Caixas de embalagem de vinho Mercado para Surpassar US$ 2.86 Bn por 2030

Caixas de embalagem de vinho Mercado para Surpassar US$ 2.86 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 31, 2023

O global caixas de embalagem de vinho foi avaliado em US$ 1.74 Billion em 2023, de acordo com o relatório de mercado de caixas de vinho, por tipo de produto (Paper, Madeira, Polipropileno, Papel Kraft, Ondulado, Outros), por canal de distribuição (Online Retail, Off-line Retail), e por região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacific, Europa e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de embalagens de vinho supere US$ 2.86 Billion em 2030, exibindo um CAGR de 7,4% durante o período de previsão (2023-2030). A demanda global por caixas de embalagem de vinho está aumentando devido à crescente demanda por vinhos globalmente. Os vinhos são uma das escolhas mais populares em festas, reuniões, etc., mas, juntamente com isso, outro fator que influencia o crescimento positivo da demanda do vinho é seus benefícios de saúde para o corpo humano. Os vinhos são ricos em antioxidantes que impedem danos celulares causados por inflamação e estresse oxidativo. O vinho tinto é rico em antioxidantes polifenol que ajudam na redução do risco do colesterol elevado, pressão arterial elevada e doença cardíaca. Estes benefícios de saúde oferecidos pelo vinho tornaram-no mais popular entre outras bebidas alcoólicas entre os indivíduos conscientes da saúde. O aumento da procura de vinho acaba por levar a um aumento da procura de caixas de embalagem de vinho.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais tendências e análise do mercado global de embalagens de vinho:

Entre as regiões, a América do Norte dominou o mercado em 2023 e espera-se que continue seu domínio até o final do período de previsão. Devido ao crescente consumo de vinho na região norte-americana.

Fusões e aquisições, colaborações estratégicas e expansões de negócios são as principais estratégias adotadas pelos principais jogadores para manter sua quota de mercado. Em dezembro de 2021, a Berlin Packaging, uma empresa de embalagens híbrida com sede em Chicago, EUA, anunciou sua aquisição da Gerfran SAS, uma empresa especializada em embalagens de vidro para garrafas de vinho com sede em La Reole, França, para expandir seus negócios de embalagens e operações na parte sudoeste da França.

Principais takeaways do mercado de caixas de embalagem de vinho:

Caixas onduladas estão ganhando tração no mercado de caixas de embalagem de vinho como eles são rentáveis, reutilizáveis, flexíveis etc. Os fabricantes estão focados na produção de caixas de vinho ondulado durável e resistente ao calor com a ajuda de papel ofício, como preferido por fornecedores e exportadores. Em junho de 2020, a Fantastapack, uma empresa de fabricação de embalagens online personalizada baseada em Seattle, lançou uma nova coleção de caixas ondulada para garrafas de vinho. A coleção recém-lançado inclui caixas de presente de exibição e transportadores projetados para transportar garrafas de vinho padrão de 750 ml de capacidade.

Os principais jogadores que operam no mercado global de embalagens de vinho incluem Super Wood Touch, Acorn Paper Products, DS Smith, International Paper, DIGRAF, Smurfit Kappa, MosPackaging, Golden State Box Factory, Riverside paper Co., Cross Country Box Co. Inc,.Sealed Air, Taylor Box, ALPPM, Evergreen, Spirited Shipper.

Global Wine Packaging Boxes Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

As consequências da pandemia COVID-19 levaram à desaceleração da produção de caixas de embalagem de vinho, uma vez que as medidas de distancing social e bloqueio foram impostas como uma solução para atender à necessidade desesperada de parar ao número crescente de casos COVID-19. Muitas indústrias tiveram um sucesso devido ao bloqueio e sofreram muito nos negócios, pois interrompeu o sistema de cadeia de suprimentos, resultando em uma diminuição da quantidade de receita. A COVID-19 fez um enorme impacto na indústria do vinho devido ao fechamento forçado das vinícolas em todo o mundo, como nos EUA, no Reino Unido e na Índia, que indiretamente impactaram a demanda de caixas de embalagem de vinho. No entanto, o relaxamento nas restrições em meio a um número decrescente de casos de COVID e a vacinação proporciona uma oportunidade para compensar as perdas no período de previsão.