U.S. P2Y12 Inhibitors Market to Surpass US$ 279,6 Milhões em 2028

U.S. P2Y12 Inhibitors Market to Surpass US$ 279,6 Milhões em 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Mar 24, 2022

O U.S. P2Y12 Inibidores Mercado, por Droga (Clopidogrel, Ticlopidine, Ticagrelor, Prasugrel, Cangrelor, e Outros), por Rota da Administração (Oral e Intravenoso), por Aplicação (Angioplastia, Thrombosis Arterial, Intervenções Coronárias Percutâneas, Infarto do miocárdio e outros), pelo canal de distribuição (Fármacos hospitalares, farmácias de varejo e farmácias on-line) é estimado em ser valorizado em US$ 215.7 Mn em 2021, e é esperado para exibir um CAGR de 3,8% durante o período de previsão (2021-2028), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Jogadores-chave no mercado com foco em estratégias de crescimento inorgânico, como o acordo é esperado para impulsionar o crescimento do mercado de inibidores P2Y12 dos EUA durante o período de previsão. Por exemplo, a Antares Pharma, Inc., uma empresa farmacêutica especializada, anunciou que tinha entrado em um acordo global com a Idorsia Pharmaceuticals Ltd., uma empresa que desenvolve e fabrica produtos farmacêuticos, biológicos e diagnósticos, para desenvolver um novo produto de dispositivo de drogas combinando o selatogrel, o potente, de ação rápida e altamente seletivo antagonista do receptor P2Y12 em desenvolvimento, com o subcutous Antane.

U.S. P2Y12 Inhibitors Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

Governos e agências governamentais globalmente estão tomando várias iniciativas para combater a propagação do COVID-19. Por exemplo, em maio de 2020, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) começaram a trabalhar com a abordagem All-of-Government e All-of-America para aumentar a capacidade de teste, melhorar a detecção de casos e rastrear contatos em todos os estados dos EUA e reabrir o país. Além disso, o CDC está trabalhando com os estados dos EUA e parceiros locais para definir as circunstâncias, onde o teste de pessoas assintomáticas é susceptível de ser útil no controle da pandemia, bem como é a melhor aplicação de testes sorológicos de vigilância. Além disso, o CDC está apoiando a melhoria da infraestrutura de dados atual e o desenvolvimento e integração de soluções digitais/tecnologia em várias soluções de saúde, a fim de garantir uma comunicação oportuna e transparente com todos os cidadãos dos EUA, incluindo novos casos diários, internações, uso de unidades de cuidados intensivos (ICU), e mortalidade por país e / ou código postal. Além disso, em 23 de abril de 2021, os Centros de Controle de Doenças dos EUA (CDC) e a Administração de Alimentos e Drogas dos EUA (FDA) afirmaram que a vacinação dirige com a empresa Johnson & Johnson retomou os adultos residentes nos EUA. Várias empresas farmacêuticas líderes e empresas tecnológicas estão colaborando com o governo dos EUA para o desenvolvimento clínico mais rápido de vacinas para prevenção das infecções COVID-19 nos EUA. Por exemplo, em julho de 2020, a IQVIA, uma empresa de serviços clínicos e a Astra Zeneca, uma empresa farmacêutica, anunciaram a colaboração com o projeto de Operação Warp Speed. O projeto foi focado em impulsionar estudos clínicos da vacina COVID-19 nos EUA e incluir um estudo de assunto expansivo, que era esperado para começar a inscrever participantes em 4O quê? trimestres 2020 e irá alavancar as soluções de Avaliação Virtual da IQVIA, incluindo o Study Hub.

Procurar 9 Tabelas de Dados de Mercado e 17 Figuras espalhadas por 156 Páginas e TOC aprofundado no “P2Y12 Inhibitors Market” - Previsão dos EUA para 2028, U.S. P2Y12 Inhibitors Market, por Droga (Clopidogrel, Ticlopidine, Ticagrelor, Prasugrel, Cangrelor, e Outros), por Rota da Administração (Oral e Intravenoso), por Aplicação (Angioplastia, Thrombosis Arterial, Intervenções Coronárias Percutâneas, Infarto do miocárdio e outros), pelo canal de distribuição (Fármacos hospitalares, farmácias de varejo e farmácias on-line)

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no mercado de inibidores P2Y12 dos EUA, clique no link abaixo:

Além disso, a prevalência crescente de AVC também é esperada para ajudar no crescimento do mercado de inibidores dos EUA P2Y12 durante o período de previsão. Por exemplo, de acordo com dados publicados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, afirmou que Stroke é uma causa líder de morte nos EUA e é uma grande causa de deficiência grave para adultos. Cerca de 795.000 pessoas nos EUA têm um AVC a cada ano.

Principais takeaways do mercado de inibidores P2Y12 dos EUA:

• Os Inibidores P2Y12 dos EUA Espera-se que o mercado exiba um CAGR de 3,8% durante o período de previsão devido ao aumento da população geriátrica, que deverá aumentar o crescimento do mercado. Por exemplo, de acordo com o artigo publicado pela Administration for Community Living em maio de 2021, afirmou que a população de 65 anos e mais velha numerou 54,1 milhões em 2019, nos EUA.
  • Com base na aplicação, o segmento de angioplastia é estimado em manter a maior quota de mercado no mercado de inibidores P2Y12 dos EUA durante o período de previsão devido ao aumento da prevalência de doença cardiovascular. Por exemplo, de acordo com dados publicados pelo Governo do Estado de Nova York, afirmou que cerca de 7,8% dos adultos no Estado de Nova York relataram ter tido um ataque cardíaco, angina / doença cardíaca coronária, ou acidente vascular cerebral em 2018. Além disso, um em cada cinco (20%) New Yorker com 65 anos e mais velho relatou ter algum tipo de doença cardiovascular em 2018.
  • Entre o canal de distribuição, as farmácias hospitalares são estimadas em manter a posição dominante no mercado de inibidores dos EUA P2Y12 no aumento das despesas de saúde por várias organizações reguladoras de saúde nos EUA nos últimos anos é esperado para impulsionar o crescimento do segmento. Por exemplo, de acordo com os Centros dos EUA para Medicare e Medicaid

Os resultados dos serviços de 2019 sobre as Despesas Nacionais de Saúde (NHE), as despesas hospitalares cresceram 4,6% para US$ 3,8 trilhões em 2019, em comparação com o ano anterior (2018). Além disso, o gasto com medicamentos de prescrição aumentou 5,7% para US$ 369,7 bilhões em 2019, mais rápido que o crescimento de 3,8% em 2018.

• Principais jogadores que operam no mercado de inibidores S. P2Y12 incluem Mylan N.V., Bristol-Myers Squibb, Dr Reddy's Laboratories, Teva Pharmaceuticals USA, Inc., AstraZeneca, Genentech, Eli Lilly e Company, Panacea Biotec, CHIESI EUA, Inc., Lupin, Cipla e Biocon

Best Selling Reports in Pharmaceutical Industry