Pronto para Comer Mercado Alimentar para Surpassar US$ 268.71 Bn por 2030

Pronto para Comer Mercado Alimentar para Surpassar US$ 268.71 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 20, 2023

O Global Pronto para comer mercado de alimentos espera-se ultrapassar US$ 268,71 bilhões até 2030, exibindo um CAGR de 6,7% durante o período de previsão (2023-2030).

Tendências de mercado

O crescimento do mercado de alimentos pronto para comer é impulsionado pelo aumento da conveniência oferecida, em termos de economia de tempo, e o pequeno esforço necessário para a preparação dessas refeições. Além disso, a preferência por estas refeições pela população de trabalho e millennial aumentou, devido ao fato de que só requerem aquecimento antes do consumo, o que reduz o esforço geral. Com a crescente demanda, os fabricantes estão se concentrando no desenvolvimento de produtos inovadores para capturar a demanda e alcançar grandes ações de mercado. Por exemplo, em 2020, a Freshly Inc., o serviço de entrega de refeições adquirido pela Nestle SA, lançou uma nova linha de produtos para os consumidores. Recentemente Ajuste pronto para comer refeições são inspirados por atributos de keto, paleo e princípios de dieta à base de plantas. As ofertas são sem glúten, rótulo limpo, feito com ingredientes de alimentos inteiros, e pode ser aquecido e servido em três minutos.

COVID-19 Impacto em Pronto para Comer Mercado Alimentar

O surto da nova doença de coronavírus (COVID-19) aumentou a demanda por produtos convenientes. Durante a pandemia, os consumidores continuaram a comprar refeições prontas ou prontas devido aos seus preços baixos e disponibilidade pronta. Medidas rigorosas de bloqueio estão em vigor para todos os restaurantes, hotéis e shoppings, com bloqueios e medidas de segurança que afetam dietas em todo o mundo. Este fator também limita as opções de alimentação, deixando muitos para optar por refeições caseiras ou pré-embaladas entregues em suas casas através de vários supermercados, hipermercados e mercearias de e-commerce com opções de entrega em casa. As preocupações sobre a propagação do vírus em lugares públicos levaram as pessoas a comprar alimentos pré-embalados, duradouros e preparados em vez de perecíveis.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Secção Competitiva:

Nomes da Empresa

• Nomad Retorts Ltd.
  • Bakkavor Retorts Ltd.
  • Moinhos Gerais
  • Retorte de McCain
  • Premier Retorts Group Ltd.
  • 2 Irmãs Retort Group
  • Grupo Greencore plc