Healthcare Cloud Computing Market to Surpass US$ 173,886.3 Mn por 2030

Healthcare Cloud Computing Market to Surpass US$ 173,886.3 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 14, 2022

Global Mercado de Computação em Nuvem, by Cloud Deployment (Public, Private, and Hybrid), by Offers (Services (Platform as a service (Paas), Infrastructure as service (Iaas), Software as a service (Saas), and Hardware), by Application (Clinical Information System and Non-clinical Information System), by End User (Healthcare Providers and Healthcare Payers), and by Region (North America, Latin America, East Europe) é estimado em ser valorizado em US$ 54.385.9 Milhões em 2022 e é esperado para exibir um CAGR de 15,6% durante o período de previsão (2022-2030), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Os jogadores de mercado e organizações sem fins lucrativos estão envolvidos em estratégias como investimento e financiamento, que é esperado para ajudar no crescimento da nuvem global de saúde mercado de computação durante o período de previsão. Por exemplo, em agosto de 2022, o Instituto Nacional de Câncer, parte dos Institutos Nacionais de Saúde, anunciou uma concessão de US$ 23 milhões a quatro instituições acadêmicas nos EUA para estabelecer centros de excelência que conduzirão pesquisas sobre o papel da telesaúde na prestação de cuidados de saúde relacionados ao câncer, uma prática que se tornou mais prevalente durante a pandemia COVID-19.

Global Healthcare Cloud Computing Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia e bloqueios COVID-19 em vários países do mundo têm impactado o status financeiro de empresas em todos os setores, incluindo o setor privado de saúde. A pandemia COVID-19 tem impactado toda a cadeia de suprimentos da indústria de saúde, principalmente devido a um bloqueio rigoroso em várias regiões. A saúde privada é um desses setores que foi impactado significativamente pela pandemia COVID-19.

No entanto, a pandemia COVID-19 teve um impacto negativo no mercado global de computação em nuvem de saúde, devido à sua ruptura em cadeia de suprimentos e atividades de fabricação. A cadeia de suprimentos e atividades de fabricação nos EUA, China, Reino Unido e outros países foram interrompidos devido ao bloqueio. Além disso, os jogadores de toda a indústria de saúde enfrentam grandes desafios em várias frentes devido à pandemia COVID-19. Os principais desafios incluem o fornecimento de matérias-primas como sensores, transmissores, cartuchos e tubos de raios X necessários para a fabricação de sistemas de imagem e outros dispositivos devido a irregularidades nas instalações de transporte. Além disso, os distribuidores de dispositivos médicos estão enfrentando demanda irregular para produtos dos usuários finais devido ao aumento do número de pacientes que sofrem de COVID-19 e outros transtornos que ameaçam a vida.

Global Healthcare Cloud Computing Market: Principais desenvolvimentos

Em fevereiro de 2022, a Oracle, uma empresa multinacional de tecnologia da computação baseada nos EUA, anunciou a aquisição da Cerner, uma empresa de registros médicos eletrônicos, por US$ 28 bilhões. A Oracle assumiu a tarefa de fazer avanços nos negócios da nuvem, e adquirir a Cerner pode lhe dar uma vantagem no segmento potencialmente lucrativo da nuvem de saúde.

Em janeiro de 2022, a IBM, uma empresa multinacional de tecnologia e a Francisco Partners, uma empresa de investimento global especializada em colaboração com empresas de tecnologia, anunciou um acordo definitivo em que a Francisco Partners adquirirá dados de saúde e ativos analíticos da IBM.

Navegue por 27 Tabelas de Dados de Mercado e 31 Figuras espalhadas por 156 Páginas e aprofundadas TOC no “Mercado Global de Computação em Nuvem de Saúde” – Previsão para 2030, Global Healthcare Cloud Computing Market, por Cloud Deployment (Public, Private, and Hybrid), por Oferta (Serviços de Saúde Pública e Serviços de Saúde), por meio do Sistema de Informação da Ásia

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Além disso, espera-se que o aumento da adoção de estratégias inorgânicas como as parcerias dos principais intervenientes no mercado aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em maio de 2021, a HCA Healthcare, Inc., uma provedora de saúde e o Google Cloud, um serviço da Google, anunciou uma parceria estratégica de vários anos para a tecnologia inovadora da HCA Healthcare, como a tecnologia da informação para impulsionar a transformação digital da empresa.

Principais takeaways do Global Healthcare Cloud Computing Market:

• Espera-se que o mercado global de computação em nuvem de saúde exiba um CAGR de 15,6% durante o período de previsão devido à adoção crescente de estratégias inorgânicas, como acordos dos principais players do mercado para desenvolver soluções de apoio à decisão clínica revolucionárias da nuvem para analisar o mercado dos EUA. Por exemplo, em setembro de 2021, a Innovaccer Inc., uma empresa de nuvem de saúde, anunciou um acordo de três anos com a Roche para desenvolver soluções clínicas de apoio à decisão para o mercado dos EUA na Innovaccer Health Cloud, um produto da Innovaccer Inc.
  • Entre o usuário final, o segmento de provedores de saúde é estimado em manter uma posição dominante no mercado global de computação em nuvem de saúde ao longo do período de previsão, devido à crescente adoção das estratégias inorgânicas pelos principais jogadores do mercado. Por exemplo, em agosto de 2021, a GE Healthcare, uma empresa de tecnologia médica, anunciou uma colaboração estratégica com a Amazon Web Services (AWS), que fornece plataforma de computação em nuvem sob demanda para fornecer inteligência artificial (AI) e soluções de TI baseadas em nuvem para hospitais e prestadores de saúde.
  • Entre as regiões, estima-se que a América do Norte represente a maior parte do mercado no mercado global de computação em nuvem de saúde ao longo do período de previsão, devido ao aumento do lançamento de serviços de computação em nuvem pelos profissionais do mercado. Por exemplo, em junho de 2021, a Hewlett Packard Enterprise, uma empresa multinacional de tecnologia da informação, anunciou o lançamento de novos serviços HPE GreenLake Cloud otimizados verticalmente projetados para oferecer experiência em nuvem para a aplicação e cargas de trabalho que as organizações confiam para executar seus negócios.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de computação em nuvem de saúde incluem IBM Corporation, Athenahealth, Siemens Healthcare GmbH , Koninklijke Philips NV, Allscripts Healthcare Solutions, Fujifilm Holdings, General Electric Company, AGFA Healthcare, Carestream Health, Inc., e Carecloud Corporation