Mercado de revestimentos temperados para superar US$ 86.95 Bn em 2030

Mercado de revestimentos temperados para superar US$ 86.95 Bn em 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 21, 2023

O Global Mercado de revestimentos temperados foi avaliado em US$ 50,23 Bn em 2022, de acordo com o Global Tempered Coatings Market Report, por Tipo (Plain Glass and Colored Glass), por Shape (Flat Tempered Glass and Bent Tempered Glass), pela End-use Industry (Automotive, Construction, Electrical and Electronics, and Others), e pela Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacific, Europa e Oriente Médio e África) – publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de revestimentos temperados supere US$ 86.95 Bn em 2030 e exibe um CAGR de 7,1% durante o período de previsão 2023-2030. Vidro temperado ou temperado é um tipo de vidro de segurança processado por tratamentos térmicos ou químicos controlados para aumentar sua resistência em comparação com o vidro normal. Vidro de revestimento temperado também é conhecido como vidro de segurança que é usado principalmente para janelas do carro, portas do chuveiro, mesas de vidro e outras instalações onde os padrões de segurança aumentados são necessários.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 44 tabelas de dados de mercado* e 32 figuras* em "Mercado de Revestimentos Temperados Global" – Previsão para (2023-2030).

Principais tendências e análise do mercado global de revestimentos moderados:

• casais de digitalização rápida com crescente penetração de eletrônica inteligente do cliente, como smartphones, laptops, tablets e outros que podem ajudar a impulsionar o crescimento global do mercado de vidro de revestimento temperado no período de previsão.
  • Crescer popularidade para revestimento anti-reflexo vidro temperado solar pode alimentar o crescimento do mercado de vidro de revestimento temperado global no período de previsão.
  • Aumentar o crescimento de edifícios de construção verde que podem impulsionar o crescimento do mercado de vidro de revestimento temperado global nos próximos anos.

Principais pontos turísticos do mercado:

• Entre a indústria de uso final, o segmento de construção é esperado para impulsionar o crescimento do mercado, devido ao influxo de investimento direto estrangeiro no setor de construção onde o vidro de revestimento temperado é amplamente empregado como vidro temperado em quadros de espelhos, portas e outros.
  • Por exemplo, em agosto de 2021, um fabricante de vidro, a Cardinal Glass Industries anunciou adquirir todos os ativos da AGC Glass que é uma empresa de fabricação de vidro nos EUA e expandir sua unidade de produção globalmente.

Jogadores-chave

Principais jogadores que operam no mercado global de revestimentos temperados incluem AFG Industries, Asahi Glass Company (AGC), AYG Coating Glass Co. Ltd., Cardinal FG, Gold Plus Glass, Guardian Industries, HNG Group, Jinjing Group, NSG Group, Pilkington, PPG Industries, Saint-Gobain Sejal Float Glass, Shanghai North glass Technology & Industry Co. Ltd., e Zhejiang Glass Company Limited.

Global Tempered Coatings Market - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

Desde março de 2020, quase todas as indústrias do mundo sofreram devido à pandemia COVID-19. A demanda por bens de consumo em 2020 reduziu significativamente, o que, por sua vez, dificultava o crescimento do mercado global de revestimentos temperados. Além disso, as interrupções da cadeia de suprimentos também reduziram o crescimento do mercado global de revestimentos temperados. Além disso, as atividades de importação e exportação reduziram drasticamente devido a políticas rigorosas de regulação.

A diminuição da renda dos clientes levou à contração da demanda de revestimentos temperados entre os setores automotivos. Por exemplo, de acordo com o relatório publicado pela Wipro, as vendas de carros de passageiros viram um declínio de 30% em março 2020 em comparação com 2019 devido ao bloqueio e desligamento de usinas automotivas.