Mercado de agulhas de segurança para invadir US$ 9,95 Bn por 2030

Mercado de agulhas de segurança para invadir US$ 9,95 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: May 29, 2023

Global Mercado de agulhas de segurança, Por Tipo de Produto (Agulha Aspirante Fina, Agulha de Biopsia, Agulha Hidérmica, Agulha de Pena, Agulha de Sutura, Agulha de cateter IV, Agulha de Huber, Agulha de Colecção de Sangue, Anestesia Spinal e Agulha Epidural, Agulha de Seringa Prefilled, Agulha de Farmácias do Pacífico, é estimado em ser valorizado em US$ 5,63 bilhões em 2023 e deverá apresentar um CAGR de 8,5% durante o período de previsão (2023-2030), como destacado em um novo relatório publicado por Coherent Market Insights.

Para a equipe de saúde que muitas vezes lida com seringas e agulhas usadas, a proteção contra picadas inesperadas usando objetos afiados é fundamental. É por isso que tem havido uma ênfase considerável na fabricação de dispositivos de manutenção segura, cujo design impede qualquer exposição pós-utilização da ponta afiada. Este aumento da produção é devido a uma maior consciência de consequências perigosas associadas a picadas acidentais através do uso anterior e, consequentemente, maior demanda por ferramentas médicas mais seguras. Por exemplo, em julho de 2020, a ASPR's (Secretário Assistant para Preparação e Resposta) Biomedical Advanced Research and Development Authority (BARDA), um escritório do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA responsável pela aquisição e desenvolvimento de contramedidas médicas, investiu cerca de US$ 42 milhões em um projeto de capital de US$ 70 milhões para expandir ainda mais as operações e linhas de fabricação da BD em Holdrege, Neb. A expansão baseia-se no profundo compromisso e legado da empresa no apoio aos esforços de vacinação dos EUA através da fabricação doméstica de agulhas e seringas.

Mercado de agulhas de segurança global – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A Organização Mundial da Saúde (OMS) designou a doença causada pela Síndrome Respiratória Aguda Severa Coronavirus 2 (SARS-CoV-2), que apareceu pela primeira vez em Wuhan (província de Hubei, China) nos últimos meses de 2019 como "doença de corrupção 2019" ou COVID-19. Este vírus se espalhou rapidamente e teve um sério impacto negativo nas economias, comportamentos sociais e saúde de todos os países do mundo.

A COVID-19 afetou a economia de três maneiras principais: afetando diretamente a produção e a demanda, criando interrupções nos canais de distribuição e através de seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido ao bloqueio, vários países como Índia, China, Brasil e outros enfrentaram problemas no transporte de drogas de um lugar para outro.

A COVID-19 teve um impacto positivo no mercado global de agulhas de segurança. Por exemplo, em julho de 2020, a BARDA (Biomedical Advanced Research and Development Authority) e a JPEO-CBRND (Joint Program Executive Office for Chemical, Biological, Radiological e Nuclear Defense) estabeleceram uma parceria com a BD (Becton Dickinson Co.), uma empresa multinacional de tecnologia médica, para expandir a capacidade de fabricação doméstica de agulhas e seringas. Com este acordo, a BARDA, a JPEO-CBRND e a BD tomaram medidas para melhorar a capacidade de produzir seringas e agulhas de segurança, reduzindo a dependência das nações estrangeiras para fornecer esses suprimentos vitais. Como os suprimentos existentes são consumidos em cuidados de saúde comuns e para tratar o influxo de pacientes COVID-19, esta expansão é ainda mais crucial durante a pandemia COVID-19. BARDA, um escritório do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA responsável pela aquisição e desenvolvimento de contramedidas médicas, enquanto os investimentos da JPEO-CBRND em equipamentos de defesa química, biológica, radiológica e nuclear (CBRN) e contramedidas médicas.

Agulhas de segurança globais Mercado: Principais desenvolvimentos

Os principais jogadores do mercado estão focados em adotar estratégias de colaboração e parceria para expandir seu portfólio de produtos. Por exemplo, em fevereiro de 2020, a Abbott Laboratories, uma multinacional de dispositivos médicos e de saúde, em parceria com a Insulet Corporation, empresa de dispositivos médicos, para integrar a tecnologia de detecção de glicose da Abbott com o sistema tubeless de próxima geração da Insulet, o Omnipod Horizon Automated Insulin Delivery System (Omnipod Horizon System), para oferecer entrega de insulina automatizada personalizada e cuidados para pessoas que vivem com diabetes.

Os jogadores no mercado também estão focados no lançamento de produtos acessíveis para melhorar a sua quota de mercado. Por exemplo, em janeiro de 2020, Eli Lilly and Company, uma empresa farmacêutica, anunciou seu plano para lançar versões de baixo preço de Humalog Mix75/25 KwikPen e Humalog Junior KwikPen, em meados de abril. Estes foram usados para melhorar o controle de açúcar no sangue em pessoas com diabetes mellitus tipo 1 e tipo 2.

Navegue em 30 Tabelas de Dados do Mercado e 27 Figuras espalhadas por 143 Páginas e aprofundadas TOC no “Mercado de Agulhas de Segurança Global” – Previsão para 2030, Mercado de Agulhas de Segurança Global, por Tipo de Produto (Agulha de Aspiração Feminina, Agulha de Biopsia, Agulha Hidérmica, Agulha de Pena, Agulha de Água

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

As principais vantagens do mercado global de agulhas de segurança:

• Espera-se que o mercado global de agulhas de segurança exiba um CAGR de 8.5% durante o período de previsão. Os países com economias emergentes oferecem oportunidades de crescimento lucrativo para os jogadores no mercado global de agulhas de segurança. Aumento da incidência de doenças crônicas como câncer, diabetes e doenças cardiovasculares estão impulsionando a demanda por agulhas de segurança. Espera-se também que as iniciativas governamentais para promover a vacinação contribuam para o crescimento do mercado. Por exemplo, em fevereiro de 2020, o Governo do Estado do Colorado, EUA, anunciou seus planos de passar a conta para aumentar as taxas de vacinação das crianças do Colorado para 95% em linha com os objetivos dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
  • Entre a aplicação, espera-se que o segmento de entrega de drogas mantenha uma posição dominante no mercado global de agulhas de segurança, devido ao aumento dos lançamentos de agulhas de segurança usadas para a entrega de drogas. Por exemplo, em outubro de 2021, a West Pharmaceutical Services, líder global em soluções inovadoras para medicamentos injetáveis e produtos de saúde, anunciou sua mais recente oferta para o mercado interno indiano com o lançamento do NovaGuard SA Pro Safety System, um acessório de uso único para o padrão ISO precarizado 0.5m Seringas de agulhas.
  • Entre as regiões, espera-se que a América do Norte seja a região dominante no mercado global de agulhas de segurança, devido ao aumento do lançamento de produtos. Por exemplo, em junho de 2021, HMD (Hindustan Syringes & Medical Devices), um fabricante e distribuidor de dispositivos médicos de alta qualidade lançou a agulha de segurança de Dispojekt único para evitar lesões. A agulha de segurança de Dispojekt de uso único reduz as chances de lesão acidental de agulha e após o uso, os trabalhadores de saúde podem empurrar o escudo SIP Dispojekt pressionando-o contra uma superfície plana.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de agulhas de segurança incluem Medtronic, Plc. Becton, Dickinson e Company, Boston Scientific Corporation, Smith Medical, Inc., Abbott Laboratories, Argon Medical Devices, Inc., Novo Nordisk A/S, Terumo Corporation, Eli Lily e Company, Nipro Medical Corporation e B. Braun Melsungen AG.