Mercado de aves de capoeira para Surpass US$ 3.240.2 Mn por 2030

Mercado de aves de capoeira para Surpass US$ 3.240.2 Mn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Feb 09, 2023

Vacinas ajudam a prevenir qualquer doença particular, aumentando o sistema imunológico do pássaro para produzir anticorpos, que por sua vez, lutar contra organismos, especialmente E. coli, Salmonella, e Mycoplasma gallisepticum (MG), e doenças como a doença de Marek, rinotraqueite aviária (ART), bronquite infecciosa (IB), doença de Newcastle, e doença burrosa infecciosa (fecciosa). O resultado esperado da administração de uma vacina de aves é que as aves desenvolverão imunidade aos patógenos e, portanto, serão protegidas contra a doença.

Estatísticas de mercado:

O global Mercado de aves de capoeira é estimado em conta para US$ 1.900.4 Mnem termos de valor até o final de2023.

Drivers:

Espera-se que o aumento da demanda por vacina de aves de capoeira segura e eficaz em todo o mundo aumente o crescimento do mercado global de vacinas de aves de capoeira durante o período de previsão. Por exemplo, os jogadores de mercado estão se concentrando no desenvolvimento e lançamento de vacinas avícolas seguras e eficazes no mercado. Em maio de 2021, a Boehringer Ingelheim Índia anunciou o lançamento da vacina de aves VAXXITEK HVT+IBD. Uma vacina recombinante inovadora, a VAXXITEK HVT+IBD é uma única vacina de tiro, garantindo uma proteção duradoura para todos os tipos de galinhas de produção. Projetado para construir e fortalecer uma base imunológica mais forte em aves, a vacina permite melhor saúde e desempenho do rebanho. VAXXITEK HVT+IBD protege contra duas principais doenças imunossupressoras.

Oportunidades:

Espera-se que cada vez mais incidências de doenças zoonóticas e iniciativas favoráveis tomadas por agências governamentais e associações animais forneçam oportunidades significativas de crescimento para os jogadores no mercado global de vacinas contra aves. Por exemplo, os zoonoses são definidos como as doenças e infecções transmitidas naturalmente entre as pessoas e os animais vertebrados (categoria de animais, que inclui mamíferos, aves e répteis). De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de um bilhão de casos de doença, bem como milhões de mortes ocorrem todos os anos em todo o mundo a partir de zoonoses. Cerca de 60% das doenças infecciosas emergentes que são relatadas globalmente são zoonoses. Isto, por sua vez, deverá impulsionar o crescimento do mercado.

Restrições:

Alto custo da vacina contra aves, altos custos de armazenamento para vacinas e uso de medicamentos contrafeitos são os principais fatores esperados para dificultar o crescimento do mercado global de vacinas contra aves. Por exemplo, os custos associados à vacinação aumentaram, já que muitos custos indiretos estão associados à produção de vacinas. Além disso, as vacinas que são desperdiçadas devido a falhas de equipamentos aumentam um custo significativo de saúde monetária e pública. De acordo com o Instituto Nacional de Normas e Tecnologia (NIST), mais de 35% das vacinas perderam suas potências durante seu transporte em todo o mundo, pois foram armazenadas em temperaturas, que eram altas ou baixas demais. O custo do manuseio de vacinas também aumentou devido a diretrizes rigorosas.

Global Poultry Vaccine Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemia:

O surto de COVID-19 impactou negativamente a indústria de aves com demanda amortizada, baixas vendas, inventários não-vendidos, e uma queda nos preços de carne de aves e ovos. Embora a produção de laticínios, a produção de ovos e a produção de carne foram incluídas em serviços essenciais, mas medidas rigorosas, como bloqueio nacional e restrições de viagens interrompeu a cadeia de suprimentos. No entanto, a pandemia criou oportunidades para os jogadores de mercado que podem ser aproveitados para ganhar market share. Isso é atribuído ao aumento da demanda por estoque de alimentos seguros e produtos, aumento da conscientização sobre doenças animais e crescentes preocupações sobre zoonoses.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

O mercado global de vacinas contra aves de capoeira foi avaliado em US$ 1.6766.8 Mn em 2022 e está previsto para alcançar um valor de US$ 3.240.2 Mn em 2030 em um CAGR de 7,9% entre 2023 e 2030.

Entre o segmento de doença, o novo castelo DISEASE manteve posição dominante no global vacina de aves de capoeira mercado em 2022, representando 27,6% de participação em termos de valor, espera-se que o aumento da aprovação e o lançamento de novos produtos aumentem o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Tendências de mercado:

A ascensão em foco no desenvolvimento de vacinas e aumento no uso de biotecnologias são uma das principais tendências esperadas para aumentar o crescimento da biocirurgia global mercado. Nos últimos anos, o mercado de vacinas de aves de capoeira evoluiu rapidamente, em termos de desenvolvimento de produtos. Os jogadores no mercado, bem como pesquisadores e novas empresas de vacinas estão se concentrando no desenvolvimento e lançamento de vacinas seguras e eficazes no mercado. Além disso, a indústria aviária tem aproveitado as biotecnologias para melhorar a segurança e conveniência da vacinação aviária. Por exemplo, o VAXXITEK HVT + IBD da Merial, disponível em mais de 75 países, em todo o mundo. O desenvolvimento de novas tecnologias estimulará o desenvolvimento de produtos melhorados.

Paisagem competitiva:

Os principais jogadores que operam no mercado global de vacinas de aves incluem Zoetis Inc., Merck & Co., Elanco, Ceva Santé Animale, Boehringer Ingelheim, Biovac, Hester Biosciences Limited, Dechra Pharmaceuticals PLC, Venky’s Limited e Phibro Animal Health Corporation, entre outros.

Desenvolvimentos recentes:

Em abril de 2022, Elanco., em colaboração com a Ginkgo Bioworks, lançou um novo saúde animal empresa chamada BiomEdit para desenvolver medicamentos, produtos nutricionais e métodos de monitoramento de doenças para gado. A nova empresa espera abordar a resistência antibiótica e melhorar a sustentabilidade.

Em janeiro de 2020, a Boehringer Ingelheim anunciou o lançamento da vacina VAXXITEK HVT+IBD+ND para proteger as aves de capoeira contra várias doenças, como a doença de Newcastle, a doença de Marek e a doença de Bursal Infecciosa (tipos clássicos e variantes).

Em julho de 2018, Boehringer Ingelheim anunciou um investimento de mais de 200 milhões de euros em um novo centro de produção estratégico para a Saúde Pública Veterinária. Boehringer estabelecerá o novo local na região francesa do Rhône-Alpes, que é conhecida como o "Vale da vacina" europeu.