Wood Coatings Market to Surpass US$ 18.143.45 Milhões em 2030

Wood Coatings Market to Surpass US$ 18.143.45 Milhões em 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 24, 2024

O global mercado de revestimentos de madeira foi avaliado em US$ 10,533,01 milhões em 2021, De acordo com o Global Wood Coatings Market Report, por Resin Type (Polyurethane, Nitrocellulose, Poliéster, Epoxy, Shellac (French Polish), Melamine and Others), por Technology (Water-borne, Solvent-borne e UV-CURING), por End User (Furniture, Siding, Flooring & Decking and Others) e pela Region (América Oriental, Ásia,

O mercado global de revestimentos de madeira foi avaliado em US$ 10.533,01 milhões em 2021 e deverá apresentar um CAGR de 6,2% durante o período de previsão (2022 a 2030). Os revestimentos de madeira são aditivos ou combinações que são aplicados ao produto de madeira acabado, a fim de melhorar suas qualidades globais, tais como durabilidade, cor e textura. As manchas, vernizes, tintas e outros bens complementares para uso interno e externo estão incluídos na categoria de revestimentos de madeira. Depois que a madeira foi tingida e preparada, o revestimento é aplicado. Acabamento de madeira é o processo de colocar um revestimento para um produto de madeira acabado. Acabamento é a fase final no processo de fabricação, e dá a superfície de madeira propriedades desejáveis, incluindo umidade e resistência ao calor, melhor durabilidade e melhor aparência. O acabamento também torna o objeto acabado mais sanitário e mais fácil de manter.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 44 tabelas de dados de mercado* e 32 figuras* no “Mercado de revestimentos de madeira global” - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado global de revestimentos de madeira:

• Uma das tendências emergentes no mercado global de revestimentos de madeira é o aumento da demanda por revestimentos de madeira da indústria de móveis, que é esperado para impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Os revestimentos de madeira são frequentemente utilizados na indústria de móveis para melhorar a aparência, o desempenho e a longevidade dos móveis. A indústria de revestimentos de madeira inclui revestimentos para usos industriais, tais como armários, móveis e pisos, bem como itens DIY para produtos domésticos, tais como decks e projetos de remodelação. Os tratamentos de madeira ajudam as madeiras a durar mais tempo, bem como melhorar a sua aparência.

Oportunidades de mercado

• A renda descartável do consumidor está aumentando, e o padrão de vida em países emergentes como a Índia e a China está melhorando, o que está aumentando a demanda por móveis modernos, que é provável para impulsionar a demanda por revestimentos de madeira. De acordo com o Ministério de Estatística e Implementação do Programa, a renda per capita da Índia foi avaliada em US$ 1.258,7 em 2018, o que aumentou para US$ 1.290,4 em 2019. Além disso, os mercados domésticos e imobiliários estão experimentando um crescimento tremendo, o que está impactando positivamente a demanda de junção. Armários e sidings são exemplos de funcionária. Estes elementos têm um impacto benéfico no crescimento do mercado. Por outro lado, avanços na tecnologia de revestimentos e um aumento no uso de revestimentos de cura de radiação são dois aspectos que tornam o negócio de revestimento de madeira lucrativa.

Restrições de mercado

• Desafios como as leis ambientais rigorosas do governo e de outros órgãos reguladores sobre o uso de compostos orgânicos voláteis (VOC) na produção de revestimentos de madeira sufocam o crescimento do mercado. Isto é devido ao aumento do uso de VOCs na produção de revestimentos de madeira, que tem uma influência negativa no ambiente.

Principais pontos tratados

• Com base no Usuário Final, a mobília dominou o mercado global de revestimentos de madeira em 2021, com cerca de 46,8% de market share, em termos de receita, seguido por Siding, Flooring & Decking e Outros

Jogadores-chave

• Principais jogadores que operam no mercado global de revestimentos de madeira incluem Akzo Nobel N.V., Axalta Coatings Systems, DowDuPont, Eastman Chemical Company, Kansai Paint Co., Ltd., BASF SE, Arkema SA, Ashland Inc., RPM International Inc., Hempel A/S, AkzoNobel N.V., Premium Coatings, Chemicals Pvt. Ltd.
  • Estes jogadores estão constantemente envolvidos na aquisição e lançamento de novos produtos para ganhar uma vantagem competitiva sobre outros jogadores. Por exemplo, em novembro de 2020, a BASF introduziu o portfólio Joncryl 953X, que consiste em cinco dispersões acrílicas retas para sistemas 1K à base de água, para enfatizar e proteger a beleza da madeira, ao mesmo tempo que atende aos padrões de sustentabilidade.

Global Wood Coatings Market - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

• A pandemia COVID-19 teve um impacto negativo no mercado global de revestimentos de madeira. A economia global é afetada pela pandemia de coronavírus, como os governos de todo o mundo impuseram medidas de bloqueio para travar o movimento das pessoas. Vários governos em todo o mundo optaram por bloqueios devido às atividades industriais interrompidas e viagens internacionais foram cessadas. Estas medidas estão a ter um impacto significativo em quase todos os sectores industriais. Fábricas e instalações de fabricação enfrentaram avarias da cadeia de suprimentos e escassez de trabalho. A pandemia COVID-19 impactou o crescimento da indústria global de tintas e revestimentos. O surto COVID-19 causou um grande retrocesso para a economia de países como China, Japão, Estados Unidos, Alemanha, Hong Kong, etc., devido ao encerramento de fábricas no país. A indústria de móveis e construção é severamente afetada como distancing social, auto-isolação e bloqueios em toda a cidade têm forçado muitos locais a parar a construção em todo o mundo. Todos estes impactaram o consumo global de tintas e revestimentos em todos os países, o que, por sua vez, dificultava o crescimento global do mercado de revestimentos de madeira.

Segmentação detalhada:

• Global Wood Coatings Market, Por tipo de resina:
    • Poliuretano
    • Nitrocelulose
    • Poliéster
    • Epoxy
    • Shellac (francês polonês)
    • Melamina
    • Outros
  • Global Wood Coatings Market, Por tecnologia:
    • Transporte de água
    • Transmissão de solventes