Pequeno-almoço Cereals Mercado foi avaliado em US$ 49,002.8 Mn em 2022

Pequeno-almoço Cereals Mercado foi avaliado em US$ 49,002.8 Mn em 2022 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 27, 2023

Os cereais de café da manhã são dieta de baixa caloria que é produzida a partir de vários grãos, como aveia, milho e outros. Os cereais de café da manhã são leves, facilmente digeríveis, tem nutrientes de alta fibra e tem baixas calorias. É uma refeição pronta para servir com alto valor nutricional. Além disso, é rica fonte de nutrição, como minerais, vitaminas e outros conteúdos nutricionais. cereais de café da manhã ajuda a re-energizar o corpo, mantendo-o ativo por um tempo mais longo. Ele está disponível em diferentes formas, como puffed, flaked, ou formas trituradas, e todas essas formas são uma boa fonte de fibras, ferro, zinco, ácido fólico e vitaminas. Os cereais prontos para comer, grãos inteiros e farelos são alguns dos tipos de cereais de pequeno-almoço.

O global Mercado de cereais de café da manhã espera-se ultrapassar US$ 71,521.4 Mn, em termos de valor até o final de 2030.

Drivers:

Espera-se que o avanço na infra-estrutura de varejo de alimentos, juntamente com a crescente conscientização sobre os benefícios de saúde dos cereais propelva o crescimento do mercado. Uma mudança de paradigma no comportamento de compra dos consumidores em todas as regiões em desenvolvimento também é esperado para acelerar o crescimento do mercado dos cereais de café da manhã. Além disso, espera-se que a fácil disponibilidade de cereais de baixo custo e nutricional aumente o crescimento do mercado dos cereais de pequeno-almoço.

Oportunidades de mercado

Espera-se que a crescente demanda por opções on-the-go de refeições devido ao estilo de vida agitado do consumidor em regiões desenvolvidas e em desenvolvimento ofereça oportunidades lucrativas ao mercado. Fatores como fácil de preparar, baixo custo e vários benefícios de saúde devido à presença de alto valor nutricional são esperados para impulsionar a demanda por esses produtos alimentares. Além disso, estes produtos têm vida de alta prateleira, que é mais esperado para impulsionar o crescimento do mercado de cereais de café da manhã.

Tendências de mercado

Espera-se que o aumento da procura de cereais multi grãos entre os consumidores acelere o crescimento do mercado dos cereais de pequeno-almoço. Por exemplo, em julho de 2018, a Nestlé Índia anuncia o lançamento do NESPLUS - uma variedade de cereais de pequeno-almoço nutritivos e deliciosos. É uma combinação de grão integral e multigrain e visa oferecer uma variedade de opções saudáveis de café da manhã. Assim, a crescente demanda por cereais multi grãos é projetada para aumentar o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Restrições de mercado

O cultivo limitado de óleo de palma que é um dos principais ingredientes utilizados no processamento de cereais é esperado para impedir o crescimento do mercado. A disponibilidade limitada de óleo de palma está criando desafios na fabricação de cereais. Este fator deve restringir o crescimento do mercado dos cereais de café da manhã.

Global Breakfast Cereals Mercado- Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

Omercado de cereais de café da manhã é lentamente e gradualmente atingindo sua fase pré-COVID e é esperado para testemunhar um forte crescimento no futuro próximo, devido à revitalização das condições econômicas. No entanto, as condições sem precedentes emergentes, devido às esperadas terceiras e quartas ondas estão dando uma visão sombria.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais tendências e análise do mercado global de cereais de café da manhã:

• Espera-se que o aumento da procura de cereais multi grãos entre os consumidores acelere o crescimento do mercado dos cereais de pequeno-almoço. Por exemplo, em julho de 2018, a Nestlé Índia anunciou o lançamento do NESPLUS, uma variedade de cereais nutritivos do café da manhã. É uma combinação de grão integral e multigrain e visa oferecer uma variedade de opções saudáveis de café da manhã para os consumidores. Assim, espera-se que a crescente demanda por cereais multi grãos aumente o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Principais pontos turísticos do Mercado Global de Cereais de Pequeno-almoço

• O mercado global de cereais de café da manhã foi avaliado em US$ 49,002.8 Mn em 2022 e é estimado para chegar a US$ 71,521,4 Mn por 2030 em um CAGR de 4.84% 2023 e 2030
  • segmento de cereais prontos para comer, em tipo de produto foi avaliado US$ 36,637.3 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 3.5% durante o período de previsão. O mercado de cereais de café da manhã é dominado por cereais prontos para comer, que consiste em trigo, milho e grãos mistos e alguns outros suplementos e vem na forma de lanches, trincheiras e flocos, e outros.
  • Os principais jogadores do mercado de cereais de pequeno-almoço incluem Kellogg Co., General Mills, PepsiCo., Cereal Partners Worldwide (CPW), Post Holdings e The Weetabix Food Company