Mercado de Decking de madeira para superar US$ 10.01 Bn por 2031

Mercado de Decking de madeira para superar US$ 10.01 Bn por 2031 - Coherent Market Insights

Publish In: May 07, 2024

Mercado de convés de madeira estima-se que seja avaliado em US$ 8,08 bilhões em 2024, crescendo em um CAGR de 3,1% durante o período de previsão (2024-2031). O mercado é impulsionado pelas crescentes atividades de construção residencial em ambas as economias desenvolvidas e em desenvolvimento. Além disso, há uma preferência crescente do consumidor por espaços exteriores esteticamente projetados e funcionais em propriedades residenciais que está aumentando a demanda por materiais de decking de madeira.

Espera-se que o mercado global de deck de madeira testemunhe um crescimento considerável durante o período de previsão devido a dois condutores-chave - aumentando projetos de construção residencial global e crescente preferência do consumidor para espaços exteriores esteticamente atraentes. A construção crescente de novos edifícios residenciais, bem como a remodelação de propriedades existentes está impulsionando a demanda por materiais de decking de madeira. Além disso, os consumidores hoje estão cada vez mais interessados em melhorar suas áreas de vida ao ar livre e querem decks de madeira e varandas para tornar os espaços ao ar livre mais úteis e visualmente atraentes. Este foco crescente no design ao ar livre entre os proprietários de casa é outro fator importante impulsionando o mercado global de decking de madeira para a frente ao longo dos próximos anos.

Alta demanda por espaços ao ar livre impulsiona o mercado global de Decking de madeira

A crescente popularidade da vida ao ar livre tornou-se um grande motorista para o mercado global de decking de madeira nos últimos anos. Como mais pessoas passaram o tempo de lazer em casa devido à pandemia, ter um espaço ao ar livre atraente tornou-se uma alta prioridade. Decks de madeira são uma maneira popular de expandir áreas de vida fora e criar espaços para hóspedes divertidos ou simplesmente relaxar na natureza. Construtores de convés têm visto um aumento na demanda como proprietários de casas renovar seus quintais para incluir um novo convés. Espera-se que esta alta demanda continue sendo um motorista de longo prazo para vendas de convés de madeira globalmente.

Crescimento da população e actividades de construção Combustível demanda adicional

Os níveis crescentes de população em todo o mundo apresentam outro condutor para a indústria de decking de madeira. À medida que a construção mais residencial e comercial ocorre para abrigar populações crescentes, os decks estão sendo incorporados em novos projetos de construção em taxas mais altas. Seja para pátios, varandas ou áreas de estar ao ar livre, o decking aumenta a funcionalidade e o apelo estético das estruturas. Seu uso generalizado na construção garante a demanda constante do setor de construção complementa a demanda de proprietários.

A volatilidade nos preços da matéria prima apresenta um desafio

Os preços de madeira flutuantes podem atuar como uma restrição no mercado global de decking de madeira. Como uma indústria baseada em matéria-prima, os fabricantes de convés têm pouco controle sobre o custo da madeira, que está sujeita a pressões de fornecimento e demanda nos mercados de madeira. Períodos de altos custos de madeira representam riscos de margem, forçando as empresas a monitorar cuidadosamente as tendências de preços. Eles podem precisar limitar a produção ou passar custos para os clientes durante os tempos de aumentos rápidos de preços para madeira. Crescimento geral do mercado pode lento se o decking se torna menos acessível. Minimizar a exposição à volatilidade da matéria-prima é um desafio contínuo que a indústria pretende abordar.

Questões comerciais internacionais Restringir a oferta

Os litígios comerciais e as tarifas sobre as importações de madeira apresentam outra restrição. A indústria de convés de madeira depende fortemente das remessas transnacionais de materiais e produtos acabados. Questões que interrompem cadeias de suprimentos globais, como a disputa de madeira macia de longa duração entre o Canadá e os EUA, podem restringir o fornecimento de componentes críticos. Os custos aumentam e a disponibilidade sofre quando os países colocam impostos de importação sobre os produtos de madeira uns dos outros. Estes desafios comerciais introduzem preocupações de segurança do fornecimento que limitam a capacidade das empresas de atender de forma confiável à demanda. A resolução dos conflitos comerciais ajudará a eliminar barreiras que retêm a indústria.

Materiais Eco-friendly abrir novas oportunidades

O crescente apetite por produtos sustentáveis em todo o mundo oferece uma oportunidade para decking fabricantes. À medida que os consumidores priorizam cada vez mais a construção verde, o decking composto feito em parte ou inteiramente de plástico reciclado ou outros materiais ecológicos capta mais do mercado. Essas alternativas inovadoras permitem que as empresas expandam suas ofertas enquanto apelam para clientes ambientalmente conscientes. Ao desenvolver formulações materiais de alto desempenho, mas sustentáveis, as empresas podem ganhar market share e preços premium neste segmento lucrativo. Com as prioridades de sustentabilidade aumentando globalmente, o decking amigável ao meio ambiente apresenta uma atraente avenida de crescimento a longo prazo.

Multi-purpose Designs Expand mercados acessíveis

Outra oportunidade reside em designs decking versáteis que expandem as funções do produto além dos espaços exteriores tradicionais. Por exemplo, decking formulado para uso como piso em interiores, bem como ao ar livre amplia o mercado de construção endereçável. Os estilos multiúso dão aos construtores e proprietários de casas opções flexíveis adicionais para considerar o decking para mais projetos. Esta funcionalidade aprimorada ajuda a decking competir contra outros materiais de piso, abrindo novas aplicações potenciais e bases de clientes. Empresas de decking pioneiras em inovações de design terão sucesso em expandir-se para segmentos de mercado de maior crescimento.

*Link: http://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/wooden-decking-market-5296

Principais desenvolvimentos

• Em 2023, a Metsä Wood, uma empresa líder em produtos de madeira finlandesa, e a SRV, uma empresa de construção proeminente, assinaram um acordo para construir um moinho Kerto LVL (Laminated Veneer Lumber) em Äänekoski, na Finlândia. Este esforço colaborativo visa expandir a capacidade de produção de Kerto LVL, um produto de madeira projetado de alto desempenho amplamente utilizado em várias aplicações de construção, incluindo decking de madeira residencial.
  • Em 2023, MoistureShield, um renomado fabricante de materiais de decking compostos, ampliou sua rede de distribuição nos estados de Illinois, Missouri, Iowa e Kansas através de uma parceria com a Mid-Am Building Supply, Inc. Este movimento estratégico teve como objetivo aumentar a acessibilidade aos produtos MoistureShield na região Centro-Oeste, atendendo à crescente demanda por soluções de decking compostas de alta qualidade.
  • Em 2022, a AZEK Company anunciou novos produtos de vida ao ar livre sustentáveis, incluindo a estreia de móveis, da TimberTech e StruXure
  • Em outubro de 2022, a Deckorators Inc., uma empresa baseada nos EUA que faz convés compósitos, grades e outros produtos, anunciou duas novas cores para sua linha de produtos Venture Decking: Sandbar, um marrom médio, e Saltwater, um Smokey-taupe

Jogadores-chave

Trex Company, Inc. , AZEK Building Products , Fiberon , TimberTech , Cali Bamboo , DuraLife Decking & Railing Systems , MoistureShield , Deckorators , Green Bay Decking , UPM ProFi , Accoya , Kebony , Thermory , Osmo Holz und Color GmbH & Co. KG board