Total Knee Arthroplasty Market para Surpass US$ 12.68 Bn por 2030

Total Knee Arthroplasty Market para Surpass US$ 12.68 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 09, 2024

Global Mercado total da artroplastia do joelho, Por tipo de material (Metal em plástico, cerâmica em plástico, cerâmica em cerâmica, e metal em metal) por tipo de biopsia (Rolamento fixo e rolamento móvel), pelo usuário final (Hospital, clínicas ortopédicas e centros de cirurgia ambulatória), por região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, África, Oriente Médio) é estimado em ser valorizado em US$ 9,13 Bn em 2023, e é esperado para exibir um CAGR de 4.8% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global da artroplastia do joelho testemunhe um crescimento significativo durante o período de previsão, devido ao aumento dos acidentes rodoviários. Por exemplo, de acordo com os dados apresentados pela Administração Nacional de Segurança Rodoviária nos EUA, as mortes nas autoestradas aumentaram em cerca de 10,5% em 2021 em comparação com 2020 em maio de 2022. Também afirmou que as mortes nas estradas urbanas foram aproximadamente 57,0% em março de 2020, aumentando para 62,0% em março de 2021, representando assim um aumento de quase 5,0% ao longo do ano anterior. Da mesma forma, de acordo com os dados publicados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em junho de 2022, as lesões no tráfego rodoviário são uma das principais causas de morte entre jovens com idades entre 5 e 29 anos e crianças. Também afirmou que 93,0% das mortes globais ocorrem principalmente no meio e no baixo rendimento.

Global Total Knee Arthroplasty Market - Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China), nos últimos meses de 2019, como "doença do cardiovírus 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalha rapidamente, e teve um sério impacto negativo sobre as economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

Mesmo quando as cirurgias eletivas foram retomadas, alguns pacientes optaram por atrasar ou evitar procedimentos não-urgentes devido a preocupações sobre a exposição potencial ao vírus em ambientes de saúde. Isso levou a uma redução no número de artroplastias totais realizadas durante certos períodos. Os hospitais enfrentaram desafios na gestão de recursos como salas de operações, unidades de cuidados intensivos e pessoal de saúde. A necessidade de alocar recursos para pacientes COVID-19 afetou a disponibilidade de instalações e pessoal para procedimentos eletivos, como artroplastia total do joelho. De acordo com um artigo publicado, pela Journal of American Academy of Orthopaedic Surgeons, uma revista digital que abrange a medicina ortopédica, nos EUA em dezembro de 2022, houve uma diminuição de 31,4% nas cirurgias de artroplastia de joelho totais realizadas em 2020 em comparação com as cirurgias realizadas em 2019.

Arthroplasty de joelho total global Mercado: Principais desenvolvimentos

Em 08 de março de 2023, Stryker, uma empresa de dispositivos médicos, anunciou Mako Total Knee 2.0, o último capítulo da série Mako SmartRobotics, na American Academy of Orthopaedic Surgeons 2023 Annual Meeting em Las Vegas. Mako Total Knee 2.0 é baseado em mais de 500.000 Total de Mako As cirurgias de joelho e destina-se a dar os mesmos resultados confiáveis que os cirurgiões esperam de Mako com uma nova e melhorada experiência do usuário.

Em 06 de março de 2023, Smith+Nephew, uma empresa global de tecnologia médica, anunciou uma revisão sistêmica da literatura e a meta-análise de sua Instrumentação Específica do Paciente VISIONAIRE (PSI), demonstrando que seu uso melhora a precisão do alinhamento, a eficiência nos procedimentos cirúrgicos e o tempo de permanência hospitalar quando comparado à instrumentação convencional.

Em novembro de 2022, Smith+Nephew, uma empresa global de tecnologia médica, lançamento da solução total do joelho JOURNEY II ROX, uma construção híbrida reversa para a artroplastia total do joelho. Esta solução inovadora de produtos cirúrgicos visa proporcionar aos cirurgiões a vantagem clínica de um material de rolamento avançado e design anatômico misturado com a eficiência e potencial fixação de tíbia a longo prazo de um joelho sem cimento.

Em julho de 2022, Enovis, uma empresa inovadora de tecnologia médica, anunciou o lançamento comercial da ARVIS (Augmented Reality Visualization and Information System) nos EUA, com mais de 200 casos concluídos com sucesso. Este sistema aprovado pela FDA dos EUA é a única tecnologia de realidade aumentada exclusiva, em tempo real, sem mãos (AR) projetada especificamente para cirurgiões ortopédicos para visualizar orientação de precisão ao realizar cirurgia de quadril e joelho com a assistência da AR.

Consultar 35 Tabelas de Dados do Mercado e 31 Figuras espalhadas por 180 Páginas e em profundidade TOC em “Global Total Knee Arthroplasty Market”- Previsão para 2030, Global Total Knee Arthroplasty Market, Por Tipo de Material (Metal Em Plástico, Cerâmica Em Plástico, Cerâmica Em Cerâmica Em Cerâmica, e Metal Em Metal) Por Biopsy Type (Rolamento Final, Mobile Bearing), By End User

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

As principais vantagens do mercado global de artoplastia de joelho total:

• Espera-se que o mercado global da artroplastia do joelho exiba um CAGR de 4.8% durante o período de previsão. A fusão com economias emergentes oferece oportunidades de crescimento lucrativo para os jogadores no mercado global de artroplastia de joelho total.
  • Entre o tipo de material, o metal no implante plástico é esperado para liderar o desenvolvimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, de acordo com um artigo publicado em 16 de março de 2023 pela Practice Plus Group Holdings Limited, um dos maiores fornecedores independentes da Inglaterra de cuidados de saúde privados, segurados e nacionais de saúde, o implante metal-em-plástico é o tipo mais comum de implante de joelho preferido pelos profissionais de saúde. A cabeça femoral é construída de metal, enquanto a tomada é feita de polietileno (plástico). Cobalto-cromo, titânio, zircônio ou níquel são os componentes de metal mais frequentes. A principal vantagem dos implantes metálicos em plástico é que eles são os mais simples de fabricar. Eles também têm uma longa expectativa de vida, enquanto os desenvolvimentos tecnológicos reduziram o risco.
  • Entre a região, a região da América do Norte está prevista para liderar o mercado durante o período de previsão, devido à presença de principais players de mercado, inovações tecnológicas e políticas governamentais de apoio. Por exemplo, em novembro de 2021, a OrthAlign, Inc., uma empresa de dispositivos médicos e tecnologia privada baseada nos EUA, que fornece tecnologias avançadas de precisão para cirurgiões ortopédicos, anunciou o lançamento completo do mercado de Lanterna. o mais recente em tecnologia inteligente, cirúrgica para cirurgia de substituição total e parcial do joelho. Lanterna, uma ferramenta inteligente de uso único e portátil que pode ser utilizada em plataformas de implante e filosofias cirúrgicas, fornece alinhamento preciso e personalizado a qualquer paciente.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de artroplastia de joelho total são Depuy Synthes, Zimmer Biomet Holdings, Inc., MicroPort Scientific Corporation, Conformis Inc., Corin Group, Exactech Inc., DJO LLC., Medacta International, Smith & Nephew plc, Stryker Corporation, Baumer SA, SurgTech Inc., Meril Life Sciences Pvt. Ltd.