Mercado de embalagens médicas estéreis para invadir US$ 109,28 Bn por 2030

Mercado de embalagens médicas estéreis para invadir US$ 109,28 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 05, 2023

O Global Mercado de embalagens médicas estéreis estima-se que seja avaliado em US$ 52.26 Billion em 2022, de acordo com o Global Sterile Medical Packaging Market Report, por tipo de produto (Traias Termoformes, Garrafas Estéreis e Recipientes, Polegadas e Sacos, Blister Packs, Vials e Ampoules, Seringas Pré-enchidas, Wraps, Por tipo de material (Plastics-PP, poliéster, PS, PVC, HDPE, etc), por tipo de aplicação (Paper e papelão, vidro, outros tipos), Por Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa e Oriente Médio e África) publicado pela Coherent Market Insights.

A demanda por embalagens médicas estéreis está crescendo devido ao aumento de doenças infecciosas. As infecções podem ser espalhadas de uma pessoa para outra ou entre humanos e animais. Em abril de 2021, estima-se que 150 milhões de casos confirmados de COVID-19 e 3,1 milhões de mortes em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde. Além disso, os dispositivos de embalagem estérei são essenciais para medicamentos, vacinas e outros suprimentos médicos.

Estatísticas de mercado:

Estima-se que o mercado global de embalagens médicas estéreis represente US$ 52.26 Bn em termos de valor até o final de 2022.

Global Sterile Medical Packaging Market: Drivers

Aumentar a pesquisa e desenvolvimento de embalagens médicas estéreis

A crescente pesquisa e desenvolvimento em embalagens médicas estéreis está alimentando o crescimento do mercado global. A inovação em soluções de embalagem permitirá que as empresas acelerem o desenvolvimento de produtos e desbloquear novos fluxos de receita. Além disso, o aumento dos investimentos em saúde nas nações em desenvolvimento apoiará o crescimento do mercado. Muitos fabricantes de pequena e média escala também estão se estabelecendo no mercado global, expandindo canais de distribuição.

Global Sterile Medical Packaging Market: Oportunidades

À medida que a população mundial envelhece, as questões de saúde se tornam mais prevalentes. Doenças como diabetes e pressão arterial elevada tornaram-se comuns. A indústria médica está ajudando a resolver esses problemas desenvolvendo novas tecnologias. A embalagem médica estéril é uma dessas inovações. Impede a contaminação dos produtos médicos e garante a proteção da saúde dos consumidores. O desenvolvimento de novas tecnologias na indústria da saúde é projetado para fornecer grandes oportunidades de crescimento para os principais jogadores. Alguns dos avanços em materiais plásticos são nanotecnologia, células solares plásticas, polímeros auto-cura, polímeros recicláveis, etc.

Global Sterile Medical Packaging Market: restrições

Os regulamentos rigorosos relativos às embalagens médicas estéreis estão a restringir o crescimento do mercado durante o período de previsão.

Global Sterile Medical Packaging Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

A pandemia COVID-19 em curso teve um impacto significativo no crescimento do mercado. Os sistemas de saúde em todo o mundo estão sendo colocados sob tensão sem precedentes pelo impacto devastador do COVID-19. Centros de esterilização hospitalar estão experimentando aumento da pressão para garantir a segurança de ambos os pacientes e trabalhadores de cuidados de saúde frontais. Várias empresas estão estendendo sua ajuda para apoiar os fabricantes farmacêuticos durante uma pandemia. Por exemplo, em julho de 2020, as plantas do Grupo Gerresheimer na Europa, América e Ásia, onde fabricam frascos de padrões de alta qualidade na indústria farmacêutica, receberam ordens iniciais para frascos de drogas e vacinas contra COVID-19.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de embalagens médicas estéreis foi avaliado em US$ 52.26 Bn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 109.28 Bn por 2030 em um CAGR de 9,7% entre 2023 e 2030.

O segmento Plastics-PP realizou uma posição dominante no mercado global de embalagens médicas estéreis em 2021, representando 74.00% de participação em termos de valor. O aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos deverão impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Mercado de embalagem médica estéril global Evolução:

Com a crescente demanda por produtos de esterilização de alta qualidade, juntamente com o crescimento da renda descartável e aumento das despesas de saúde, as preferências do consumidor devem mudar para os serviços de saúde. Todos esses fatores devem atuar como tendências no mercado global.

O mercado está testemunhando várias aquisições para expandir as linhas de negócio para várias regiões. Esta tendência deve continuar no futuro próximo também. Por exemplo, em janeiro de 2020, a Sonoco, uma empresa de embalagens, completou a compra de US$ 187 milhões em dinheiro da Thermoform Engineered Quality e Plastique Holdings da ESCO Technologies é uma provedora global de produtos e soluções altamente projetadas para diversos e crescentes mercados finais que incluem o aeroespacial, defesa, espaço, saúde, wireless, eletrônica de consumo, utilidade elétrica e indústrias de energias renováveis. . A TEQ emprega cerca de 500 funcionários na Europa e faz embalagens de fibra moldada recicláveis e embalagens de plástico termoformadas para vários mercados de usuários finais. A TEQ é um fabricante de embalagens termoformadas que atende aos mercados de saúde, dispositivos médicos e consumidores.

Global Sterile Medical Packaging Market: Paisagem Competitiva

Amcor PLC, Dupont De Nemours Inc., Steripack Ltd, Wipak Group, Placon Corporation, Riverside Medical Packaging Company Ltd, Tekni-Plex Inc., BillerudKorsnäs AB, Sonoco Products Company, DWK Life Sciences GmbH, Technipaq Inc., 3M Co. (3M Packaging), e Nelipak Healthcare

Global Sterile Medical Packaging Market: Desenvolvimentos recentes

• Em dezembro de 2020, o nicho de especialidade da Technipaq Inc. está cumprindo ordens para protótipos de R&D, amostras de validação e corridas de produtos limitados para dispositivos médicos, diagnóstico, anunciou seu investimento em uma máquina de revestimento de faca aérea que permite que a empresa aplique revestimentos proprietários à DuPont Tyvek para ofertas de produtos de saúde interna. A nova linha foi projetada para expandir e melhorar as ofertas de produtos de papelão, matéria-prima e saco de cabeçalho da empresa e aumentar os níveis de personalização.
  • Em setembro de 2021, a Technipaq Inc. e o Tyvek Authorized Converter anunciaram uma nova parceria com a DuPont Tyvek e parceiro de reciclagem Freepoint Eco-Systems para desenvolver os esforços contínuos de sustentabilidade e reciclagem da empresa. Com a parceria, a empresa poderia ser capaz de desviar seu fluxo de resíduos plásticos de material misto, contendo Tyvek e outros resíduos de plástico, gerados durante a fabricação de embalagens de saúde longe de aterros e para Freepoint, onde poderia ser reciclado para uso na produção de novos plásticos e combustíveis de qualidade de virgem.
  • Em setembro de 2021, a Nelipak Laboratory Services realizou testes de integridade de pacotes para garantir a esterilidade e integridade dos produtos. A integridade do pacote é uma grande preocupação para todos os fabricantes, particularmente na indústria de dispositivos médicos, onde a esterilidade e integridade dos produtos podem ter um grande impacto na saúde dos pacientes. Isto deverá proporcionar novas oportunidades de crescimento para a empresa.