Transfluthrin Market to Surpass US$ 218.5 Mn por 2028

Transfluthrin Market to Surpass US$ 218.5 Mn por 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 20, 2021

Global mercado de transfluência foi avaliado em US$ 132,6 Mn em 2020, Segundo o Global Transfluthrin Market Report, por Tipo de Produto (Puridade >90%, Pureza >95% e Pureza >99%), por Aplicação (Mosquito Repellents, Flies Repellents, Cockroach Repellents, and Others) e por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights

O mercado global de transflutrina foi avaliado em US$ 132.6 Mn em termos de receita em 2020 e é estimado para exibir um CAGR de 6,8% durante o período de previsão (2021 a 2028). A transflutrina é um inseticida piretroide com um efeito residual curto. Alimentas, mosquitos, traças e baratas podem ser eliminadas com transflutrina no ambiente. É um composto altamente inflamável que pode ser usado como um agente de contato e inalação. Se a transflutrina é tratada incorretamente, pode induzir sintomas de envenenamento como agitação, ansiedade, tremor, convulsões, alergias da pele, espirro, nariz em execução e irritação. Não há antídotos específicos conhecidos, mas medicamentos anti-histamínicos sintomáticos podem ajudar a reduzir alergias.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 30 tabelas de dados de mercado* e 20 figuras* no “Mercado de Transflutrina” - Previsão Global para 2028.

Tendências-chave e Análise do Mercado Global de Transflutrina:

• O mercado global de transflutrina está sendo impulsionado por um aumento no número de mosquitos e percevejos. Nos últimos anos, a população de mosquitos aumentou em todo o mundo.
  • Os mosquitos, como um dos mais importantes insetos portadores de doenças, receberam muita atenção nos últimos anos, com muita ênfase na concepção de métodos para erradicar-los
  • O declínio da concentração química e urbanização são as principais causas de um aumento nas populações de mosquitos e percevejos
  • O mosquito Aedes aegypti é uma espécie tropical que espalha zika, dengue, e chikungunya. É um dos perigos de transmissão de doenças mais graves.
  • Independentemente da limpeza, os percevejos podem ser encontrados em ambientes sanitários e imundos. Casas de enfermagem, escolas e creches, escritórios, hotéis, hospitais e transporte público estão entre lugares onde podem ser encontrados.
  • O mercado para a transflutrina global está sendo impulsionado pelo crescimento desses insetos, bem como a consciência pública de sua capacidade de espalhar doenças

Oportunidades de mercado

• A crescente demanda por produtos de higiene devido à rápida crescente população mundial de insetos em domicílios geraria novas oportunidades para o mercado global de transflutrina expandir no período de previsão. Por exemplo, em janeiro de 2019, a Direcção Geral dos Serviços de Saúde (DGHS) Comunicável Controle de Doença unidade realizou uma pesquisa na cidade de Dhaka, encontrando tanto larva e adultos Aedes mosquitos em várias regiões da cidade.
  • A DGHS emitiu um aviso para ambas as corporações municipais em março de 2019 com base nos resultados da pesquisa, prevendo uma epidemia nos próximos anos de 2020.
  • As pessoas estão se tornando mais conscientes dos riscos ligados às doenças vetoriais à medida que a população cresce exponencialmente todos os dias, e isso é previsto para afetar a dinâmica do mercado global de transflutrina de forma positiva ao longo do período de previsão

Restrições de mercado

• A principal barreira ao mercado global de transflutrina é o impacto nocivo do uso de transflutrina. Se a transflutrina é tratada inapropriamente, podem ocorrer sintomas de envenenamento como inquietação, ansiedade, tremor, convulsões, alergias cutâneas, espirro, nariz em execução e irritação.
  • Outros efeitos adversos incluem irritação da pele e olhos, efeitos hormonais, mutagenicidade, alterações do sistema imunológico, e assim por diante. Embora nenhum antídoto específico seja conhecido, o tratamento anti-histamínico sintomático pode ajudar a aliviar as alergias.

Principais pontos tratados

• Com base no Tipo de Produto, a Pureza >95% dominou o mercado global de transflutrina em 2020, com cerca de 57,1% da quota de mercado, em termos de receita, seguida pela Puridade >99%, segmento de pureza >90%. O crescimento é atribuído a um aumento do número de mosquitos e percevejos em todo o mundo.

Jogadores-chave

• Principais jogadores que operam no mercado global de transflutrina incluem Bayer AG, Jiangsu Yangnong Chemcal Co., Ltd, Hebei Sanlen Agroquímico Co., Ltd, Aestar (Zhongshan) Co., Ltd, Jiangsu Weunite Fine Chemical Co., Ltd., Shanghai Skyblue Chemical Co., Ltd., LGC Group, S. C. Johnson & Son, Inc., Henan Tianfu Chemical Co. Ltd. Ltd.
  • Estes jogadores estão constantemente envolvidos em lançamentos de produtos, aquisições e expansão regional para ganhar vantagem competitiva sobre outros jogadores. Por exemplo, em novembro de 2020, Fludora Co-Max, uma solução revolucionária de pulverização espacial para combater arbovírus mosquiteiros Aedes como dengue, zika e chikungunya, foi lançada pela Bayer AG.

Global Transfluthrin Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

• A COVID-19 teve um impacto positivo no mercado global de transflutrina. Enquanto o surto abalou a eficiência operacional e as cadeias de valor como resultado do desligamento súbito das fronteiras nacionais e internacionais, também aumentou a demanda pelo mercado global de transflutrina.
  • As pessoas estão se tornando mais conscientes sobre sua saúde e limpeza devido à pandemia COVID-19, que está impulsionando a demanda por transflutrina global A transflutrina de alta pureza é mais atraente para os consumidores que querem evitar doenças. Várias iniciativas governamentais para programas de controle de mosquitos, bem como repelentes acessíveis amplamente disponíveis para os clientes, são esperados para dirigir o mercado durante todo o período de previsão.

Imposto sobre o Mercado

Por tipo de produto