Pré-implantação Mercado de Diagnóstico Genético para Alcance US$ 81.6 Milhões em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 03, 2024

O diagnóstico genético de pré-implantação é usado para uma ampla gama de indicações, incluindo anormalidades cromossômicas, anormalidades genéticas associadas a transtornos de início adulto, incompatibilidade de rhesus, antígenos de leucócitos humanos (HLA) tipo de tecido, e intencionalmente selecionando para condições médicas (de surdez) e traços como sexo.

Estatística:

O global mercado de diagnóstico genético pré-implantação é estimado em conta para US$ 53.5 Mn em termos de valor em 2020 e é esperado alcançar US$ 81.6 milhões até o fim de 2027.

Global Diagnóstico genético de pré-implantação Mercado: Motoristas

Espera-se que a taxa de aumento da infertilidade aumente o crescimento do mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação ao longo do período de previsão. Por exemplo, de acordo com os dados do National Survey of Family Growth publicados em setembro de 2018, 15,5% de todas as mulheres que pretendem engravidar são inférteis e 6,7% das mulheres casadas de 15 a 44 anos são inférteis, nos EUA.

Global Diagnóstico genético de pré-implantação Mercado: Oportunidades

Espera-se que R&D em genética ofereça oportunidades de crescimento lucrativo para os jogadores no mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação. As pessoas querem ser culpadas sem dar os sofrimentos das doenças genéticas aos seus filhos. O progresso clínico na FIV e o diagnóstico genético de pré-implantação e o conhecimento crescente na medicina e no campo molecular associado à infertilidade masculina e feminina e que na injeção intracitolasmática do esperma ajudará no crescimento do mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação.

Global Diagnóstico genético de pré-implantação Mercado: restrições

As questões científicas, éticas e políticas devem dificultar o crescimento do mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação. Existem algumas questões persistentes sobre a segurança da fertilização in vitro no diagnóstico genético de pré-implantação. A precisão desses métodos também é questionada por alguns médicos e pesquisadores. Além disso, poucas pessoas também encontram o diagnóstico genético de pré-implantação como moralmente inaceitável por causa do envolvimento da criação não natural e destruição do embrião humano. Há uma enorme questão ética sobre se o diagnóstico genético de pré-implantação deve ser adotado ou não.

Principais pontos tratados:

O mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação foi avaliado US$ 50.3 Mn em 2019 e está previsto para alcançar um valor de US$ 81.6 milhões por 2027 em um CAGR de 6,2% entre 2020 e 2027. Fator principal que impulsiona o crescimento do mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação durante o período de previsão incluem aumento de incidências de doenças genéticas, e aumento do número de centros de fertilidade.

Anormalidades cromosómicas ocuparam posição dominante no mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação em 2019, representando 20,1% de participação em termos de valor, seguido por doenças ligadas a X e Aneuploidy, respectivamente. Aumentar a prevalência de transtornos genéticos é apoiar o crescimento do segmento.

Tendências de mercado

Os principais intervenientes no mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação estão focados na adoção de estratégias de parceria e colaboração para aprimorar sua participação no mercado. Por exemplo, em outubro de 2018, a Illumina Inc. assinou um acordo com a Vitrolife AB sob o qual a Vitrolife atua como fornecedor distribuidora de produtos PGT da Illumina na EMEA e na América.

Os principais intervenientes no mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação também estão focados na adoção de estratégias de expansão para melhorar sua participação no mercado. Por exemplo, em junho de 2020, a Natera, Inc. anunciou a expansão de sua instalação de laboratório em Austin, Texas, suportando maior capacidade de processamento de testes.

Global Diagnóstico genético de pré-implantação Mercado: Paisagem Competitiva

Os principais players que operam no diagnóstico genético de pré-implantação global incluem, Amgen, Quest Diagnostics, Genentech Inc., Vertex, PerkinElmer, Inc., F. Hoffman-La-Roche Ltd, Thermo Fisher Scientific, Inc., Laboratory Corporation of America Holdings, Abbott Laboratories, Illumina, Inc., Natera Inc., CooperGenomics Inc., Reprodução Genética Ltd.

Global Diagnóstico genético de pré-implantação Mercado: Principais desenvolvimentos

Os principais intervenientes no mercado global de diagnóstico genético de pré-implantação estão focados na adoção de várias estratégias para melhorar sua participação no mercado. Por exemplo, em abril de 2019, a Quest Diagnostics apresentou novas percepções de testes genéticos no 2019 American College of Medical Genetics Meeting e Genomics (ACMG), realizado nos EUA.

Segmentação

• Por tipo
    • Anormalidades cromossômicas
    • Aneuplody