Mercado de membranas impermeáveis foi avaliado em US$ 28.48 Bn em 2021

Mercado de membranas impermeáveis foi avaliado em US$ 28.48 Bn em 2021 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 31, 2024

Global mercado de membranas de impermeabilização foi estimado em US$ 28.48 bilhões em 2021, De acordo com o Relatório de Mercado de Membranas de Impermeabilização, por Tipo de Produto (SBS Bitumen, APP Bitumen, Polyvinyl Chloride (PVC), Ethylene Propylene Diene Monomer (EPDM), Thermoplastic Olefin (TPO), High-density Polyethylene (HDPE), Low-density Wastesity Polyethmbralene (LDPE), and Others), por Categoria publicado por Insights de mercado coerentes.

O mercado global de membranas de impermeabilização foi avaliado em US$ 28,48 bilhões em 2021. Espera-se que o mercado de membranas impermeáveis registre um CAGR de 7,8% durante o período de previsão (2022-2030). O mercado de membranas de impermeabilização é fortemente impulsionado por sua crescente demanda das indústrias de uso final, como construção e construção, entre outros. A membrana de impermeabilização é geralmente usada para telhados, paredes e outras estruturas de edifícios para evitar a penetração da água através das superfícies. A membrana de impermeabilização é resistente à água, confiável e durável. Propriedades oferecidas por membranas de impermeabilização tais como a estabilidade de Ultraviolet (UV), resistência a lágrimas, estabilidade química, resistência à abrasão respirabilidade, e outros são esperados para aumentar o crescimento do mercado global de membranas de impermeabilização durante o período de previsão.

As membranas de impermeabilização são usadas principalmente na indústria da construção. COVID-19 tem impactado severamente esta indústria. O bloqueio em vários países e restrições logísticas têm impactado negativamente a indústria da construção. Disrupções de cadeia de suprimentos, indisponibilidade da força de trabalho, restrições logísticas, disponibilidade limitada de componentes, queda de demanda, baixa liquidez da empresa e desligamento da fabricação devido ao bloqueio em vários países afetaram negativamente a indústria. Os fornecedores de matérias-primas e outras empresas relacionadas são forçados a reavaliar suas estratégias para atender a esta indústria durante este período de crise. A demanda por atividades de construção aumentou no setor de saúde, devido à pandemia. Um aumento da demanda por novos hospitais e instituições de cuidados forneceu alguma estabilidade ao setor de construção, impulsionando assim o crescimento do mercado das membranas de impermeabilização.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 50 tabelas de dados de mercado* e 40 números* em "Mercado de Membranas de Impermeabilização Global" - Previsão para 2030.

Tendências-chave e análise do mercado global de membranas impermeáveis:

• Os principais jogadores estão adotando várias estratégias de crescimento, como novos lançamentos de produtos e desenvolvimento de produtos, a fim de expandir seu portfólio e compartilhar no mercado global de membranas de impermeabilização. Por exemplo, em setembro de 2019, a RENOLIT SE, um fabricante de filme termoplástico, lançou uma nova tecnologia de membrana de impermeabilização chamada Renolit Alkorsmart. Esta solução ajuda a reduzir a espessura das estruturas, que ajudariam ainda mais na redução de peso e ofereceriam estabilidade às estruturas em climas extremos.

As principais vantagens do mercado global de membranas impermeáveis:

• Entre as regiões, a Ásia-Pacífico deverá ter uma posição dominante no mercado global de membranas de impermeabilização ao longo do período de previsão, devido a um aumento do número de unidades de fabricação de membrana de impermeabilização na região. Além disso, o crescimento da indústria de construção e construção e da indústria de gestão de águas residuais na Ásia-Pacífico também devem impulsionar o crescimento do mercado.
  • O crescimento do mercado de membranas de impermeabilização pode ser atribuído aos desenvolvimentos infra-estruturais crescentes e à industrialização rápida, especialmente na China e na Índia. A tendência aumentará o congestionamento na cidade que aumentará a demanda por utilitários em uma aplicação doméstica para a exigência de água, isso aumentará o crescimento para o mercado. Na América do Norte, o mercado de membranas de impermeabilização foi avaliado em US$ 5.0 bilhões em 2021 e deverá crescer em um CAGR significativo durante o período de previsão, que pode ser atribuído ao aumento das atividades de construção no México e no Canadá.
  • Novos lançamentos de produtos, fusões e aquisições, expansão de parceria estratégica e atividades de pesquisa e desenvolvimento para a indústria de membranas de impermeabilização são estratégias-chave adotadas pelos jogadores no mercado global de membranas de impermeabilização. Por exemplo, em agosto de 2021, a Sika, uma empresa química especializada suíça multinacional, adquiriu Shenzhen Landun Holding Co., Ltd., um fabricante de sistemas de impermeabilização na China. Shenzhen Landun Holding Co., Ltd. oferece uma gama abrangente de produtos e tecnologias de impermeabilização, complementando perfeitamente o portfólio existente da Sika. A oferta combinada é estimada para fornecer novas oportunidades no mercado de impermeabilização em rápido crescimento na China.