Mercado de ácido cítrico para superar US$ 5.40 Bn em 2031

Mercado de ácido cítrico para superar US$ 5.40 Bn em 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 22, 2024

Mercado de ácido cítricoPor Formas (Powder, Anhydrous, Monohydrous, and Liquid), Por Grau (Food Grade, Industrial Grade, and Pharmaceutical Grade), Por End-use (Food & Beverages, Pharmaceutical/Personal Care, Animal Feed, Metal Finishing & Cleaning, Others), Por Aplicação (Acidulant, Clean Agent, Binding Agent, Preservative, and Others), e Por Região (América do Norte, América Latina) foi avaliado em US$ 4.05 Bn em 2023 e deverá apresentar uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 3.6% durante o período de previsão (2024 – 2031), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

O ácido cítrico ocorre naturalmente em frutas cítricas. Pode ser preparado comercialmente por um processo de fermentação e parece branco cristalino em pó. O ácido cítrico é amplamente utilizado como agente conservante, antioxidante e aromatizante na indústria de alimentos e bebidas. É usado para preparar vários produtos alimentares, como padaria e confeitaria, sopas, lanches doces e salgados, bebidas, molhos e molhos, refeições prontas para comer e outros.

Global Citric Acid Market - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China) nos últimos meses de 2019, como "doença do cardiovírus 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalha rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

Depois que o vírus COVID-19 atingiu o mundo, as indústrias de alimentos adotaram muitas medidas para proteger seus funcionários, proteger as cadeias de suprimentos e resolver outras preocupações no mercado. Durante os dias iniciais da pandemia, o mercado F&B e as mercearias foram fechadas, mas depois criou um enorme aumento nos serviços de entrega de supermercados online. No entanto, os principais jogadores do mercado de ácido cítrico estão à procura de adotar várias estratégias para reimaginar e reformar seus negócios.

A suplementação de ácido cítrico pode reduzir a gravidade das infecções por COVID-19. Durante a pandemia, esses resultados geraram oportunidades de negócios para empresas no mercado. O ácido cítrico foi encontrado para ter propriedades antivirais, bem como a capacidade de bloquear a entrada patógena e a quebra de barreiras de tecido natural. Como resultado, há uma enorme demanda por novas opções de tratamento de coronavírus.

Isso aumentou a demanda por suplementos de ácido cítrico, que são altamente rentáveis, têm poucos efeitos colaterais, e estão disponíveis em todo o mundo. Os médicos estão recomendando suplementos de ácido cítrico como um medicamento de prevenção e tratamento COVID-19. Assim, a boa resposta imunológica a estas suplementações está gerando novos fluxos de receita para fabricantes de ácido cítrico durante o período pandemia.

Global Citric Acid Market: Desenvolvimentos recentes

• Em novembro de 2021, a Archer Daniels Midland Company (ADM) fez um investimento de capital na Farmers Business Network (FBN) e anunciou uma parceria com a empresa de tecnologia agrícola. Este investimento fez parte do último aumento de financiamento de capital da FBN, valorizando a FBN em US$ 3.9 Bn. A parceria teve como objetivo combinar a escala e a experiência da Archer Daniels Midland em toda a cadeia global de valor alimentar e agrícola com a plataforma digital de ponta da FBN. As empresas pretendiam explorar oportunidades para desenvolver tecnologias, produtos e serviços para os agricultores para apoiar a agricultura lucrativa e sustentável. A parceria foi focada em ampliar práticas agrícolas sustentáveis e proporcionar aos agricultores uma conveniência sem precedentes e acessibilidade ao produto
  • Em outubro de 2021, em Dubai, a Tate & Lyle plc abriu um novo Centro de Aplicação Técnico de US$ 2 milhões para aumentar sua velocidade de mercado usando tecnologia de ponta para fornecer aos seus parceiros de alimentos e bebidas com um serviço mais rápido e prazos de retorno de projeto mais rápidos. Este centro de última geração está equipado com tecnologia de ponta e destina-se a fornecer aos parceiros de alimentos e bebidas da empresa um serviço mais rápido e prazos de retorno de projeto mais rápidos. Nesta instalação, os cientistas de alimentos da Tate & Lyle trabalham com fabricantes de alimentos e bebidas para desenvolver soluções e ingredientes inovadores que atendam às necessidades evolutivas dos consumidores.

Procurar 24 Tabelas de Dados de Mercado e 28 Figuras espalhadas por 150 Páginas e TOC em profundidade no “Mercado de Ácido Cítrico Global” – Previsão para 2031, Global Mercado de Ácido Cítrico, Por Formas (Powder, Anhydrous, Monohydrous, and Liquid), Por Grau (Food Grade, Industrial Grade, and Pharmaceutical Grade), Por End-use (Food & Beverages, Pharmaceutical/Personal Care, Animal Feed, Metal Finishing & Cleaning, and Others), Por Aplicação (Acidulant, Clean Agent, Binding Agent, Ptivereserva, and Others), e Por Região (Norte da Ásia

Link: https://www.coherentmarketinsights.com/market-inight/citric-acid-market-1984

Principais takeaways do mercado de ácido cítrico global

• O mercado global de ácido cítrico foi avaliado em US$ 4.05 Bn em 2023 e está previsto para alcançar um valor de US$ 5.40 Bn em 2031, exibindo um CAGR de 3,6% entre 2024 e 2031
  • Principais jogadores que operam no mercado global de ácido cítrico são Archer Daniels Midland Company, Jungbunzlauer Suisse AG, Basel, Pfizer Inc., Shandong Juxian Hongde Citric Acid Co. Ltd., Delek Group, Cargill, Incorporated, Weifang Ensign Industry Co., Ltd., Tate & Lyle plc., COFCO Bioquímico (AnHui) Co. Ltd.
  • As empresas estão investindo em pesquisa e desenvolvimento para fornecer soluções e ingredientes inovadores que atendem às necessidades em evolução dos consumidores