Premium Cosmetics Market to Surpass US$ 92,959.5 Milhões por 2027

Premium Cosmetics Market to Surpass US$ 92,959.5 Milhões por 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Jun 12, 2024

O global mercado de cosméticos premium foi avaliado em US$ 74.312.5 milhões em 2019, De acordo com o Premium Cosmetics Market Report, por Tipo de Produto (Skin Care, Hair Care, Fragrances & Perfumes, Sun Care, Baby Care e Others), por Canal de Distribuição (Online e Offline), e por Região (América do Norte, América Latina, Ásia Pacífico, Europa e Oriente Médio e África), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de cosméticos premium supere US$ 92.959.5 milhões em 2027, exibindo um CAGR de 6,4% durante o período de previsão (2020-2027). A crescente consciência sobre ingredientes premium e seu efeito positivo na pele levou a uma mudança na preferência do consumidor de cosméticos tradicionais ou produzidos em massa para cosméticos premium. Além disso, há crescente conscientização entre os consumidores sobre vários problemas de pele, como pontos de envelhecimento, acne e pigmentação que está impulsionando a adoção de cosméticos de cuidados de pele premium. Além disso, a prevalência crescente de doenças de pele é favorável à demanda por produtos de cuidados de pele premium devido à nutrição fornecida pelos produtos à pele e proteção oferecida por loções protetoras solares de radiações UV nocivas, ajudando assim na prevenção de doenças de pele e câncer de pele.

No entanto, os governos de vários países estão impondo regulamentos sobre o comércio de cosméticos premium para garantir a segurança dos consumidores. Estas restrições dificultam o comércio de cosméticos premium em todos os países, restringindo assim o crescimento do mercado. Por exemplo, em 1o de outubro de 2011, a Índia introduziu um requisito de registro obrigatório para cuidados pessoais importados e produtos cosméticos. Os produtos cosméticos importados precisam ser registrados na Central Drugs Standard Control Organization (CDSCO), uma autoridade de licenciamento indiana dentro do escritório do Controlador Geral de Drogas da Índia no Ministério da Saúde e Bem-Estar Familiar, Governo da Índia (GOI).

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue 40 tabelas de dados de mercado* e 20 figuras* no "Mercado de Cosméticos de Premium" - Previsão global para 2027.

Principais tendências e análise do mercado de cosméticos Premium:

• A América do Norte é responsável por uma participação significativa no mercado em 2019. A crescente consciência sobre a saúde da pele entre os consumidores está impulsionando a demanda por produtos de cuidados de pele premium que protegem a pele da secura e danos causados devido à exposição ao sol. Portanto, os consumidores preferem produtos premium, como loções de tela solar para manter a suavidade e suavidade da pele. O crescimento do mercado de cosméticos premium na América do Norte também é impulsionado por fatores como a crescente preferência do consumidor por ingredientes saudáveis e naturais, juntamente com a crescente penetração da internet na região.
  • A Europa é outra região que deverá ser testemunha de uma taxa de crescimento significativa durante o período previsto (2020-2027). Há uma maior consciência sobre produtos cosméticos premium, como produtos anti-envelhecimento e produtos de maquiagem na Europa. Isso levou a significativos gastos per capita com produtos cosméticos. Por exemplo, como indicado em um relatório publicado pela International Trade Administration on Ásia Personal Care & Cosmetic Market, em 2014, o gasto per capita em cosméticos na França foi de US$ 139. Além disso, a presença de inúmeras marcas premium na região, como Chanel S.A., LVMH e L'Oréal S.A., entre outras, está impulsionando o crescimento do mercado de cosméticos premium.

Principais pontos turísticos do mercado:

• Entre o tipo de produto, o segmento de cuidados capilares constituiu para uma participação significativa no mercado em 2019. Produtos de cuidados com o cabelo, como xampus, óleos e géis estão ganhando tração, como eles ajudam a melhorar a saúde, brilho, textura, maciez, cor e estética geral do cabelo. Além disso, a prevalência crescente de problemas relacionados ao cabelo, como caspa, perda de cabelo e pontas divididas é o crescimento do segmento de cuidados capilares.
  • De acordo com a Associação Alemã de Cosméticos, Higiene Pessoal, Perfumaria e Detergente, o setor de produtos de beleza na Alemanha foi avaliado em US$ 16,74 bilhões em 2016, que foi um crescimento de 1,6% a partir de 2015. Produtos de cuidados com o cabelo representaram uma grande parte de US$ 3,7 bilhões em 2016 no mercado de produtos de beleza na Alemanha. O crescimento do segmento de cuidados capilares é esperado para favorecer o crescimento do mercado de cosméticos premium durante o período de previsão.
  • Os principais jogadores que operam no mercado global de cosméticos premium são Avon Products Inc., Chanel S.A., Coty, Inc., KAO Corporation, L'Oréal S.A., LVMH, Oriflame Cosmetics Global SA, Revlon, Inc., Shiseido Company Ltd. e The Estée Lauder Companies Inc.

Mercado de cosméticos Premium - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

• Espera-se que o mercado global de cosméticos premium testemunhe o declínio mais acentuado no futuro próximo devido à adoção do distancing social devido à pandemia de Covid-19. Produtos cosméticos básicos, como shampoos, entre outros, não são esperados para testemunhar uma grande queda. No entanto, espera-se que a demanda por cuidado de unhas e fragrâncias declina durante o período de previsão. Além disso, fatores como o alto preço dos produtos premium e o aumento da restrição orçamental entre a população de classe média durante esta pandemia é outro fator que é esperado para dificultar o crescimento do mercado global de cosméticos premium durante o período de previsão.