Mercado de telecomunicações B2B é esperado para testemunhar CAGR de 14,0 % Durante o período de previsão (2019-2027) - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 13, 2019

O "Global Mercado de telecomunicações B2B, por Solução (Comunicação Unificada e Colaboração, VoIP, WAN , Serviços de Nuvem e Comunicação M2M), por Usuário Final (Pequena e Média Empresa e Grande Empresa), por Vertical (BFSI, Saúde, Mídia e Entretenimento, Governo, Energia e Utilitário, Varejo, Transportes e Logística, e Outros), e por Geografia (América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina, Oriente Médio e África27) - Previsão Global 20 espera-se que seja avaliado em US$ 123.086.9 milhões em 2027, testemunhando um CAGR de 14,0 % durante o período de previsão (2019-2027), como destacado em um relatório publicado por . Definição de mercado Negócios para negócios ou telecomunicações B2B é comunicação entre duas empresas ou empresas ou empresas através de texto, áudio, vídeo, voz ou dados. A telecomunicação B2B mantém um sistema que transmite dados, voz, vídeo, texto, etc., permitindo a comunicação de direção entre empresas. As plataformas de telecomunicações B2B oferecem uma perspectiva holística para narrativas financeiras, estatísticas, dados, casos e ordens, a fim de aumentar a presença da empresa na indústria. Além disso, oferece uma visão mais ampla para hierarquias complexas, a fim de representar a estrutura organizacional da empresa e oferecer controle em tempo real sobre o uso de serviços. Estima-se que o mercado global de telecomunicações B2B represente US$ 37.668.7 Mn em 2018 e deverá crescer em um CAGR de 14,0% durante o período previsto (2019-2027) Driver de Mercado Espera-se que a penetração crescente da Internet de alta velocidade e a disponibilidade de smartphones aumente o crescimento do mercado global de telecomunicações B2B durante o período de previsão Advento de internet de alta velocidade, juntamente com o número crescente de usuários de smartphones é o principal fator que impulsiona o crescimento do mercado. Por exemplo, de acordo com o Internet World Stats, em 2019, havia mais de 4 bilhões de usuários de internet e t em todo o mundo. Além disso, o crescente uso de smartphones e aplicativos de IoT é esperado para impulsionar o crescimento do mercado em um futuro próximo. Oportunidades de mercado Espera-se que as aplicações avançadas de tecnologia M2M e IoT posem oportunidades significativas de crescimento para os jogadores de mercado Internet das coisas ganhou tração significativa no passado recente, devido ao aumento do número de serviços conectados. Numerosas empresas de telecomunicações estão fornecendo serviços baseados em IoT para as empresas, pois elas são econômicas e aprimoram as aplicações empresariais. Além disso, a introdução de análise M2M e conectividade melhorada são esperados para oferecer excelentes oportunidades de crescimento para os jogadores de mercado no futuro próximo. Restrições de mercado Espera-se que as policiais reguladoras rigorosas impostas por vários governos restrinjam o crescimento do mercado global de telecomunicações B2B durante o período de previsão Os provedores de telecomunicações B2B precisam cumprir vários regulamentos rigorosos, tais como liberação de espectro e estruturas de leilões para retenção, privacidade de dados, impostos e vendas de contabilidade. No entanto, os provedores de telecomunicações não podem oferecer vários serviços avançados devido a estes regulamentos, que por sua vez, é esperado para restringir o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em 2015, o governo dos EUA aprovou uma regra sob a ‘Net Neutrality’ para classificar o acesso à Internet de banda larga como utilitário, restringindo assim os provedores de banda larga diferentes serviços ou cobrando diferentes taxas dos usuários. Principais pontos tratados

1. Tendência da América do Norte

A região da América do Norte dominou o mercado global de telecomunicações B2B em 2018, representando 29,3% de participação em termos de valor, seguido pela Europa e Ásia Pacífico, respectivamente. Isto é devido aos principais jogadores na América do Norte estão constantemente trabalhando no desenvolvimento de novos serviços para os clientes. Para facilitar novos serviços e ofertas de produtos, os principais jogadores estão envolvidos na estratégia de aquisição. Por exemplo, em 2015, a Verizon Communications adquiriu a AOL, Inc. um provedor de serviços de internet, a fim de expandir suas ofertas de produtos, incluindo publicidade, banda larga de alta velocidade e programação de TV.

1. América Latina Evolução

As principais empresas do mercado regional estão focadas no acordo de parceria, a fim de vários serviços de TI, incluindo LAN, call centers, data centers e WAN. Por exemplo, em 2015, a AT&T, uma empresa de telecomunicações baseada nos EUA, entrou em um acordo com a Lusacell & Nextel, uma empresa de telecomunicações baseada no México, a fim de oferecer um serviço mais rápido e melhor.

1. Ásia Pacífico Evolução

Várias organizações da região estão adotando tecnologias avançadas, como computação em nuvem e mobilidade para aplicação em vários setores, como saúde para fornecer relatório médico, serviço de telecomunicações para videoconferência entre médicos e informações do paciente. Isto, por sua vez, deverá conduzir o crescimento do mercado regional num futuro próximo. Por exemplo, em 2013, a Telstra, uma empresa de telecomunicações baseada na Austrália entrou em parceria com a Seven West Media, a fim de desenvolver uma plataforma de saúde chamada HealthEngine que oferece diretório de profissionais de saúde e sistema de reservas. Tendências de mercado

1. A adoção crescente de computação em nuvem e IoT no setor BFSI é a principal tendência no mercado

Várias instituições bancárias e financeiras estão adotando tecnologias avançadas como IoT, computação em nuvem e análise, a fim de melhorar seu serviço financeiro aos clientes. Por exemplo, a Telecos oferece soluções de telecomunicações B2B com incorporação de serviços de TI, a fim de fornecer serviços bancários em tempo real e outros serviços financeiros.

1. A crescente demanda por serviços de TI é outra tendência importante no mercado

Várias empresas da indústria estão adotando serviços de TI, incluindo computação em nuvem, para melhorar seu trabalho e negócios. Isso, por sua vez, incentivou vários provedores de serviços de TI a oferecer novas soluções de TI que seriam oferecidas como serviço gerenciado para várias empresas. Secção Competitiva As principais empresas que operam no mercado global de telecomunicações B2B são a Telstra Corporation Limited, Verizon Communications, Inc., Telefonica, S.A., Deutsche Telekom AG, Sprint Corporation (SoftBank Group Corporation), AT&T Inc., Vodafone Group PLC, NTT Communications Corporation e Orange S.A. Principais desenvolvimentos

1. As principais empresas do mercado se concentraram em fusões e aquisições, a fim de obter vantagem competitiva no mercado. Por exemplo, em abril de 2017, a NTT Communications, uma provedora de soluções de TIC baseada no Japão, adquiriu o Virtual Network Operator.
  2. Em junho de 2019, a Poly lançou o ‘Polycom Studio’, que é uma solução de videoconferência de classe empresarial, compatível com o Google Meet, Microsoft Teams, Zoom e muito mais.

Imposto sobre o Mercado

1. Por Solução