U.S. Nutraceuticals Market Size foi avaliado em US$ 86.78 Mn em 2021

U.S. Nutraceuticals Market Size foi avaliado em US$ 86.78 Mn em 2021 - Coherent Market Insights

Publish In: Aug 05, 2024

Mercado de Nutraceutica dos EUA estima-se que seja avaliado em US$ 86,78 Milhões em 2021, De acordo com o Relatório de Mercado Nutraceuticals dos EUA, por Tipo de Produto (Comida Integral (Probióticos Fortificados Alimentos, Ácido Gordura Ómega Alimentos Fortificados, Branded Iodized sal, Branded Wheat Flour, Outros), Bebidas Funcionais (Energia Bebidas, Sucos Fortificados, Fortificados Dairy Beverages, Hermibals) publicado pela Coherent Market Insights.

O mercado de nutracêuticos dos EUA foi avaliado em 86,78 milhões de dólares em 2021. Espera-se que o mercado de nutracêuticos dos EUA registre um CAGR de 5,52% durante o período de previsão (2022-2030) para chegar a US$ 140,75 Milhões em 2030. Nutraceuticals têm funcionalidade extra em termos de minerais, nutrientes e vitaminas que são benéficas para oferecer benefícios psicológicos. O consumo desses produtos também reduz o risco de doença crônica e alivia os sintomas de qualquer doença. Eles são categorizados em bebidas funcionais, alimentos funcionais e suplementos dietéticos. Nutraceuticals têm uma ampla gama de aplicações em várias indústrias, tais como alimentos e bebidas, cuidados pessoais, aditivos de alimentação animal e farmacêutico. Estes produtos têm potenciais benefícios para a saúde, como proliferação celular, expressão genética, proteção da integridade mitocondrial e defesas antioxidantes.

Na esteira da pandemia COVID-19, a demanda por suplementos dietéticos e alimentos funcionais aumentou. Imunidade impulsionar suplementos tornaram-se mainstream a partir de 2020 e isso levou a uma mudança significativa na compra de padrões e comportamento do consumidor em relação aos cuidados pessoais. Além disso, após a pandemia COVID-19, medidas preventivas de saúde como suplementos dietéticos tornaram-se uma parte da vida cotidiana das pessoas.

Conhecer as últimas tendências e insights predominantes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 50 tabelas de dados de mercado* e 40 números* em "U.S. Nutraceuticals Market" - Previsão para 2030.

Principais tendências e análise do mercado de nutracêuticos dos EUA:

• O uso crescente de ingredientes de amido pectina & modificados como agentes gelificantes e emulsificantes em sucos e iogurtes para estabilizar o ácido dos produtos lácteos é esperado para alimentar o crescimento do mercado de nutraceutical Foco crescente dos fabricantes de nozes dos EUA para aumentar a sua visibilidade do produto, criando consciência sobre os benefícios dos produtos nutracêuticos é esperado para acelerar o crescimento do mercado.

Principais takeaways do Global U.S. Mercado Nutraceuticals:

• Com base no tipo de produto em 2021, o segmento de alimentos funcionais representou a maior quota de mercado de 36,6% em termos de valor, seguida de suplementos dietéticos e bebidas funcionais.
  • Crescer as preocupações de saúde entre os consumidores e aumentar a conscientização sobre nutracêuticos é provável que sejam os principais impulsionadores do mercado dos EUA. Além disso, um aumento na população envelhecida, os padrões de gastos em produtos de saúde e a mudança de estilos de vida têm aumentado o crescimento da indústria nutracêutica no portfólio de produtos dos EUA Vast da empresa nutracêutica e regulamentos governamentais sobre produtos nocivos são alguns fatores que suprimem o crescimento do mercado. No entanto, a tendência crescente de fortificação de alimentos com produtos nutracêuticos está prevista para criar uma oportunidade de crescimento significativa para este mercado.
  • Novos lançamentos de produtos, fusões e aquisições, expansão de parceria estratégica e atividades de pesquisa e desenvolvimento para a indústria de nutracêuticos dos EUA são estratégias-chave adotadas pelos principais jogadores no mercado de nutracêuticos dos EUA. Por exemplo, em março de 2022, a PepsiCo., uma empresa de alimentos, lanches e bebidas, introduziu uma tecnologia que recupera mais de 50% da água utilizada na fabricação de chips de batata.