Food Antimicrobial Aditivos Mercado para Surpassar US$ 597.3 Mn por 2030

Food Antimicrobial Aditivos Mercado para Surpassar US$ 597.3 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 15, 2023

Há uma variedade de antimicrobianos naturais que podem ser extraídos de diferentes fontes, incluindo plantas (frutas, legumes, ervas e especiarias), animais e microorganismos. Muitos desses antimicrobianos podem ser formulados para fornecer um efeito bactericida e fungicidal eficaz. Alguns dos antimicrobianos alimentares mais usados incluem o propionato, o benzoato de sódio, o nitrito e o sorbato.

Estatísticas de mercado:

O global Antimicrobiana de Alimentos Mercado de Aditivos é estimado em conta paraUS$ 383 milhõesem termos de valor até o final de2023.

Global Food Antimicrobial Additives Market: Drivers

O mercado de aditivos antimicrobianos alimentares é impulsionado pela mudança de estilos de vida, aumentando a consciência da saúde e uma crescente preocupação com aditivos químicos sintéticos em produtos alimentares. Estes aditivos são usados para evitar o crescimento de bactérias patogênicas e fungos em alimentos que podem levar a várias questões de saúde, incluindo problemas gastrointestinais, como diarreia e vômitos. Estes aditivos também são utilizados para preservar os produtos alimentares, prolongando a sua vida útil e reduzindo a deterioração, o que ajuda, em última análise, a reduzir o risco de doenças alimentares e a preservar o valor nutricional dos ingredientes alimentares.

Global Food Antimicrobial Additives Market: Oportunidades

Espera-se que o aumento do consumo de alimentos processados e embalados apresente oportunidades de crescimento lucrativo. Estes aditivos são encontrados em alimentos processados e embalados, como geleias e geleias, sucos de frutas, refrigerantes, molhos de salada e outros itens de alimentos preparados. Eles são adicionados durante a fase de processamento para evitar o crescimento bacteriano e do molde que pode reduzir a vida útil do produto. Eles também são adicionados a materiais de embalagem de alimentos e plásticos para melhorar suas propriedades antimicrobianas, aumentar a vida útil e evitar bactérias contaminação. Eles também são usados em equipamentos médicos para prevenir infecções e reduzir a probabilidade de contaminação cruzada.

Global Food Antimicrobial Additives Market: restrições

O mercado de aditivos antimicrobianos alimentares está sujeito a uma variedade de riscos e desafios. Estes incluem a procura crescente de alimentos orgânicos e uma ênfase crescente nas opções mais saudáveis, a presença de micróbios nocivos no ambiente e o aumento de doenças alimentares entre os consumidores. Além disso, o surgimento da pandemia COVID-19 afetou negativamente o mercado.

Global Food Antimicrobial Additives Market- Impact of Coronavirus (Covid-19) Pandemic

Durante a pandemia de Covid-19 a indústria enfrentou um grande desligamento. Lockdown tem processos de transformação industrial impactados negativamente. A maior ruptura na cadeia de suprimentos e padrões de negociação na indústria global de aditivos antimicrobianos alimentares é severamente impactada no crescimento do mercado.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O global mercado de aditivos antimicrobianos foi avaliado em US$ 357.5 Mn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 597.3 Mn em 2030 em um CAGR de 6,63% entre 2023 e 2030.

O segmento de Nisin manteve posição dominante nos aditivos antimicrobianos globais de alimentos mercado em 2020, representando 34%Compartilhar em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Mercado Global de Aditivos Antimicrobianos Evolução:

Advento de produto novo devido à inovação contínua no campo dos aditivos antimicrobianos é uma tendência crescente. Por exemplo, em novembro de 2021, a COEXPAN, através do INNOTECH, está lançando uma variedade de soluções de embalagem de alimentos, entre as quais estão suas bandejas monomateriais antibacterianas COEXSHIELD para aplicações de alimentos frescos. Esta solução de embalagem evita resíduos de alimentos enquanto aumenta a vida útil e sustentabilidade.

Aumentar os gastos pelos principais jogadores no desenvolvimento de novos produtos é outra tendência chave para o mercado. Por exemplo, em fevereiro de 2019, a BioCote investiu mais de £600.000 em uma sede maior e um novo laboratório, e aumentou o número de funcionários. O movimento permitirá à empresa atender a crescente demanda por suas soluções antimicrobianas, que são integradas em produtos para torná-los mais fáceis de manter higienicamente limpos e menos propensos a causar contaminação cruzada.

Global Food Antimicrobial Aditivos Mercado: Paisagem Competitiva

Koninklijke DSM NV, The Archer Daniels Midland Company, BASF SE, DuPont de Nemours Inc., Corbion NV, Galactic, Jungbunzlauer Suisse AG, Celanese Corporation, Siveele BV, Shandong Freda Biotechnology Co. Ltd, Zhengzhou Bazzoinafo Bioengineering Co. Ltd, Albemarle Corporation, Kerry Group, Third Wave Bioactives

Global Food Antimicrobial Additives Market: Desenvolvimentos recentes

Em janeiro de 2019, Corbion investiu na produção interna de vinagre para fabricar o pó de vinagre de rótulo limpo para uso extensivo na indústria alimentar para prolongar a vida útil pelo controle patógeno e promover o uso de aditivos antimicrobianos naturais.

Em julho de 2019, a Corbion recebeu a certificação orgânica para sua instalação de produção baseada em Nebraska, onde a empresa fabricantes de vinagre e ingredientes à base de ácido láctico, satisfazendo a crescente demanda por ingredientes orgânicos na indústria alimentar.