Barley Flakes Market to Surpass US$ 9,382.1 Milhões em 2028

Barley Flakes Market to Surpass US$ 9,382.1 Milhões em 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 10, 2021

O global mercado de flocos de cevada foi avaliado em US$ 6.800 milhões em 2020, de acordo com o Global Barley Flakes Market Report, por Produto (Convencional e Orgânico), por Canal de Distribuição (Supermercado, Hypermarket e Online), e por Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de flocos de cevada supere US$ 9.382.1 milhões em 2028, exibindo um CAGR de 4,20% durante o período de previsão (2021-2028).

Os flocos de cevada são projetados para permanecer uma escolha preferida entre os consumidores, devido ao seu baixo preço e fácil disponibilidade através de vários canais, incluindo lojas de tijolo e argamassa e portais de e-commerce. A crescente penetração da internet de alta velocidade e usuários de smartphones nos países em desenvolvimento, como China, Índia e Bangladesh, é esperado para promover a expansão do canal de e-commerce no mercado global para flocos de cevada ao longo do período de previsão. Os principais fabricantes estão adotando estratégias de marketing, incluindo fusões e aquisições, a fim de obter a máxima penetração do cliente. O consumo regular desses flocos de cevada resulta na melhoria da atividade metabólica e reduz o risco de alta pressão arterial, doenças cardiovasculares, câncer e diabetes. Como resultado, os fabricantes de lanches processados estão mudando seu foco para ingredientes saudáveis e sustentáveis para preparar lanches. Estes flocos são capazes de fornecer excelentes propriedades nutricionais com alto teor de fibra dietética em comparação com os cereais convencionais, incluindo trigo e flocos de milho.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 25 tabelas de dados de mercado* e 20 números* em "Barley Flakes Market" - Previsão global para 2028.

Principais tendências e análise do mercado de flocos de cevada:

• Entre as regiões, a Europa representou uma quota de mercado significativa em 2020. Principais fabricantes, incluindo Nestlé, General Mills e Kellogg estão adotando várias estratégias de marketing, como novos lançamentos de produtos, expansão de cadeia de varejo e fusões e aquisições, a fim de obter uma vantagem competitiva no mercado de flocos de cevada. Espera-se que a Ásia Pacific seja a região de crescimento mais rápido, expandindo-se em um CAGR baseado em receita de 5,96% % de 2021 a 2028. Os principais fabricantes estão lançando produtos inovadores, a fim de expandir o portfólio com cevada contida multigrain cereais e produtos de café da manhã. Por exemplo, em dezembro de 2020, Gaia, uma marca de saúde e bem-estar de propriedade da Cosmic Nutracos Solutions Private Limited, lançou um novo produto chamado Oats Multigrain.

Principais pontos turísticos do mercado:

• O segmento de supermercados foi o maior canal de distribuição em 2020, representando 44,3% de participação no mercado global. Nos últimos anos, os principais jogadores têm investido em países em desenvolvimento, como Índia, Tailândia, Bangladesh e Taiwan, a fim de capturar os mercados inexplorados. Estes fatores devem expandir a utilidade dos supermercados como fonte de venda. Por exemplo, em fevereiro de 2019, 7-Eleven, uma das maiores cadeias de lojas de conveniência, entrou em um acordo com o Future Group, a fim de lançar sua primeira série de lojas na Índia.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de flocos de cevada incluem King Arthur Flour Company, Inc., Honeyville, Inc., Nestlé, Kellogg, Cereal Food Manufacturing Company, Bob's Red Mill Natural Food, Rude Health, Naturalmente Yours, Gaurang Foods, VLS Foods Pvt. Ltd., VEE GREEN ORGANIC LIFE CARE PRIVATE LIMITED, Nith River Milling, and Hodmedod's British Grains

Global Barley Flakes Market - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

• O mercado global de flocos de cevada foi impactado negativamente até certo ponto devido à pandemia COVID-19 em curso. Isso pode ser atribuído à imposição de bloqueio, restrições de viagem e desligamento de instalações de fabricação. Além disso, a indisponibilidade de matérias-primas necessárias para a agricultura tinha ainda mais dificultado a procura de flocos de cevada. No entanto, espera-se que o reinício do comércio internacional e a facilidade de restrições comerciais gere a demanda por flocos de cevada nos próximos anos. Além disso, espera-se que o afrouxamento de restrições e reabertura de instalações de fabricação aumente a demanda por flocos de cevada durante o período pós-pandemia.