Mercado do Sistema de Perfusão de Órgão Isolado Pré-clínica para Surpassar US$ 589,1 Milhão em 2027 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 29, 2020

Global Mercado de sistema de perfusão de órgãos isolados pré-clínica, por Tipo (Sistemas de Perfusão de Coração Solado, Sistemas de Perfusão de Órgãos Abdominais Isolados, Sistemas de Perfusão de Pulmão Isolado e Outros), pelo Usuário Final (Indústrial Laboratories e CROs e Institutos de Pesquisa Acadêmica e Governamental), e pela Região (América do Norte, América Latina, Europa, Ásia Pacífico, Oriente Médio e África), é estimado ser valorizado em US$ 442.8 milhões em 2020 e é esperado para exibir um CAGR de 4,2% durante o período de previsão (2020-2027), como destacado em um novo relatório publicado pela Coherent Market Insights.

Esperam-se casos crescentes de transplantes para aumentar o crescimento do mercado.

Espera-se que o número crescente de transplantes conduza o crescimento global do mercado do sistema de perfusão de órgãos isolados. De acordo com um artigo publicado pelo Observatório Global sobre Doação e Transplantação (GODT), em 2018, o número total de rim, coração, pulmão, fígado, pâncreas e pequenos transplantes de intestinos foi de cerca de 114,4 e 77,11 nos EUA e Canadá por um milhão de pessoas, respectivamente.

Global Preclinical Isolated Organ Perfusion System Market – Impacto do Coronavirus (COVID-19) Pandemia

Desde o surto de vírus COVID-19 em dezembro de 2019, a doença se espalhou para mais de 100 países em todo o mundo e a Organização Mundial da Saúde declarou-o uma emergência de saúde pública. De acordo com o relatório da Organização Mundial da Saúde, a manifestação da doença do coronavírus (COVID-19) resultou em mais de 72,84 milhões de indivíduos infectados em todo o mundo, a partir de 17 de dezembro de 2020.

O COVID-19 pode afectar a economia de três maneiras principais; afectando directamente a produção e a procura, criando perturbações no canal de distribuição, e pelo seu impacto financeiro nas empresas e nos mercados financeiros. Devido a bloqueios, vários países como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, e outros estão enfrentando problemas com relação ao transporte de matérias-primas de um lugar para outro.

Navegue em 35 Tabelas de Dados do Mercado e 33 Figuras espalhadas por 198 Páginas e aprofundadas TOC no “Mercado do Sistema de Perfusão de Órgãos Isolados Pré-clínicos – por Tipo (Sistemas de Perfusão de Coração Solado, Sistemas de Perfusão de Órgãos Abdominais Isolados e Outros), pelo Usuário Final (CROs e Institutos de Pesquisa Acadêmica e Governamental) e por Região (América do Norte, Ásia, Ásia,

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes no mercado global do sistema de perfusão de órgãos isolados, clique no link abaixo:

Espera-se que a incidência crescente de doenças cardiovasculares aumente o crescimento do mercado. Por exemplo, de acordo com um artigo - Doença do Coração e Estatísticas de Stroke-2017, publicado pela American Heart Association, em janeiro de 2017, o número de pacientes com insuficiência cardíaca (HF) nos Estados Unidos estava próximo a 6,5 milhões e é estimado para aumentar em 46% na próxima década para que haja mais de 8 milhões de adultos nos EUA com insuficiência cardíaca (HF) em 2030.

Principais takeaways do mercado global do sistema de perfusão de órgãos isolados pré-clínicos:

• Espera-se que o mercado global do sistema de perfusão de órgãos isolados preclínica exiba um CAGR de 4,2% durante o período de previsão devido ao aumento da incidência de doenças renais crônicas. De acordo com Heart Disease e Stroke Statistics-2017 publicado pela American Heart Association em janeiro de 2017, a prevalência de doença renal crônica em adultos com mais de 30 anos de idade é projetada para aumentar para 14,4% em 2020 e 16,7% em 2030.
  • Entre o tipo, o segmento isolado de sistemas de perfusão cardíaca manteve posição dominante no mercado global do sistema de perfusão de órgãos isolados em 2019 devido a casos crescentes de doença cardiovascular. De acordo com Heart Disease e Stroke Statistics-2017 publicado pela American Heart Association, em janeiro de 2017, estima-se que 92.1 milhões de adultos dos EUA tenham pelo menos 1 tipo de doenças cardiovasculares. Em 2030, 43,9% da população adulta dos EUA é projetada para sofrer alguma forma de doenças cardiovasculares.
  • Entre o usuário final, os laboratórios industriais e o segmento CROs ocuparam a posição dominante no mercado global do sistema de perfusão de órgãos isolados em 2019 devido à pesquisa e desenvolvimento de sistemas de perfusão de órgãos isolados pré-clínica.
  • Os principais players que operam no mercado global do sistema de perfusão de órgãos isolados são a World Precision Instruments Inc., Radnoti LLC, MDE GmbH, Harvard Bioscience Inc., emka TECHNOLOGIES S.A.S., Dinamarquês Myo Technology AS, ADInstruments Pty Ltd. e Experimetria Ltd., entre outros.