Ultrasonic Aspirator Market to Surpass US$ 528,0 Milhões em 2026

Ultrasonic Aspirator Market to Surpass US$ 528,0 Milhões em 2026 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 23, 2024

O Global Aspirador ultra-sônico Mercado, por Modalidade (Estandalona e Integrado), por Aplicação (Neurosurgia, Cirurgia Ginecológica, Estreito Isquêmico, Lesões Cérebro Traumático, Transtornos Cerebrospinais Relacionados, Cirurgia Ortopédica e Outros), pelo Usuário Final (Hospitais, Centros Cirúrgicos Ambulários e Clínicas), foi valorizado em US$ 332,9 milhões em 2017, e é projetado para exibir um CAGR de 5,3%, durante o período de previsão (2018 - 2026).

Espera-se que as incidências crescentes de câncer ginecológico e o uso rápido de aspiradores ultrasônicos em procedimentos de citoredução cirúrgica no tratamento do câncer abasteçam o crescimento do mercado de aspiradores ultrassônicos durante o período de previsão. Por exemplo, em 2018, de acordo com a estimativa da American Cancer Society, cerca de 110.070 novos casos de câncer ginecológico foram diagnosticados e cerca de 32.120 mortes associadas a cânceres ginecológicos foram relatadas nos EUA.

Consultar 23 Tabelas de Dados de Mercado e 19 Figuras espalhadas por 157 Páginas e TOC em profundidade no "Mercado de Aspirador Ultrasônico, por Tipo (Estandalona e Integrado), por Aplicação (Neurosurgia, Cirurgia Ginecológica, Stroke Ischemic, Injuria Traumática do Cérebro, Fluidos Cerebrospinais Distúrbios Relacionados, Cirurgia Ortopédica 26

Para conhecer as últimas tendências e insights relacionados ao mercado Ultrasonic Aspirator, clique no link abaixo:

Os fabricantes estão envolvidos em atividades de aquisição para fortalecer seu portfólio de produtos. Por exemplo, em abril de 2018, a Olympus anunciou planos para adquirir o sistema lithotripsy incluindo ShockPulse-SE e CyberWand fabricado pela Cybersonics, Inc. CyberWand é um dispositivo eletromecânico de sonda dupla capaz de fragmentação e cálculo aspirante em rim, bexiga ou ureter. Além disso, espera-se que o aumento da prevalência de transtornos neurológicos aumente a demanda por aspiradores ultrassônicos para obter um crescimento substancial no mercado global de aspiradores ultrassônicos. Por exemplo, conforme a estimativa Global Burden of Disease (GBD), os transtornos neurológicos contribuíram para 6,3% (94,608 casos de transtorno neurológico) da carga global de doenças em 2015. Além disso, o aumento do número de pesquisas envolvidas na utilização do aspirador ultrassônico para permitir a remoção dos tumores em partes específicas do corpo irá impulsionar o crescimento global do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, em 2018, como por relatório publicado em Open Researcher and Contributor ID (ORCiD), pesquisadores do Departamento de Neurocirurgia, Regional University Hospital, Carlos Haya Avenue, Málaga, Espanha, introduziu uma série de nove casos consecutivos de ressecção puramente endoscópica de tumores intraventriculares com a ajuda de um aspirador ultrasônico específico para neuroendoscopia.

Principais pontos turísticos do mercado de aspiradores ultrasônicos:

• Espera-se que o mercado global de aspiradores ultrassônicos se expanda em um CAGR de 5,3% durante o período de previsão (2018 – 2026), devido a avanços tecnológicos contínuos em procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos.
  • Com base na aplicação, o segmento de neurocirurgia contribuiu com a maior participação no mercado de aspiradores ultrasônicos. A cirurgia minimamente invasiva e a neurocirurgia endoscópica são as novas abordagens na neurocirurgia, que estão levando a aumentar o uso de dispositivos tecnologicamente avançados para procedimentos cirúrgicos, como aspiradores ultrassônicos para promover a aspiração, irrigação e fragmentação durante a cirurgia.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de aspiradores ultrasônicos incluem Stryker Corporation, Olympus Pvt. Ltd., Integra LifeSciences, B. Braun Melsungen AG, Sring GmbH, Biomedicon Systems Índia Pvt Ltd, Xcellance Medical Technologies, Misonix, Cybersonics, Inc., Meta Dynamic, Inc., e InnoSound Technologies, Inc.