Mercado de Treinador Respiratório para Surpassar US$ 844.72 Mn por 2030

Mercado de Treinador Respiratório para Surpassar US$ 844.72 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 08, 2022

Global mercado de treinamento respiratório, por Tipo de Produto (Dispositivos de Treinamento de Resistência e Dispositivos de Treinamento de Endurance), por Technique (Formação Muscular Inspiratória, Treinamento Muscular Expiratório e Combinação de Ambos), por Indicação de Doenças (Asma, Doença Pulmonar Crônica Obstrutiva e Outros), pelo Usuário Final (Children and Adults), e pela Região (América do Norte, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio, África, 2022, África, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil

Os principais jogadores estão envolvidos em iniciar novos programas de treinamento de força muscular respiratória (RMST) para pacientes. Isto deverá conduzir o crescimento do mercado durante o período de previsão. Por exemplo, de acordo com o site da Aspire Respiratory Products, um fabricante de dispositivo de instrutor respiratório, iniciou treinamento de força muscular respiratória (RMST) para pacientes, que fornece treinamento para pacientes para deficiências na fala, voz, tosse e / ou deglutição. O objetivo principal do treinamento é aumentar a capacidade dos músculos inspiratórios e expiratórios.

Global Respiratory Trainer Market – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

A pandemia COVID-19 afetou várias indústrias globalmente. Os principais jogadores que operam no mercado global de formadores respiratórios enfrentam grandes desafios em várias frentes devido à pandemia COVID-19. De acordo com a doença de Coronavirus (COVID-19) Atualização da Organização Mundial da Saúde, o número de casos COVID-19 relatados globalmente, a partir de 27 de maio de 2022, são aproximadamente 525.467,084 casos confirmados com 6.285,171 mortes.

Os principais intervenientes no mercado concentram-se no desenvolvimento de novos formadores respiratórios para combater os sintomas de Covid-19 planejando e conduzindo ensaios clínicos.

Por exemplo, em 13 de outubro de 2021, a PN Medical, desenvolvedora de dispositivos cardiopulmonares, entrou em uma colaboração com a Mayo Clinic, a fim de realizar um ensaio clínico, que ajudou a identificar novas abordagens que tratariam os sintomas da síndrome pós-aguda de COVID. O ensaio clínico, neste caso, foi um estudo completamente virtual. Durante o ensaio clínico, os participantes receberam o dispositivo de treinamento do músculo respiratório da PN Medical (BREATHER FIT) e seguiram um plano de treinamento no aplicativo conectado da BREATHER COACH que exigiu usar o dispositivo até duas vezes por dia em um número específico de dias por semana para testar sua eficácia na redução de sintomas de COVID de longo prazo.

Consultar 44 Tabelas de Dados do Mercado e 31 Figuras espalhadas por 191 Páginas e aprofundadas TOC no “Mercado de Treinadores Respiratórios Globais” - Previsão para 2030, Global Respiratory Trainer Market, por Tipo de Produto (Dispositivos de Treinamento de Resistência e Dispositivos de Treinamento de Endurance), por Technique (Formação de Músculo Inspirador, Formação de Músculo Expiratório) - Previsão para 2030

Conhecer as últimas tendências e percepções prevalentes no Global Respiratory Trainer Market,clique no link abaixo:

Os principais intervenientes no mercado estão focados no desenvolvimento de instalações de pesquisa para desenvolver e treinar indivíduos para usar dispositivos de instrutores respiratórios, o que é esperado para impulsionar o crescimento do mercado durante o período de previsão. Em 2019, a PN Medical, uma empresa de fabricação de dispositivos de instrutores respiratórios, desenvolveu uma instalação chamada Breather University, que é projetada para médicos, treinadores, treinadores e os clientes que a empresa serve. O objetivo da Breather University é fornecer às pessoas novas pesquisas cardiopulmonares, certificações credenciadas, educação, insights e recursos para avanços em saúde.

Principais pontos turísticos do Global Respiratory Trainer Market:

• Espera-se que o mercado global de formadores respiratórios exiba um CAGR de 7,3% durante o período de previsão, devido ao aumento da incidência de asma. Por exemplo, de acordo com a Fundação Asma e Alergia da América, em 2021, 25 milhões de americanos têm asma. Isso equivale a cerca de um em 13 americanos, incluindo 8% dos adultos e 7% das crianças e cerca de 20 milhões de adultos dos EUA com idades com 18 anos e mais têm asma.
  • Entre o tipo de produto, espera-se que o segmento de dispositivos de treinamento de resistência domine o mercado de instrutores respiratórios globais no período de previsão, devido a vantagens associadas a dispositivos de treinamento de resistência, como aumentar a capacidade de respiração, que é esperado para aumentar sua demanda e é esperado para impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.
  • Entre a Técnica, o segmento Inspiratory Muscle Training é estimado em conta para a maior quota de mercado em 2022 e espera-se manter seu domínio durante o período de previsão, devido às vantagens únicas do IMT, como aumento da força muscular, potência máxima dos músculos inspiratórios, melhoria da resistência muscular, e outros, que é esperado para impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de formadores respiratórios incluem Medline Industries, Inc., Koninklijke Philips N.V., Smiths Medical, Inc., Vyaire Medical, Inc., IngMar Medical, POWE Rbreathe International Limited, PN Medical, Aleas Europe LLC, Aspire Products, LLC, Airofit, Project Electronics Limited, Biegler GmbH, Nidek Medical Índia, Besmed Health Business Corp, Forumed S.L., e Angiplast Private Limited.