Xylitol Market to Surpass US$ 738.1 Mn por 2030

Xylitol Market to Surpass US$ 738.1 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 13, 2023

O global Mercado de Xylitol foi avaliado em US$ 447,8 Milhões em 2021, Segundo o relatório Global Xylitol Market, por Form (Liquid, Powder), por Application (Pharmaceuticals, Food & Beverages, Cosmetics & Toiletries, Personal Care, Others) e por Region (North America, Latin America, Ásia Pacific, Europe, and Middle East & África), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de xilitol supere US$ 738,1 Milhões em 2030 e exiba um CAGR de 5,7% durante o período de previsão (2022-2030). Xylitol é produzido a partir de hidrólise química de derivados de xilose. É extraído de polpa de cana de açúcar, cascas de milho, algumas cascas de sementes e celulose de madeira, entre outros. Na indústria de alimentos e bebidas, o xilitol é usado como um agente de adoçamento natural. O mercado está se expandindo como resultado da crescente demanda por xilitol para superar os problemas de saúde em pacientes diabéticos. Xylitol tem uma ampla gama de consumo em toda a indústria alimentar como um agente aditivo e aromatizante. Os vários tipos de usos de xilitol em toda a indústria de produtos de cuidados pessoais é esperado para criar amplas oportunidades entre os jogadores de mercado xilitol.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue 30 tabelas de dados de mercado* e 24 figuras* em "Mercado Global Xylitol" - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado global do Xylitol:

• A América do Norte manteve a maior parte em 2021 devido à crescente demanda por xilitol em toda a indústria de saúde. Os EUA são um dos principais países de market share no mercado xilitol em todo o mundo. A crescente demanda por mercado xilitol devido às suas características, tais como menos teor de hidratos de carbono, resistência contra a decadência do dente, e algumas outras vantagens de saúde, e outros. Por exemplo, a organização nos Estados Unidos, nomeada como FDA (Food and Drug Administration) aprovou o xilitol para fins como cosméticos, produtos de higiene oral, produtos de higiene pessoal e produtos farmacêuticos e outros. Os fornecedores dos EUA usaram madeira como matérias-primas durante a produção de xilitol. A demanda por xilitol é muito alta devido aos seus benefícios em relação à higiene bucal que esperavam acelerar o crescimento do mercado.
  • O mercado xilitol é avaliado em US$ 59,1 Milhões em 2021 e é esperado para exibir um CAGR significativo de 4,9% durante o período de previsão, aumentando a preferência por produtos de cuidados com a pele e produtos de confeitaria rapidamente estão impulsionando o crescimento do mercado xilitol em países emergentes. Xylitol está cada vez mais sendo usado como um potenciador de sabor e aditivo alimentar devido ao crescimento da população e aumento da demanda de alimentos em produtos sem açúcar.

Principais pontos turísticos do mercado:

• Xylitol é usado como um dos componentes frequentes durante a produção de vários tipos de produtos de saúde bucal. Além disso, é usado em diferentes tipos de produtos de cuidados de pele pessoais. É amplamente utilizada alternativa para açúcar de mesa como o xilitol é ajuda para manter o nível de açúcar no sangue. A conscientização crescente sobre os alimentos conscientes da saúde resulta ainda na demanda por produtos alimentares sem açúcar em todo o mundo. Além disso, mudar a preferência do cliente por produto de baixa caloria é provável que surja a demanda por produto baseado em xilitol. Além disso, a crescente urbanização em todo o mundo é susceptível de acelerar o crescimento do mercado xilitol durante o período de revisão.
  • Além disso, a demanda crescente por gomas de mascar feitas com o xilitol ajuda a prevenir a decadência de boca seca e dente que atribuiu principalmente para proliferar o crescimento da indústria xilitol. Além disso, o mercado xilitol está aumentando ainda mais pela adoção do produto de xilitol entre as aplicações de cuidados com a pele. A crescente demanda por xilitol entre os pacientes diabéticos que aumentam ainda mais o crescimento do mercado glutâmico.
  • Xylitol é principalmente derivado de fontes naturais, como aveia, espigas de milho, bagas, bagaço de cana-de-açúcar, cogumelos e outros. Na China, o xilitol é de preferência produzido forma milho-cub que oferece baixo custo de produção. Além disso, os países emergentes como a Índia e o Brasil são projetados para usar fontes naturais como resíduos de cana-de-açúcar que estão facilmente disponíveis em toda a região. Por outro lado, EUA é um dos principais mercados de consumidores em toda a região Norte. Os produtos à base de xilitol oferecem benefícios de saúde, como cuidados com a pele, saúde bucal e outros. Por exemplo, o FDA dos EUA (Food & Drug Administration) declarou que o xilitol é usado como aditivo alimentar em refeições dietéticas.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global do xilitol incluem Roquette Frères, NovaGreen, Inc., zuChem Inc., DuPont Danisco, Cargill, Inc., Zhejiang Huakang Pharmaceutical Co., Ltd., Foodchem International Corporation, A & Z Food Additives Co., Ltd., Shandong Lujian Biological Technology Co. Ltd., Herboveda.
  • Por exemplo, em novembro de 17, 2020, a joint venture entre zuChem Inc. e Harbin Yimei Bioengineering Technology Co, LTD, designada como Sweet Appeal Natural Products LLC (Sweet Appeal) declarou que a venda de xylitol do processo de fermentação comercialmente. Essas joint ventures ajudam a produção natural de xilitol.

Global Xylitol Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

Coronavirus (Covid-19) tem impactado principalmente em todas as indústrias devido a regulamentos rigorosos seguidos pelo governo. Houve diminuição na produção de xilitol em toda a pandemia devido à interrupção da cadeia de suprimentos de matérias-primas. Além disso, a indústria de alimentos e bebidas foi impactada durante o COVID-19, o que virou mais para diminuir a demanda por xilitol à medida que as indústrias de alimentos fecharam de repente. No entanto, o xilitol é usado no tratamento de doenças cardiovasculares, diabetes e obesidade. Além disso, tem uma ampla gama de aplicações em indústrias químicas e de engenharia de tecidos que projetadas para testemunhar a demanda significativa por xilitol durante a pandemia pós.

Best Selling Reports in Food Ingredients Industry