de alimentos veganos na Índia cresça rapidamente durante o período de previsão devido ao aumento da demanda por alimentos funcionais, um desejo de um estilo de vida saudável e ativo entre a população indiana.
  • A rápida mudança para alimentos e produtos veganos está desempenhando um papel fundamental no crescimento do mercado de alimentos veganos indianos no país. Além disso, o aumento do bem-estar animal e do processamento de alimentos diz respeito aos consumidores são ajudas a aumentar o crescimento do mercado. Atualmente, restaurantes e cadeias de fast food estão oferecendo carne vegana, waffles, burritos, pizza, sorvete, biscoitos e brownies, que é esperado para impulsionar o crescimento do mercado. Por exemplo, em Mumbai, o restaurante a saber Earthlings Café é famoso para o café da manhã vegan. Eles podem oferecer pratos diferentes, como Chana masala, Kofta, Poha e outros.

Principais pontos turísticos do mercado mundial de alimentos veganos indianos:

• Entre o canal de distribuição, o segmento off-line manteve uma posição dominante no mercado de alimentos veganos indianos em 2021. A disponibilidade de várias variedades e uma ampla gama de produtos em hipermercados e supermercados é esperado para aumentar o crescimento do mercado nos próximos anos.
  • Por exemplo, em março de 2022, a maior marca de samosa da Índia, ‘Samosa Party’ anunciou sua parceria com a empresa líder de fabricação de carne de base vegetal da Índia, ‘GoodDot’. Esta parceria visa fornecer produtos de carne sem crueldade, à base de plantas aos seus clientes.