Índia Mercado de Álcool para alcançar INR 5,482,851.3 Bilhão por 2027

Índia Mercado de Álcool para alcançar INR 5,482,851.3 Bilhão por 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 13, 2024

O Mercado de álcool na Índia foi avaliado no INR 2,807,236.6 Billion em 2018, De acordo com o Relatório do Mercado de Álcool da Índia, por Tipo (IMFL (Brandy & Cognac, Rum, Whiskies, White Spirits, Others), Cerveja (Mild,Strong), Vinho (Vinho Vermelho, Vinho Branco, Vinho Rosa), País Liquor), por Tipo de Origem (Imported Liquor, Indian Made Foreign Liquor Bottled in Índia, e Indian Made Indian Liquor), Média . Definição de Mercado/Indústria: O álcool é um ingrediente chave que é fabricado pela fermentação de levedura. Atua como estimulantes e induza um sentimento de euforia e conversação, mas pode levar à sonolência se consumido demais. Às vezes também causa depressão respiratória onde a respiração torna-se difícil e superficial. Além disso, o álcool tem um impacto grave em cada órgão do corpo e isso depende do conteúdo do álcool no sangue. Estatística: O mercado de álcool na Índia foi avaliado no INR 2,807,236.6 Bn em 2018 e está previsto para alcançar INR 5,482,851.3 No final de 2027, crescendo em um CAGR de 7,8% durante o período de previsão (2019 a 2027). Drivers: Mudar o estilo de vida, aumentar o número de população milenar e aumentar o número de pubs e bares em todo o mundo são os principais fatores que alimentam o crescimento do mercado do álcool. Além disso, o número crescente de pessoas que visitam pubs e bares, juntamente com a crescente adoção da cultura ocidental, é outro fator importante que impulsiona o crescimento do mercado de álcool na Índia. Oportunidades de mercado A produção crescente de álcool aromatizado juntamente com o número crescente de bar cum restaurante em todo o mundo é um fator importante que é esperado para oferecer nova oportunidade de crescimento para o mercado. Por exemplo, em agosto de 2019, o Pabst Blue Ribbon lançou o novo Seltzer com sabor a cal, é uma adição mais recente ao mercado já embalado de hard-seltzer. O maior teor de álcool de Seltzer mais forte — 8% ABV — o diferencia de outros seltzers duros. Restrições de mercado O aumento da conscientização sobre a saúde entre os consumidores, juntamente com a disponibilidade de substitutos para o álcool, como a bebida não alcoólica, deverá dificultar o crescimento do mercado do álcool.

• Por exemplo, em setembro de 2019, a Freestar, uma empresa britânica recém-formada lançou sua marca sem álcool com seu primeiro produto. Este produto é uma cerveja sem álcool de 0,0% que mantém seu sabor original.
  • Além disso, em setembro de 2019, o produtor de alimentos e bebidas Kraft Heinz fez parceria com Diageo para lançar uma nova gama de bebidas alcoólicas prontas para beber (RTD) que incluem cafés gelados da Baileys.

Tendências de mercado

• O crescente foco do fabricante para atender à crescente demanda por marcas premium é projetado para promover o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em outubro de 2019, a Amazon lançou sua primeira marca de espíritos premium no Reino Unido. A bebida de estreia, chamada Tovess Gin, é o primeiro de múltiplos espíritos que o varejista online planeja trazer para o mercado que é adequado para veganos e vegetarianos. Este gin é descrito como um “gin bem equilibrado criado usando uma mistura sofisticada de ingredientes botânicos”.
  • Espera-se que a penetração crescente de várias marcas no mercado, juntamente com o crescente número de populações urbanas que adotam o consumo de álcool, promova o crescimento do mercado de álcool sobre a previsão.

Secção Competitiva: Nomes da Empresa

• United Spirits Limited
  • Tilaknagar Industries Ltd
  • Indústrias Jagatjit
  • Mohan Meakin
  • Espíritos de Globus
  • Misturadores aliados e destiladores Pvt.
  • SAB Miller
  • Radico Khaitan Limited
  • Grupo Khemani
  • SOM Destilados e Breweries
  • Carlsberg A/S

Desenvolvimento chave: Carlsberg Índia Pvt. Ltd

• A empresa estabeleceu sete cervejarias de última geração na Índia, que usam tecnologia moderna e ingredientes frescos para cerveja.
  • Em abril de 2017, Carlsberg Índia Pvt. Ltd, o braço local do grupo de cervejeiros dinamarquês Carlsberg, lançou uma nova cerveja forte premium com maltes Scotch chamado ‘Tuborg Classic. ’

Jagatjit Industries Ltd (JIL),

• Em abril de 2019, Jagatjit Industries Ltd (JIL), fabricante de espíritos IMFL Aristocrat Premium, AC e Binnies, entrou em uma parceria com Lost Spirits Technologies (LST), o braço de desenvolvimento tecnológico da Lost Spirits Distillery LLC. Esta parceria deverá envolver a partilha de tecnologia pela LST, que permitirá à JIL acelerar o envelhecimento dos espíritos alcoólicos através de uma tecnologia patenteada.

Segmentação Por tipo

• IMFL
    • Brandy & Cognac
    • Rumo