Mercado de memória semicondutora para invadir US$ 43.27 Bn por 2030

Mercado de memória semicondutora para invadir US$ 43.27 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: May 10, 2023

A APAC manteve posição dominante na Global Mercado de memória semicondutor em 2022, contabilizando 5.5%compartilhar em termos de valor, seguido pela América do Norte, Europa e Row respectivamente. Nossas projeções de mercado e previsões são produzidas usando modelos de simulação. Para cada pesquisa, um modelo especial é desenvolvido e adaptado. O modelo é alimentado com dados sobre dinâmica de mercado, paisagem tecnológica, desenvolvimento de aplicações e tendências de preços, e esses dados são analisados simultaneamente. Essas variáveis são examinadas em comparação, e análise de correlação, regressão e séries temporais são usadas para quantificar seu efeito durante o período de previsão. A previsão de mercado é realizada usando uma mistura de pesquisa tecnológica, ferramentas econômicas e conhecimento de domínio.

Semicondutor Global Mercado de memória: Drivers

Consumo crescente de smartphone, especialmente nas flutuações constantes do Oriente Médio no fornecimento de matérias-primas Desenvolvimento rápido em tecnologia automotiva A procurasmartphonesaumentou significativamente no passado recente, especialmente no Oriente Médio e na América do Norte. De acordo com a Associação GSM, em 2018, o número de assinantes móveis foi de xx bilhões, que 67% da população global. A rápida digitalização e automação nas regiões acima mencionadas levaram ao aumento do uso de smartphones. O uso de elementos baseados em memória em produtos tecnologicamente avançados, como smartphones wearables está aumentando rapidamente. Assim, esses fatores devem impulsionar o crescimento do mercado global de memória semicondutora durante o período de previsão.

Semicondutor Global Mercado de memória: restrições

O aumento da procura e a absorção da Internet das coisas (IoT) tecnologias levou ao desenvolvimento excepcional no mercado de memória semicondutor. O aumento do investimento em R&D é esperado para oferecer à indústria de memória semicondutoras ainda mais possibilidades de crescimento lucrativo e sedutor. Juntamente com os avanços tecnológicos, o maior uso de alta capacidade e memória de baixa potência é um grande impulsionador da taxa de crescimento do mercado de memória semicondutor. A crescente demanda por memória semicondutora do setor eletrônico aumentará o valor do mercado. A prevalência de dispositivos eletrônicos como smartphones, tablets, laptops, desktops e outros dispositivos aumentará ao longo do tempo, o que aumentará a demanda por memória semicondutora.

Semicondutor Global Mercado de Memória - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

Na era moderna, o problema COVID-19 é sem precedentes. Enquanto a demanda do consumidor estagnada causou a recessão durante a crise financeira de 2007 a 2008, a situação COVID-19 causou um choque tanto para a demanda e oferta mundial, colocando um duplo desafio. É um desafio extrapolar de crises anteriores para fazer previsões por causa desta ocorrência incomum. No entanto, este artigo tem como objetivo oferecer conselhos sobre como a demanda de semicondutores mudará no curto e médio prazo, levando em conta pesquisas aprofundadas, análise da demanda por semicondutores

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O valor foi de US$ 28.24 Bn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 43.27 Bn até 2030 em um CAGR de 5,5% entre 2023 e 2030.

Semicondutor Global Mercado de memória: Paisagem competitiva

Microchip Technology, Inc., SK Hynix, Inc., NXP Semiconductors, Samsung Electronics Co., Ltd., Intel Corporation, Infineon Technologies AG, Cypress Semiconductor Corporation, Renesas Electronics Corporation, Semiconductor Manufacturing International Corporation (SMIC), Taiwan Semiconductor Manufacturing Company Limited (TSMC), Texas Instruments Incorporated, Toshiba Corporation e Western Digital Corporation

Semicondutor Global Mercado de Memória: Desenvolvimentos Recentes

Em março de 2022 antecipação de possível crescimento na fabricação de sua memória 3D Flash patenteada BiCSFLASHTM, provedor de soluções de memória Kioxia Corporation anunciou que pode começar a construção em uma nova instalação de fabricação de última geração em seu KitakamiPlant no Japão. A construção desta instalação deverá começar em abril de 2022 e terminar em 2023.

Em Dezembro de 2021 A Micron Technology anunciou planos para abrir um novo centro de design de memória em Midtown Atlanta, aumentando sua pegada no sudeste dos Estados Unidos. Micron pretende estabelecer parcerias frutuosas com as várias universidades da região, incluindo Georgia Tech, Emory University, Spelman College, Morehouse College, e a Universidade da Geórgia.