Mercado de Deposição de Camada Atômica para Surpassar US$ 4.81 Bn por 2030

Mercado de Deposição de Camada Atômica para Surpassar US$ 4.81 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 05, 2023

O global Mercado de Deposição de Camada Atômica foi avaliado em US$ 2.03 Em 2023, exibindo um CAGR de 10% em termos de receita, durante o período de previsão (2023 a 2030) para chegar a US$ 4,81 bilhões em 2030.

Driver

ELETRÔNICOS E CONSUMIDORES ELETRÔNICOS

Microelectronics é o processo de fabricação de componentes eletrônicos no nível microscópico. O mercado de microeletrônica está crescendo rapidamente devido à demanda por equipamentos baratos e leves. Os componentes microeletrônicos incluem transistores, capacitores, diodos, resistores, indutores e outros. Todos esses componentes eletrônicos são usados para fabricar telefones celulares, laptops, brinquedos eletrônicos e outros.

Oportunidades de mercado

TREND DE MINIATURIZAÇÃO

A miniaturização é o processo de fabricação dos menores dispositivos mecânicos, eletrônicos e ópticos. Em outras palavras, é o processo de tornar os dispositivos eletrônicos menores. A miniaturização está na tendência porque todos querem dispositivos menores, compactados e mais portáteis. Agora a nanotecnologia tem o potencial de transformar o feixe molecular em nanodispositivos funcionais. Este é um grande passo para a miniaturização.

Restrições de mercado

Deposição de camada atômica (ALD) é a deposição de materiais precursores em substratos para melhorar ou modificar propriedades como condutividade, resistência química e força. Para fornecer serviços ALD, o provedor tem que comprar equipamentos para o processo de deposição de camada atômica, como o Cambridge NanoTech Fiji F200 Atomic Layer Deposition System, o Open Load ALD System, OpAL, ALD 200L Series de Kurt J. Lesker Company, o Cambridge NanoTech Savannah Series Atomic Layer Deposition System, o Plasma & Thermal ALD System FlexAL, o Ion Beam Deposition System Ion.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

• Espera-se que as indústrias de semicondutores e eletrônicos conduzam a demanda por tecnologia de deposição de camada atômica. Embora a indústria de semicondutores seja esperada para ter um impacto direto no desenvolvimento da tecnologia, uma indústria eletrônica crescente ajudará o avanço da tecnologia. Como resultado, o mercado de equipamentos de deposição de camada atômica está crescendo no período de previsão. O processo de deposição de camada atômica fornece o processo de revestimento mais preciso, reprodutível, escalável e econômico para reduzir reações indesejadas e melhorar o desempenho das baterias. A deposição de camada atômica pode ser aplicada a uma ampla variedade de pó de cátodo e ânodo para produzir benefícios, incluindo vida de ciclo mais longa, menor geração de gás, menor crescimento de impedância e maior utilização de tensão.
  • Espera-se que o mercado de deposição de camada atômica cresça à medida que a demanda por uso eficiente de energia cresce em resposta a preocupações sobre o impacto ambiental da geração de energia de fontes convencionais, como carvão e gás natural.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de deposição de camada atômica incluem ALD Nano Solutions, Inc., Applied Materials, Inc., ASM International, Beneq, Denton Vacuum, Hitachi, Kurt J. Lesker Company, Lam Research Corporation, Tokyo Electron e Wonik IPS

.Tendências de mercado

Vários fabricantes estão adotando várias estratégias de crescimento, como parcerias e acordos

A crescente demanda por microeletrônica e eletrônica de consumo, bem como os crescentes investimentos em tecnologia de energia solar, são os principais impulsionadores do mercado de deposição de camada atômica. Deposição de camada atômica é usado em várias indústrias, incluindo eletrônico e semicondutor, dispositivos solares, médicos e muito mais. A quebra de mercado por região mostra que a América do Norte, a Europa, a Ásia Pacífico e o resto do mundo são regiões-chave para o mercado de deposição de camadas atômicas. Em geral, espera-se que o mercado de deposição de camada atômica experimente um crescimento significativo devido ao aumento da demanda em várias indústrias e regiões.