Thromboelastography Market to Surpass US$ 1042.63 Mn por 2030

Thromboelastography Market to Surpass US$ 1042.63 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jan 18, 2023

Global Mercado de Thromboelastography, por Tipo (Standard (kaolin), Rapid TEG, Native TEG,

Heparinase, Fibrinogen Funcional, Mapeamento de Platelets), por Aplicação (Cardiopulmonary Bypass, Cirurgia do fígado, Cirurgia de Trauma, Obstetrícia), pelo Usuário Final (Hospitais, Bancos de Sangue, Institutos Acadêmicos, Outros (Research Laboratories, Institutos de Pesquisa)), e por região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África), é estimado em ser valorizado em US$ 604.07 Mn em 2022 e é esperado para exibir um CAGR de 7,1% durante o período de previsão (2022-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Insights do Mercado Coerente.

Vários institutos de pesquisa e empresas estão envolvidos na realização de ensaios clínicos para desenvolver novos e eficientes ensaios heparinase que é esperado para impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão. Por exemplo, em dezembro de 2021, o Instituto de Pós-Graduação em Educação Médica e Pesquisa concluiu um estudo para avaliar o perfil de coagulação e o papel dos heparinoides endógenos SONOCLOT (ensaios do fator de coagulação para VIII/X, XIII, TPA/PAI) em sangramento variceal agudo em cirrose. O estudo foi realizado no Instituto de Pós-Graduação em Educação Médica e Pesquisa, Chandigarhs sobre os temas alvos com idade de 18 anos a 65 anos.

Global Thromboelastography Market – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia mais recente é a pandemia de coronavírus (COVID-19), que foi inicialmente detectada em 31 de dezembro de 2019, em Wuhan, China. O COVID-19 foi declarado pandemia pela Organização Mundial da Saúde em 11 de março de 2020. De acordo com a Illness Coronavirus da Organização Mundial da Saúde (COVID-19) Atualização epidemiológica, doença de coronavírus (COVID-19) causou aproximadamente 616,9 milhões de casos e 6,53 milhões de fatalidades globalmente, até 7 de outubro de 2022.

Por exemplo, em 10 de junho de 2021, um artigo chamado Role of Thromboelastography e Thromboelastometry na previsão do risco de hipercoagulabilidade e trombose em pacientes COVID-19 criticamente doentes - Uma Revisão Sistêmica Qualitativa publicada no Journal of Anaesthesiology and Reanimation turco, declarou que a tromboelastography pode ajudar na compreensão do mecanismo, do curso de tempo e do prognóstico do valor crítico de CO-19. TEG/ROTEM serial sobre o curso da doença pode ser mais informativo em orientar sobre a tendência de perturbação da coagulação.

Navegue 40 Tabelas de Dados do Mercado e 48 Figuras espalhadas por 197 Páginas e em profundidade TOC no “Mercado Global de Thromboelastografia” – Previsão global para 2030, Global Pneumococcal Vaccines Market, por Tipo (Standard (kaolin), Rapid TEG, Native TEG,

Heparinase, Fibrinogen Funcional, Mapeamento de Platelets), por Aplicação (Cardiopulmonary Bypass, Cirurgia do fígado, Cirurgia de Trauma, Obstetrícia), pelo Usuário Final (Hospitais, Bancos de Sangue, Institutos Acadêmicos, Outros (Research Laboratories, Institutos de Pesquisa) e pela Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África)

Os jogadores de mercado estão se concentrando em várias estratégias de crescimento inorgânico, como aquisições para fortalecer sua presença de mercado, que é esperado para aumentar o crescimento do mercado nesta região durante o período de previsão. Por exemplo, em abril de 2020, a Haemonetics Corporation, provedora global de suprimentos e serviços de sangue e plasma, anunciou a aquisição da Enicor GmbH, fabricante de todo o sistema de teste de coagulação de sangue (ClotPro). Através desta aquisição, a Haemonetics Corporation irá integrar a tecnologia de analisador ClotPro com o TEG 5000 Hemostasis Analyzer e o TEG 6s Hemostasis Analyzer para fornecer aos seus clientes uma ampla gama de ofertas.

As principais vantagens do mercado global de vacinas pneumocócicas:

• Espera-se que o mercado global de tromboelastografia exiba um CAGR de 7,1% durante o período de previsão devido ao lançamento do produto e aprovações associadas à tromboelastografia por órgãos reguladores. Por exemplo, em maio de 2019, a Haemonetics Corporation, uma provedora global de suprimentos e serviços de sangue e plasma, recebeu 510 (k) folga da Administração de Alimentos e Drogas dos EUA (FDA) para expandir a indicação médica de seu Sistema de Analisador de Hemostasia TEG 6s.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de tromboelastografia inclui a Lepu Medical Technology (Beijing) Co., Ltd., Render Biotech Co., Haemonetics Corporation, TA Instruments, HemaCore LLC, 5-Diagnostics, Xenometrix AG, Framar Hemologix srl, Laboratório de Instrumentação, Medirox AB, Diagnostica Stago, Life Diagnostica, SYCOmed e Nordic. Co., Ltd.

Best Selling Reports in Medical Devices Industry