Descartáveis Respiratórios Mercado estimado em US$ 2,910.10 Mn em 2028

Descartáveis Respiratórios Mercado estimado em US$ 2,910.10 Mn em 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 29, 2022

Os descartáveis respiratórios são dispositivos médicos projetados para o tratamento de distúrbios respiratórios, tais como asma, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), apneia do sono, etc. Descartáveis respiratórios são aqueles produtos que são usados em conjunto com os dispositivos respiratórios, tais como dispositivos de terapia de oxigênio, nebulizadores, ventiladores, tubos, ressuscitadores e máscaras descartáveis. Uma ampla gama de tipos de respirador e modelos ou descartáveis estão disponíveis para uso no cuidado do paciente durante a pandemia respiratória.

Estatísticas de mercado:

O globalmercado descartável respiratório é estimado em conta paraUS$ 1,652,80 Mnem termos de valor até o final de2022.

Drivers:

O aumento da prevalência de doenças respiratórias (como asma e DPOC) como resultado do rápido crescimento da população geriátrica global em todo o mundo é esperado para aumentar o crescimento do mercado respiratório descartável global durante o período de previsão. O envelhecimento é o principal fator de risco para as principais doenças pulmonares crônicas não transmissíveis, incluindo DPOC e asma, a maioria das formas de câncer de pulmão e fibrose pulmonar idiopática. A prevalência de doenças pulmonares, como DPOC e fibrose pulmonar idiopática, foi encontrada para aumentar consideravelmente com a idade. Por exemplo, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), até 2030, uma em seis pessoas no mundo será de 60 anos ou mais, e até 2050, a população mundial de pessoas com 60 anos e mais vai dobrar (2.1 bilhões).

Oportunidades:

Espera-se que o surgimento do COVID-19 ofereça oportunidades significativas de crescimento para os jogadores no mercado global de descartáveis respiratórios. A demanda por ventiladores também cresceu devido ao surto COVID-19, resultando em apoio governamental e industrial para dirigir o ritmo da fabricação. Por exemplo, em abril de 2020, a Medtronic Plc recebeu a aprovação da Food and Drug Administration dos EUA (FDA) para comercializar imediatamente seu ventilador, lançado em maio de 2020, para atender a demanda aumentada devido ao surto de coronavírus.

Restrições:

Regras e regulamentos rigorosos sobre o uso de descartáveis respiratórios e taxas mais altas de falhas de descartáveis respiratórios são alguns dos principais fatores esperados para dificultar o crescimento do mercado global de descartáveis respiratórios.

Mercado Global de Descartáveis Respiratórios - Impacto do Pandemia de Coronavírus (Covid-19)

O surto de COVID-19 está causando um pedido global de medidas eficazes destinadas a mitigar a propagação da infecção. As doenças respiratórias conduzem diretamente a demanda por cuidados respiratórios. COVID-19 é o mais recente e significativo dessas doenças, que por sua vez aumentou a demanda por descartáveis respiratórios em todo o mundo. Isto é indicativo da ênfase no cuidado respiratório no contexto de um surto contínuo; o mercado espera-se mostrar uma taxa de crescimento saudável, como resultado. Por sua vez, espera-se que isto ajude no crescimento do mercado.

Para conhecer as últimas tendências e percepções prevalentes no Mercado de Descartáveis Respiratórios Globais, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de descartáveis respiratórios foi avaliado em US$ 1,471.80 Mn em 2021 e está previsto para atingir um valor de US$ 2,910.10 Mn em 2028 em um CAGR de 9,2% entre 2022 e 2028.

Entre o segmento de ressuscitador de segmentos de produtos detido posição dominante no mercado global de descartáveis respiratórios em 2022, representando 47,5% de participação em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e lançamento de novos produtos propelam o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

1. Espera-se que a alta prevalência de doenças respiratórias, como asma e DPOC, aumente o crescimento do mercado global de descartáveis respiratórios. Por exemplo, de acordo com a OMS, a DPOC é a terceira principal causa de morte em todo o mundo, causando 3,23 milhões de mortes em 2019. Além disso, a asma afetou uma estimativa de 262 milhões de pessoas em 2019 e causou 455 000 mortes.
  2. Rise na demanda por descartáveis respiratórios é esperado para impulsionar o crescimento do mercado global de descartáveis respiratórios. Por exemplo, em maio de 2021, Dynarex Corp. lançou uma nova linha de produtos respiratórios premium, Dynarex Resp-O2. Nestes tempos difíceis, reconhecemos a crescente demanda por suprimentos descartáveis de alta qualidade no espaço respiratório, diz o CEO da Dynarex Zalman Tenenbaum.

Paisagem competitiva:

Principais jogadores que operam no mercado global de descartáveis respiratórios incluem Smiths Group (Smith Medical Inc.), Hamilton Medical AG, Getinge AB, Drägerwerk AG & CO. KGAA, Invacare Corporation, Air Liquide S.A., Chart Industries Inc, Masimo Corporation, Medtronic Plc., e Fisher & Paykel Healthcare Corporation Limited, entre outros.

Desenvolvimentos recentes:

Em junho de 2021, AutoMedx e Vincent Medical Holdings Limited enviam os ventiladores SAVe II+, circuitos respiratórios inspirados e filtros respiratórios inspirados para a República Democrática do Congo (RDC) através do Banco Mundial.