Mercado de Ativador de Plasminogen de Tecido para Surpassar US$ 3.68 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Sep 20, 2023

Global Mercado de ativação de Plasminogen de tecido, Por Tipo de Droga (Alteplase, Reteplase e Tenecteplase), Por Aplicação (Ischemic Stroke, Myocardial Infarction, Pulmonary Embolism, Thrombolysis, and Others) e Por Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África) é estimado em ser valorizado em US$ 2.58 bilhões em 2023, e é esperado para exibir um CAGR de 5.2% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

Governo de vários países estão concentrando-se em iniciativas relacionadas com a doença cardíaca e saúde, e isso é esperado para impulsionar o crescimento global do mercado de ativador de plasminógeno de tecido. Por exemplo, em agosto de 2022, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (HHS), em colaboração com a Administração de Recursos e Serviços de Saúde (HRSA), divulgou uma alocação de aproximadamente US$ 60 milhões em investimentos. Esses investimentos são designados para melhorar a força de trabalho em saúde e reforçar o acesso aos serviços de saúde de alta qualidade em áreas rurais caracterizadas por altas incidências de doença cardíaca, condições respiratórias, câncer, acidente vascular cerebral, acidentes, suicídio, bem como um aumento da vulnerabilidade à morbidade materna e mortalidade. Notavelmente, este financiamento inclui uma alocação de quase US$ 46 milhões derivados do Plano de Resgate Americano liderado pelo presidente Biden.

Global Tissue Plasminogen Activator Market– Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China), nos últimos meses de 2019, como "doença do cardiovírus 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalha rapidamente, e teve um sério impacto negativo sobre as economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países como Índia, China, Brasil e outros enfrentaram problemas no transporte de matérias-primas e fabricação de suprimentos de um lugar para outro.

COVID-19 teve leve impacto positivo no mercado global do ativador do plasminógeno do tecido como ativador plasminógeno do tecido (tPA) está sendo investigado como um tratamento para a doença COVID-19. Por exemplo, de acordo com o Journal of Thrombosis e Hemostasis, em julho de 2020, uma série de três pacientes com insuficiência respiratória grave COVID-19 foram tratados com ativador plasminógeno de tecido em Massachusetts, EUA, todos os três pacientes tiveram uma melhoria temporalmente relacionada em seu estado respiratório, sendo um deles uma resposta duradoura.

Global Tissue Plasminogen Activator Market: Principais desenvolvimentos

Por exemplo, de acordo com o Journal of the American Heart Association, em novembro de 2021, um julgamento foi realizado nos EUA, onde pacientes tratados com alteplase (tPA) (outubro de 2019 a abril de 2020) foram comparados com aqueles tratados com tenecteplase (maio de 2020 a julho de 2021). Descobriu-se que a Tenecteplase estava associada a um tempo mais rápido de porta a agulha (DTN) quando comparado com o tPA naqueles com traço isquêmico agudo. Isso provavelmente pode ser atribuído à facilidade de administração de bolus único de tenecteplase

Procurar 26 Tabelas de Dados de Mercado e 29 Figuras espalhadas por 180 Páginas e em profundidade TOC no “Mercado Global de Ativador de Plasminógeno” – Previsão para 2030, Mercado Global de Ativador de Plasminógeno de Tecido, Por Tipo de Droga (Alteplase, Reteplase, Tenecteplase), Por Aplicação (Ischemic Stroke, Myocardial Infarction, Pulmonary Bybolism

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados do Global Tissue Plasminogen Activator Market:

• Espera-se que o mercado global do ativador do plasminogen do tecido exiba um CAGR de 5.2% durante o período de previsão. A fusão com economias emergentes oferece oportunidades de crescimento lucrativo para os jogadores no mercado global de ativador plasminógeno de tecido.
  • Entre a aplicação, espera-se que o segmento de AVC isquêmico mantenha uma posição dominante no mercado global de ativador plasminógeno de tecido durante o período de previsão devido ao aumento da prevalência de AVC em pacientes. Por exemplo, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, em maio de 2023, 1 em 6 mortes de doenças cardiovasculares nos EUA foi devido ao acidente vascular cerebral em 2021. Um curso afeta mais de 795.000 americanos a cada ano. Deles, cerca de 610.000 são novos ou primeiros traços. Os traços isquêmicos representam aproximadamente 87% de todos os traços, em que o fluxo sanguíneo para o cérebro é interrompido.
  • Entre a região, espera-se que a América do Norte seja a região dominante no mercado global do ativador do plasminógeno do tecido devido ao aumento do investimento e financiamento para a pesquisa de doenças cardíacas e tratamentos de AVC. Por exemplo, em julho de 2023, mais de 100 cientistas de todos os EUA receberam subsídios para ajudar a financiar sua pesquisa em novas formas de combater doenças cardíacas e AVC. As bolsas, no valor de um total de US$ 20 milhões, fazem parte da Iniciativa do Segundo Século de Ciência da American Heart Association, que visa criar um mundo onde as pessoas vivem mais tempo, vidas mais saudáveis.
  • Os principais intervenientes que operam no mercado global de activadores de plasminógenes são F. Hoffmann-La Roche AG, Boehringer Ingelheim GmbH, CHIESI Farmaceutici S.p.A., Gennova Biopharmaceuticals Ltd, Abbott Laboratories e Reliance Life Sciences