Água solúvel Npk Fertilizantes Mercado para Surpass US$ 24.37 Bn por 2030

Água solúvel Npk Fertilizantes Mercado para Surpass US$ 24.37 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 11, 2023

Global Fertilizantes NPK solúveis em água Mercado foi avaliado em US$ 13.97 Em 2022, exibindo um CAGR de 7,2% em termos de receita, durante o período de previsão (2023 a 2030) para chegar a US$ 24,37 bilhões até 2030.

Driver

A demanda de fertilizantes solúveis em água é projetada para testemunhar o crescimento contínuo durante os próximos anos devido à crescente exigência de fertilizantes especiais para melhorar a produção de culturas de alta qualidade. A crescente população mundial em vários países em desenvolvimento e subdesenvolvidos tem levantado preocupações sobre a segurança alimentar e as soluções existentes de produção de alimentos. As iniciativas crescentes do governo para promover fertilizantes especiais e o lançamento de programas para educar os agricultores sobre o novo tipo de fertilizante e seus benefícios ajudarão o crescimento do mercado.

Oportunidades de mercado

O uso de fertilizantes solúvel em água sobre o fertilizante convencionalS

As inúmeras vantagens de doenças solúveis de água sobre doenças convencionais semelhantes às culturas avançadas e disponibilidade de nutrientes no solo. Eles são bastante preciosos, mas são fáceis de aplicar e dar de fato alimentação. São fáceis de usar, especialmente nas lojas de navios. Não há ameaça de queimar uma fábrica, desde que você siga as instruções do marcador para diluição, e os nutrientes, em resultado, estão disponíveis para plantar raízes incontinente.

Restrições de mercado

Aumentar o crescimento das práticas agrícolas orgânicas em todo o mundo

Aumentar o crescimento das práticas agrícolas orgânicas em todo o mundo, juntamente com iniciativas governamentais regionais para promover a agricultura orgânica, estão criando um ambiente negativo para o crescimento do mercado de fertilizantes NPK solúvel em água.

Principais pontos tratados:

• Entre o tipo de cultura, o segmento de culturas de campo realizou a maior quota de receita de 58,4% no mercado global de fertilizantes NPK solúvel em água em 2022 As culturas de campo podem ser definidas como culturas, que são cultivadas comercialmente em grande escala. As culturas de campos incluem algodão, trigo, milho e milho entre outros. Por exemplo, de acordo com a mesma fonte, em setembro de 2019, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos estimou a colheita de algodão dos EUA para atingir 4,68 quilos até 2019-20. Espera-se que o cultivo crescente de culturas de campo aumente o crescimento do segmento de culturas de campo durante o período de previsão.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de fertilizantes NPK solúvel em água incluem Acron Group, Arab Potash Company, Compo Expert GmbH, Coromandel International Limited, Eurochem Group, Haifa Chemicals Ltd., Hebei Monband Water Soluble Fertilizer Co. Ltd., Indian Farmers Fertilizer Cooperative Limited, Israel Chemicals Limited, K+S Aktiegesellschaft, OMEX, PhosAgroAgro Group, PetrokiA

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Tendências de mercado

Crescimento da população acoplada à crescente demanda por alimentos

Entre as regiões, a Europa representou uma quota de mercado significativa em 2019. Isso é atribuído ao crescimento da população acoplada com crescente demanda por alimentos, o que está impulsionando a demanda por fertilizantes NPK solúvel em água. Por exemplo, de acordo com os dados do Banco Mundial em 2016, a União Europeia testemunhou uma população de 445,5 milhões, que aumentou e atingiu 447,5 milhões até 2019. Este aumento da população levará a uma crescente demanda por agricultura (frutas e vegetais, entre outros alimentos), e assim impulsionará o crescimento do mercado de fertilizantes NPK solúvel em água durante o período futuro.

Secção Competitiva:

• Principais empresas
    • Grupo Acron
    • Empresa árabe Potash
    • Compo Expert GmbH
    • Coromandel International Limitação
    • Grupo Eurochem
    • Haifa Chemicals Ltd.
    • Hebei Monband água solúvel Fertilizante Co. Ltd.
    • Indian Farmers Fertilizer Cooperative Limited
    • Israel Chemicals Limited