U.S. Implantable Medical Devices Market to Surpass US$ 29.10 Bn por 2030

U.S. Implantable Medical Devices Market to Surpass US$ 29.10 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 26, 2023

Mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA, Por tipo de implante ( Implantes Ortopédicos, Implantes Cardiovasculares, Implantes Odontológicos, Implantes da Lente Intraocular, Implantes da Mama, Outros)), pelo usuário final (hospitais, clínicas e outros), é estimado em ser valorizado em US$ 19.27 Billion em 2023 e é esperado para exibir um CAGR de 6.1% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

O mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA é um setor proeminente dentro da indústria de saúde, impulsionado por avanços tecnológicos, e a crescente prevalência de doenças crônicas. Estes dispositivos implantados cirurgicamente fornecem benefícios terapêuticos de longo prazo para várias condições médicas. Os principais players de mercado continuam a inovar e lançar novos produtos, com foco em tecnologias avançadas e melhores resultados de tratamento. A supervisão regulatória por organizações como a FDA dos EUA garante a segurança e eficácia desses dispositivos. Com um crescente envelhecimento da população e aumento das despesas de saúde, o mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA ocupa uma posição significativa na paisagem da saúde.

U.S. Implantable Medical Devices Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China), nos últimos meses de 2019, como "doença do cardiovírus 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalha rapidamente, e teve um sério impacto negativo sobre as economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais, afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países como Índia, China, Brasil e outros enfrentaram problemas no transporte de drogas de um lugar para outro.

A pandemia COVID-19 inicialmente causou um declínio no mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA devido a cirurgias adiadas e redução da capacidade de saúde. No entanto, o mercado mais tarde testemunhou efeitos positivos à medida que os serviços de monitorização e telesaúde do paciente remoto aumentaram. O foco em tecnologias digitais e monitoramento remoto criou oportunidades para dispositivos implantáveis em saúde virtual. Embora sejam observados desafios como perturbações da cadeia de suprimentos e atrasos regulatórios, o mercado apresentou resiliência e adaptabilidade. O impacto a longo prazo ainda está desdobrando, mas espera-se que o mercado recupere e potencialmente cresça à medida que os sistemas de saúde se adaptam à era pós-pandemia. Um estudo de 2021 pela biblioteca nacional de medicina sobre o impacto da pandemia COVID-19 relatou um declínio de 17,6% na implantação de dispositivos eletrônicos implantáveis cardíacas durante o primeiro trimestre de 2020. No entanto, o declínio nos casos COVID-19 e melhor uso em dispositivos implantáveis estão fornecendo oportunidades lucrativas para o mercado.

U.S. Implantable Medical Devices Market: Principais desenvolvimentos

Em Janeiro de 2021, Boston Scientific Corporation, uma empresa de engenharia biomédica/biotecnologia e fabricante multinacional de dispositivos médicos usados em especialidades médicas intervencionistas. A empresa de tecnologia médica Boston Scientific anunciou sua aquisição da Preventice Solutions, um fabricante de sensores cardíacos portáteis para monitoramento remoto do paciente. A linha de dispositivos BodyGuardian da Preventice, incluindo patches, chicotes e monitores, conecta-se à sua plataforma de monitoramento baseada em nuvem, o Cuidado do Paciente, oferecendo insights clínicos através da inteligência artificial. A aquisição irá expandir a presença da Boston Scientific no espaço de diagnósticos e serviços cardíacos, complementando suas ofertas existentes em monitores cardíacos implantáveis.

Em Maio de 2022, Johnson & Johnson, uma empresa farmacêutica, anunciou que sua subsidiária de dispositivos médicos, DePuy Synthes, recebeu a autorização do FDA 510(k) dos EUA para o INHANCE Shoulder Implant System. Isso permitiu que a empresa aumentasse eficientemente sua presença no mercado e obtivesse uma vantagem competitiva.

Em agosto de 2021, Zimmer Biomet, líder global em tecnologia médica e Canary Medical, uma empresa de dados médicos, tinha anunciado a concessão de classificação dos EUA FDA De Novo e autorização para comercializar o primeiro e único implante de joelho inteligente do mundo, Persona IQ. O implante combina a Persona de Zimmer Biomet O Joelho Personalizado com a tecnologia implantável do sensor de extensão tibular da Canary Medical. Persona IQ fornece dados de marcha em tempo real, como faixa de movimento, contagem de passos e velocidade de caminhada, para monitorar o progresso pós-operatório dos pacientes.

Consultar 38 Tabelas de Dados do Mercado e 33 Figuras espalhadas por 178 Páginas e TOC em profundidade no “Mercado de Dispositivos Médicos Implantes dos EUA” – Previsão para 2030, Mercado de Dispositivos Médicos Implantes dos EUA, por tipo de implante (Planos Ortopédicos, Implantes Cardiovasculares, Implantes Intraoculares de Lente, Implantes de Mama, Outros), Por usuários finais (hos

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA: Key Takeaways of the Market:

• Espera-se que o mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA exiba um CAGR de 6,1% durante o período de previsão. O mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA é uma indústria altamente desenvolvida e competitiva, abrangendo implantes ortopédicos, implantes cardiovasculares, implantes dentários, implantes intraoculares e implantes mamários. Tradicionalmente, as regiões Nordeste e Centro-Oeste foram as mais desenvolvidas, hospedando instituições de saúde líderes e capacidades avançadas de fabricação. No entanto, as regiões da Costa Oeste e do Sudeste também estão experimentando um crescimento significativo, impulsionado por avanços em tecnologia e infraestrutura de saúde. Estas regiões atraem os principais intervenientes e contribuem para o desenvolvimento global do mercado. No geral, o mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA é caracterizado pela presença nacional, com várias regiões desempenhando um papel em seu crescimento e avanço.
  • Entre o tipo de implante, O Mercado de Dispositivos Médicos Implantes dos EUA é categorizado Implantes Ortopédicos, Implantes Cardiovasculares, Implantes Odontológicos, Implantes da Lente Intraocular, Implantes da Mama, Outros. A dominância de implantes ortopédicos no mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA pode ser atribuída a vários fatores, incluindo a alta demanda por tratar condições ortopédicas, avanços na tecnologia do implante, técnicas cirúrgicas melhoradas e políticas de reembolso favoráveis. A dominância sustentada dos implantes ortopédicos é impulsionada pela população envelhecida e pela prevalência de condições ortopédicas.
  • Entre Usuário Final, Hospitais são o segmento dominante no mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA, beneficiando de sua extensa infraestrutura, tecnologias avançadas e fortes relações de fornecedores. Com sua maior escala e capacidade de fornecer uma ampla gama de serviços, os hospitais são o centro principal para a utilização de dispositivos médicos implantáveis, especialmente para cirurgias complexas. É importante notar que a dinâmica do mercado pode evoluir, e manter-se atualizado com os relatórios atuais da indústria é essencial para os insights mais recentes.
  • Os principais jogadores que operam no mercado de dispositivos médicos implantáveis dos EUA incluem Abbott Laboratories, Alcon Laboratories, Biomet Incorporated, Bausch e Lomb Incorporated, Boston Scientific Corporation, Johnson e Johnson, Medtronic Plc, St. Jude Medical Incorporated, Smith e Nephew PLC, Stryker Corporation, Synthes Incorporated, Zimmer Holdings Incorporated.