Mercado de sals gourmet para invadir US$ 3,8 bilhões por 2030

Mercado de sals gourmet para invadir US$ 3,8 bilhões por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: May 16, 2023

Global Mercado de sal gourmet foi avaliado em US$ 1,8 bilhões em 2022 e é estimado para chegar a US$ 3,8 bilhões em 2030, exibindo um CAGR de 9,79% durante o período de previsão (2023-2030). Segundo o Global Gourmet Salt Market Report, By Product Type (Sel Gris, Smoked Sea Salt, Indian Black Salt, Flake Salt, Fleur de Sel, Italian Sea Salt, Coarse salt, Others (Himalayan Pink salt and Specialty aromaed salt)),By Application (Bakery & Confectionery, Meat & Poultry, Seafood, Sauces & Savoury, Deserent By East.

O sal gourmet é cristalizado sal de água do mar que é colhido por um processo de evaporação de vácuo rápido ou evaporação solar ao ar livre. Os sais gourmet são amplamente utilizados em cozinhas como tem extravagância e apelo que os torna ideais para temperar e vestir. Eles são usados para melhorar o apelo de textura, e gosto de comida simples. Além disso, o sal gourmet tem melhor solubilidade, retenção de umidade, maior teor mineral e sabor exótico. Além disso, eles também são usados como conservante, como em alimentos enlatados, a fim de melhorar a vida útil do produto alimentar e eles também podem ser adicionados a outras especiarias e ervas para melhorar o sabor do tempero.

Drivers

A urbanização e a ocidentalização em curso são fatores de condução primos que alimentam a demanda por comida de conveniência. Além disso, aumentar a conscientização sobre a saúde está influenciando a preferência do consumidor em relação a alimentos processados saudáveis de alta qualidade, e os fabricantes de alimentos processados preferiram usar sais de baixo sódio, como sais gourmet em seus produtos. Estes fatores devem impulsionar o crescimento do mercado de sais gourmet. Por exemplo, em abril de 2021, JK Masale introduziu uma nova gama gourmet para seus clientes indianos. Com esta última oferta, a empresa entra no mercado de tempero. Esta linha de produtos foi criada para comidas que querem comer refeições deliciosas e saudáveis. JK Spices ou mais conhecido como JK Masale é um dos premium e autêntico Indian Spices Brand baseado na Índia

Oportunidades de mercado

A adoção crescente de atividades promocionais pelos fabricantes para aumentar a conscientização sobre saúde e alimentos higiênicos está aumentando o crescimento do mercado. Crescendo popularidade devido ao aumento da audiência de shows de culinária e competições para estilos de culinária exóticos que usam ingredientes especiais, tais como sais gourmet são esperados para oferecer potenciais oportunidades de crescimento para o crescimento do mercado de sais gourmet. Além disso, muitos fabricantes de sais gourmet têm amarrado com canais de cozinha populares e mostram para promover a sua consciência de marca que é ainda mais antecipado para promover o crescimento do mercado de sais gourmet.

Restrições de mercado

O alto custo de processamento de sal gourmet, pois envolve alto investimento de capital para processamento, rotulagem, marketing e embalagem, o que aumenta o custo do produto final. Este fator é esperado para promover o crescimento do mercado de sal gourmet. Além disso, esses sais só podem ser extraídos durante uma temporada específica e exigem um longo tempo para a evaporação da umidade que também é esperado para impedir o crescimento do mercado. Por exemplo, as trufas só são colhidas na Austrália durante o inverno e precisam de algumas semanas para a infusão.

Tendências de mercado

Crescer a demanda por sais gourmet da indústria de padaria e confeitaria como os fabricantes estão se concentrando em introduzir produtos novos e inovadores usando ingredientes como sais gourmet para melhorar o gosto e preferências do consumidor é esperado para impulsionar o crescimento do mercado.

Consumo crescente de molhos e salgados onde os fabricantes estão usando sais gourmet do mar, a fim de adicionar sabor extra crocante, nítido e cítricos como flocos de sal marinho esmagado são comumente usados em salsas, molhos de sopas e marinadas são projetadas para impulsionar o crescimento do mercado.

Secção Competitiva

Os principais jogadores ativos nos sais gourmet globais são J.C. Peacock, The Meadow, SeaSalt Superstore LLC, The Savory Pantry, Evolution Salt Co. e HEPP'S Salt Co.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados

• Com base na aplicação, em 2022, o segmento de carne e aves representou a maior quota de mercado de 31% em termos de receita, seguida de padaria e confeitaria e sobremesas e alimentos congelados, respectivamente.
  • Em outubro de 2020, Morton Salt colaborou com a Fun.com, líder de mercado no setor de trajes, para criar um traje oficial para que os clientes possam se vestir como a conhecida Morton Salt Girl, independentemente de como eles escolhem celebrar o Halloween. Esta colaboração foi organizada pela Beanstalk, uma empresa global de licenciamento de extensão de marca para Morton Salt. Morton. O sal é uma empresa de alimentos americana que produz sal para alimentos, condicionamento de água, industrial, agrícola e uso de estrada / estrada.

Global Gourmet Salts Market- Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

A pandemia COVID-19 aumentou a demanda por alimentos saudáveis e suplementos alimentares que contêm vários nutrientes e minerais. COVID-19 foi encontrado para ter um impacto significativo em pacientes com hipertensão e doença cardiovascular. Como resultado, a demanda por produtos com níveis de sódio mais baixos, como sais gourmet, aumentou. Além disso, à medida que os consumidores fazem mudanças no estilo de vida, como a mudança para alimentos orgânicos e naturais em suas dietas, o uso de sais gourmet em vários produtos alimentares finais aumentou. De acordo com Cornish Sea Salt Co., por exemplo, a demanda por sal marinho aumentou significativamente no Reino Unido devido à natureza orgânica do produto, que fornece 60% dos minerais marinhos ao consumidor. Cornish Sea Salt é completamente puro e natural, despojado à mão das águas oceânicas mais claras em Cornwall.