Mercado de Máscaras Cirúrgicas Estimado em US$ 6,565.9 Mn de 2028

Mercado de Máscaras Cirúrgicas Estimado em US$ 6,565.9 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 12, 2022

Máscaras cirúrgicas são dispositivos descartáveis utilizados em ambientes de saúde para cobrir a boca e o nariz durante um procedimento médico cirúrgico. Uma máscara cirúrgica é usada principalmente para proteger pacientes e trabalhadores de saúde de pessoas que podem ter uma infecção respiratória ou para proteger dispositivos médicos e suprimentos esterilizados ou desinfetados. São frequentemente utilizados para prevenir a propagação da doença, como o coronavírus (COVID-19 pandemia). Máscaras cirúrgicas são uma maneira simples de ajudar a diminuir a transmissão da doença e salvar vidas. Assim, há uma crescente demanda em todo o mundo.

Estatísticas de mercado:

O globalmercado de máscaras cirúrgicas é estimado em conta paraUS$ 5,352,4 Mnem termos de valor até o final de2022.

Drivers:

Espera-se aumento da prevalência de infecções hospitalares (IHA) para impulsionar o crescimento do mercado global de máscaras cirúrgicas durante o período de previsão. Uma infecção hospitalar, também conhecida como infecção nosocomial, é uma infecção que é adquirida em um hospital ou outro centro de saúde. Por exemplo, de acordo com os Centros de Controle de Doenças (CDC), apenas nos hospitais americanos, as infecções hospitalares exigidas representam uma estimativa de 1,7 milhões de infecções e 99,000 mortes associadas a cada ano.

Oportunidades:

Surto de COVID-19 (pandemia global) é esperado para oferecer oportunidades significativas de crescimento para o jogador no mercado global de máscaras cirúrgicas. Por exemplo, autoridades nacionais e intergovernamentais de saúde, como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e CDC (EUA, Europa e China), recomendaram o uso de máscaras para reduzir a transmissão COVID-19.

Restrições:

Rise em número de cirurgias minimamente invasivas em todo o mundo é esperado para dificultar o crescimento do mercado global de máscaras cirúrgicas durante o período de previsão. Por exemplo, espera-se que o aumento da preferência por cirurgias minimamente invasivas reduza o uso de máscaras cirúrgicas e outros envoltórios cirúrgicos em hospitais durante um procedimento médico.

Mercado Global de Máscaras Cirúrgicas - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia

Máscaras de rosto em combinação com outras medidas preventivas, tais como distancing físico e obtenção vacinada, podem ajudar a retardar a propagação de coronavírus novo (COVID-19). Segundo o CDC, usar uma máscara facial em lugares públicos tem sido mostrado para reduzir a propagação de COVID-19, porque as pessoas que são pré-sintomáticas podem espalhar o vírus antes de mostrar sintomas. Além disso, o CDC diz que as máscaras cirúrgicas N95 devem ser reservadas para prestadores de cuidados de saúde. Por sua vez, espera-se que isto ajude no crescimento do mercado.

Principais pontos tratados:

O mercado global de máscaras cirúrgicas foi avaliado em US$ 5.091.6 Mn em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 6.565.9 Mn em 2028 em um CAGR de 3,5% entre 2022 e 2028.

Entre o tipo, o segmento de máscara cirúrgica básica ocupava posição dominante no mercado global de máscaras cirúrgicas em 2021, representando 43,1% de participação em termos de valor, aumentando a aprovação e o lançamento de novos produtos é esperado para impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no Global Surgical Masks Market, clique no link abaixo:

Tendências de mercado:

1. Espera-se que o aumento das despesas de saúde aumente o crescimento do mercado global de máscaras cirúrgicas. Por exemplo, de acordo com a Índia Brand Equity Foundation (IBEF), na Pesquisa Econômica de 2022, as despesas públicas da Índia em saúde ficaram em 2,1% do PIB em 2021-2022 contra 1,8% em 2020-2021 e 1,3% em 2019-2020.
  2. Espera-se que o aumento do número de cirurgias (procedimentos adversos, cirurgias estéticas e cirurgias plásticas) em todo o mundo aumente o crescimento do mercado global de máscaras cirúrgicas. Por exemplo, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, cerca de 2,314,720 procedimentos cosméticos foram realizados nos Estados Unidos em 2020.

Paisagem competitiva:

Principais jogadores que operam no mercado global de máscaras cirúrgicas incluem 3M, Dynarex Corporation, AlphaProTech, Cardinal Health, Crosstex International, Inc., Medline Industries, Inc., O&M Halyard, Inc., Ansell Ltd., DuPont de Nemours, Inc., e Kimberly-Clark Corporation.

Desenvolvimentos recentes:

Em abril de 2020, a DuPont de Nemours, Inc. & Cummins Inc. uniu-se para fornecer material crítico utilizado para a fabricação de máscaras respiratórias N95 para profissionais de saúde, que ajudam na filtragem de várias partículas transmitidas pelo ar e ajuda a prevenir a propagação do COVID-19.

Em junho de 2020, o cardeal Health fez uma parceria com o Battelle Memorial Institute, em Ohio, para fornecer serviços logísticos para a Battelle, que incluiu a coleta de máscaras respiratórias usadas por N95 de hospitais e transportá-las para o local do Battelle Critical Care Decontamination System (CCDS) para sua descontaminação e torná-las reutilizáveis.