EUA Europa e Japão Inkjet Disc Printer Market Para Surpass US$ 310.6 Mn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 15, 2023

O U.S., Europa & Japão Inkjet Disc Printer Market é estimado em conta paraUS$ 424.8 Mnem termos de valor até o final de2022. Em comparação com a impressão de etiquetas convencionais com etiquetas adesivas ou marcadores, os suprimentos de impressora a jato de tinta oferecem uma série de vantagens. Ao imprimir diretamente na superfície original do disco com discos jato de tinta, você pode evitar o tempo e o aborrecimento de aplicar etiquetas adesivas padrão. Uma única impressora de disco pode imprimir em uma variedade de cores e tamanhos, eliminando a necessidade de várias máquinas. Com a capacidade de definir níveis de qualidade para uma ampla gama de texto e gráficos, você também pode controlar a qualidade de sua impressão. Você também pode verificar que tudo vai olhar direito no disco, visualizando suas impressões antes de imprimir. A maioria dos suprimentos de impressora de disco jato de tinta também pode ser lavada por máquina, permitindo a manutenção de qualidade frequente.

U.S., Europe & Japan Inkjet Disc Printer Market: Motoristas

A tecnologia de impressão a jato de tinta fornece impressão sem manchas com maior precisão para certos tipos de discos imprimíveis que podem absorver a tinta de forma semelhante e oferecer imagens e obras de arte de alta qualidade. Além disso, a disponibilidade direta de discos de mídia imprimíveis a preços mais baixos é esperada para impulsionar o crescimento nos mercados de impressoras a jato de tinta dos EUA, Europa e Japão durante o período de previsão.

Em contraste com a impressão de etiquetas ou adesivos on-disc, que tem uma vida útil comparativamente menor e forma bolhas na superfície do disco, afetando a operação suave de um leitor de disco, a tecnologia de impressão a jato de tinta oferece características para impressão de disco direto que são resistentes à água e arranhando. Assim, esses elementos devem empurrar o desenvolvimento do mercado de impressoras a jato de tinta dos EUA, Europa e Japão mais cedo do que mais tarde.

U.S., Europe & Japan Inkjet Disc Printer Market: Oportunidades

O mercado para impressão de disco é dominado por fornecedores de serviços de impressão e duplicação de disco. Os participantes do mercado querem dar aos clientes um único ponto de contato, fornecendo serviços de impressão e duplicação de disco. Isso dá aos principais jogadores uma vantagem competitiva e amplia a base de clientes.

No mercado global da impressora de disco, a demanda por uma impressora jato de tinta com uma cabeça de impressão substituível aumentou ao longo dos últimos dez anos. A explicação soberba que está sendo trazida para baixo custos de manutenção. Por exemplo, em vez de substituir toda a máquina, uma cabeça de impressão danificada pode ser substituída.

U.S., Europe & Japan Inkjet Disc Printer Market: restrições

Devido ao crescente uso de opções de armazenamento no local, como discos rígidos e sistemas de armazenamento baseados em nuvem, a demanda por discos de mídia diminuiu em todo o mundo. Devido à sua velocidade, facilidade de uso e custo competitivo menor em comparação com discos de mídia, essas alternativas são mais populares entre os usuários finais. Como resultado, espera-se que essas variáveis restrinjam o crescimento nos mercados de impressora de jato de tinta nos EUA, europeu e japonês ao longo do período de previsão.

Substância significativa de despesa não definida de placa óptica gravável e baixa receita líquida, atribuível à enorme acessibilidade das escolhas. A maioria dos jogadores está ceando operações ou vendendo outros negócios, o que é esperado para impedir o crescimento do mercado de impressoras a jato de tinta nos Estados Unidos, Europa e Japão durante o período de previsão.

U.S. Europa e Japão Inkjet Disc Printer Market- Impact of Coronavirus (Covid-19) Pandemic

Espera-se que as vendas aumentem como resultado da crescente demanda por impressoras de tinta de alta capacidade devido à sua acessibilidade e altos rendimentos. Além disso, o padrão de desenvolvimento de e-gaining e telecommute entre understudies e adultos no meio do COVID-19 provavelmente vai impulsionar o desenvolvimento do mercado. Além disso, espera-se que o mercado seja reforçado pela alta demanda do comércio eletrônico, saúde, alimentos e bebidas, cuidados domésticos e indústrias de cuidados pessoais devido à sua capacidade de fornecer embalagens que priorizam a conveniência.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O U.S., Europe & Japan Inkjet Disc Printer Market foi avaliado em US$ 424.8 Mn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 310.6 Mn por 2030 em um CAGR de -3,8% entre 2023 e 2030.

O segmento de Tecnologia de Tinta Contínua realizou posição dominante no mercado de Impressora de Discos Inkjet nos EUA em 2022, representando 61,0% de participação em termos de valor, aumentando a aprovação e lançamento de novos produtos é esperado para impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.

U.S., Europa & Japão Inkjet Disc Printer Market Evolução:

Aumentar a renda disponível e a adoção de casas inteligentes em países emergentes é uma tendência crescente no mercado de impressoras de discos jato de tinta dos EUA, Europa e Japão. Devido à adoção de casas inteligentes nesses países, a penetração de dispositivos IoT está aumentando rapidamente, o que está aumentando ainda mais a demanda por sensores ultrasônicos. Estes dispositivos IoT são amplamente utilizados como sensores de movimento para detectar e monitorar o funcionamento dos eletrodomésticos para garantir a segurança e segurança. Assim, esta tendência é susceptível de aumentar o crescimento do mercado de impressora de disco de jato de tinta dos EUA, Europa & Japão durante o período de previsão.

Com as crescentes ofertas e criação de veículos combinados com o cliente expandido usa, o negócio do carro é suposto adicionar às incríveis experiências de aprendizagem para o mercado mundial de sensores ultrassônicos internacionalmente. Por exemplo, o número de automóveis produzidos em todo o mundo em 2021 foi de 80 milhões, de 78 milhões em 2020.

U.S., Europe & Japan Inkjet Disc Printer Market: Paisagem Competitiva

Os principais players que operam no mercado de impressoras a jato de tinta dos EUA, Europa e Japão são Seiko Epson Corporation, Formats Unlimited (MF Digital), Primera Technologies, Inc., Microboards Technology ̧ Rimage Corporation, Canon e MF Digital Scribe

U.S., Europe & Japan Inkjet Disc Printer Market: Desenvolvimentos recentes

Em fevereiro de 2022, outra impressora de negócios com um tanque de tinta foi adicionada à Canon Inc., é produtora japonesa de ponto focal, impressora e itens modernos enviaram o arranjo MAXIFY Ink Effective GX Series. Combinando custos de impressão de baixa cor com velocidade, manipulação de papel e recursos de rede, a impressora aumenta a produtividade do escritório e do negócio.