Insaturado mercado de resinas de poliéster é esperado para invadir US$ 20,109,8 Mn por The End of 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 14, 2024

Definição de Mercado/Indústria:

As resinas de poliéster não saturadas são polímeros que possuem excelentes propriedades de resistência e fadiga. As resinas de poliéster insaturadas são amplamente utilizadas na indústria de construção e construção devido à sua boa resistência. Tanques e tubos, aeroespacial, marinho, energia eólica, pedras automotivas e artificiais são algumas das outras principais aplicações de resinas de poliéster insaturadas.

Estatísticas de mercado:

O globalmercado de resina de poliéster insaturado é esperado para superar US$ 20.109.8 Mn.em termos de valor até o final de2028.

Drivers:

Crescimento robusto na indústria automotiva devido ao aumento da demanda por automóveis e avanço tecnológico está impulsionando o crescimento do mercado das resinas de poliéster insaturadas. As resinas de poliéster insaturadas são amplamente utilizadas na fabricação de componentes como chassis de telhados, e outras partes do corpo de automóveis. Além disso, eles também são usados no lugar de contrapartes metálicas, a fim de desenvolver automóveis leves. Assim, o crescimento na indústria automotiva é projetado para impulsionar o crescimento do mercado.

Oportunidades de mercado

Espera-se que o uso crescente de plástico reforçado com fibra (FRP) na indústria de transporte e marinha forneça oportunidades lucrativas de crescimento. Além disso, a crescente demanda por UPR não reforçado com ligação cruzada na fabricação de casacos de gel e bolas de boliche é esperado novamente para impulsionar o crescimento do mercado das resinas de poliéster insaturado. Além disso, os tanques e a aplicação de tubos estão emergindo no mercado de construção como resinas de poliéster insaturadas são amplamente utilizadas na produção de tanques e tubos. Todos esses fatores devem impulsionar o crescimento do mercado.

Mercado de resina de poliéster insaturado global: desenvolvimentos recentes

Em outubro de 2020, a AOC adquiriu as operações de resinas de poliéster não saturadas da Spolchemie na República Checa.

Em setembro de 2020, a BASF SE fez um anúncio para aumentar os preços de Neopentylglycol, que é uma das principais matérias-primas utilizadas para a produção de resinas de poliéster não saturadas em toda a América do Norte.

Em janeiro de 2020, Showa Denko K.K. fez um anúncio para racionalizar a produção doméstica de resinas de poliéster insaturadas.

Restrições de mercado

Regras e regulamentos ambientais rigorosos sobre o uso de matérias-primas na fabricação de resinas de poliéster insaturadas, uma vez que estes têm vários perigos de saúde. As resinas de poliéster não saturadas têm um efeito cancerígeno e perigoso na saúde dos seres humanos. Tais riscos de saúde associados às matérias-primas devem dificultar o crescimento do mercado de resinas de poliéster insaturadas.

Mercado mundial de resina de poliéster insaturado - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto de Covid-19 teve um impacto adverso em várias indústrias em todo o mundo. Devido às regras e regulamentos rigorosos realizados pelo governo para reduzir a propagação da infecção, as empresas estão olhando para funcionar remotamente. Além disso, várias empresas procuram implementar medidas rigorosas para operar em riscos mínimos. Além disso, várias empresas tiveram desligamentos de suas unidades de fabricação que tiveram um impacto adverso no mercado de resina de poliéster insaturado.

Principais pontos tratados:

• O mercado global de resina de poliéster insaturado foi avaliado em US$ 11.275.6 Mn em 2020 e está previsto para alcançar um valor de US$ 20.109.8 Mn em 2028 em um CAGR de 7,5% entre 2021 e 2028.
  • O segmento de construção e usuário final foi avaliado US$ 2.541.6 Mn em 2020 e é esperado para testemunhar um CAGR de 7,4% durante o período de previsão.

Tendências de mercado

A inovação contínua do produto pelos principais fabricantes é uma das tendências emergentes no mercado. Isso é atribuído à necessidade e demanda em evolução dos consumidores e fabricantes de indústrias de usuários finais. A crescente renda descartável dos consumidores está impulsionando a demanda por automóveis leves que está novamente alimentando a demanda do produto para a indústria automotiva. Além disso, o produto também está ganhando enorme demanda da indústria elétrica devido ao uso crescente de eletrodomésticos de consumo em todo o mundo.

Crescer a fusão estratégica e a aquisição entre os principais fabricantes de expansão de negócios na região, bem como o nível global é uma das tendências crescentes. Por exemplo, em junho de 2017, a Ashland Global Holdings Inc. concluiu a aquisição de uma fábrica de resinas compostas em Etain (França) e seus negócios associados da Reichhold Holdings International BV. A Reichhold Holdings International BV fabrica resinas de poliéster insaturadas (UPR) utilizadas em uma variedade de mercados finais.

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

1. Resinas de AOC
  2. Ashland Inc.
  3. BASF SE
  4. CCP Compostos
  5. Changzhou New Solar Co. Ltd.
  6. DSM
  7. DuPont
  8. Lanxes AG
  9. Eternal Chemical Co. Ltd.
  10. Reichhold Inc.
  11. Plásticos inovadores SABIC segurando BV
  12. Satyen Polymers Pvt. Ltd.