Vasopressin Market to Surpass US$ 2,912.0 Milhões por 2028

Vasopressin Market to Surpass US$ 2,912.0 Milhões por 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 21, 2021

Global Mercado Vasopressivo, por Tipo (Injeção Intravenosa, Injeção Intramuscular e Injeção Subcutânea), por Aplicação, (Deficiência Hormona Anti-Diurética, Bleeding Gastrointestinal, Choque Vasodilatório e Taquicardia Ventricular e Fibrilação), pelo Usuário Final (Hospitais, Clínicas e Outros), e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e Pacífico), é estimado em ser valorizado em US$ 1,112,6 milhões em 2021 e é esperado para exibir um CAGR de 14,7% durante o período de previsão (2021-2028), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

As crescentes aprovações da droga vasopressina por autoridades reguladoras, como a Food and Drug Administration dos EUA, devem impulsionar o crescimento do mercado global de vasopressina durante o período de previsão.

Por exemplo, em 2014, Par Pharmaceutical As empresas, Inc. receberam nova aprovação de aplicação de drogas (NDA) para o seu Vasostrict da U.S. Food and Drug Administration (FDA) de acordo com a seção 505(b)(2) da Federal Food, Drug e Cosmetic Act.

Vasostrito é indicado para aumentar a pressão arterial em adultos com choque vasodilatório (por exemplo, pós-cardiotomia ou sepse) que permanecem hipotensos apesar de fluidos e catecolaminas.

Global Vasopressin Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia (impacto econômico)

O pandemia de coronavírus (COVID-19) e bloqueio em vários países em todo o mundo têm impactado o status financeiro de empresas em todos os setores. O setor privado de saúde é um dos setores, que é fortemente impactado pelo COVID 19 pandemia.

A pandemia de coronavírus tem impactado negativamente o desenvolvimento, produção e fornecimento de medicamentos e também afetou o crescimento das empresas farmacêuticas de várias empresas em todo o mundo, como a pandemia COVID-19 levou a bloqueio em vários países, globalmente. Este bloqueio resultou no fechamento de estabelecimentos industriais, exceto fabricação de commodities essenciais e ruptura na cadeia de suprimentos dos produtos farmacêuticos e kits para uso diagnóstico e terapêutico.

Assim, a pandemia COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais; 1) afetando diretamente a produção e a demanda; 2) criando interrupções nos canais de distribuição; e 3) Por seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros.

A cadeia de suprimentos e atividades de fabricação na Índia, China e EUA são interrompidas devido ao bloqueio global, enquanto muitos países como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito e outros estão enfrentando problemas com relação ao transporte de drogas farmacêuticas de um lugar para outro.

Navegue em 35 Tabelas de Dados do Mercado e 32 Figuras espalhadas por 189 Páginas e em profundidade TOC em “Vasopressin Market”- Previsão global para 2028, por Tipo (Injecção Intravenosa, Injecção Intramuscular e Injecção Subcutânea), por Aplicação, (Anti-Diurética Hormona Deficiência, Bleeding Gastrointestinal, Choque Vasodilatório e outros Taquicardia Ventriculares e Fibrila

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global Vasopressin Market, clique no link abaixo:

Principais pontos turísticos do mercado global de Vasopressin:

• Espera-se que o mercado global de vasopressina exiba um CAGR de 14,7% durante o período de previsão, devido ao aumento dos lançamentos de injeção de vasopressina. Por exemplo, em 2018, a Athenex, Inc., uma empresa biofarmacêutica lançou injeção de vasopressina composta em sacos pré-utilizados de pré-mistura IV através de sua subsidiária Athenex Pharma Solutions (APS).
  • Entre a aplicação, o segmento de sangramento gastrintestinal é estimado em conta para a maior quota de mercado em 2021. O crescimento do segmento é atribuído ao aumento da prevalência de sangramento gastrointestinal. Por exemplo, de acordo com os dados publicados em procedimentos maoclínicos em 2019, cerca de 350.000 pacientes são administrados no hospital devido ao sangramento gastrointestinal superior nos EUA, anualmente.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de vasopressina incluem Par Pharmaceutical, Pfizer Inc., Novartis AG, Ferring Pharmaceuticals, Fresenius Kabi Canada, Astellas Pharma, Shanghai Soho-Yiming Pharmaceuticals, Endo International, Hybio Pharmaceutical, Hainan Zhonghe Pharmaceuticals e Cumberland Pharmaceuticals