Mercado de materiais de isolamento de espuma de poliuretano para invadir US$ 44,875.73 Mn de 2028 - Coherent Market Insights

Publish In: May 04, 2022

O global poliuretano espuma materiais de isolamento mercado estima-se que seja avaliado em US$ 28.314.75 milhões em 2021, De acordo com o relatório Global Polyurethane Foam Insulation Materials Market, por Type (Flexible Foam, Spray Foam e Rigid Foam), por Application (Building and Construction, Automotive, Medical, Packaging, and Others (Electronics, etc.)), e por Region (North America, Latin America, Ásia Pacific, Europe, and Middle East and Africa), publicado pela Coherent Market Insights.

Espera-se que o mercado global de materiais de isolamento de espuma de poliuretano supere US$ 44,875.73 Milhões em 2028 e exibem um CAGR de 6,80% durante o período de previsão (2021-2028). O isolamento de espuma de poliuretano é utilizado na construção residencial por uma variedade de razões, incluindo a redução do consumo de energia, redução da infiltração de ar e fornecimento de proteção térmica. As espumas de poliuretano também são amplamente utilizadas em casas isolantes, pois são menos caras do que outros tipos de materiais de construção isolados. O isolamento térmico com materiais de isolamento de espuma de poliuretano é usado para evitar a perda de calor. De acordo com o Departamento de Energia dos EUA, com custos de aquecimento e resfriamento igual a 56% da energia utilizada na casa americana típica, a espuma de poliuretano rígida pode economizar dinheiro mantendo uma temperatura constante.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Procurar 50 tabelas de dados de mercado* e 45 figuras* no "Mercado de Materiais de Isolamento de Espuma Global Polyurethane" - Previsão para 2028.

Principais tendências e análise do mercado global de materiais de isolamento de espuma de poliuretano:

• Entre as regiões, estima-se que o mercado global de materiais de isolamento de espuma de poliuretano cresça significativamente na região europeia devido ao aumento do uso de produtos de espuma de poliuretano (PUF), como spray e espumas rígidas, particularmente em aplicações de transporte, bem como uma inclinação crescente para a construção verde. Na América Latina devido ao aumento das atividades de construção, o Brasil é um mercado local ativo para materiais de isolamento de espuma de poliuretano. Além disso, espera-se que o crescimento na indústria da construção conduza o mercado de materiais de isolamento de espuma de poliuretano no Brasil.
  • Entre o tipo, espera-se que o segmento de espuma de pulverização mantenha uma posição significativa no mercado de materiais de isolamento de espuma de poliuretano durante o período de previsão. A espuma de poliuretano pulverizada fornece selantes impermeáveis, forma uma camada lisa de isolamento, preenche lacunas e rachaduras durante a aplicação, e cobre formas irregulares que são difíceis de isolar. Isolamento de espuma de pulverização de poliuretano de célula fechada fornece uma barreira de ar e umidade eficiente. O isolamento de espuma de pulverização também pode reduzir as lacunas, resultando em estruturas mais fortes e mais silenciosas.

Principais pontos turísticos do mercado:

• Os materiais de construção de poliuretano proporcionam adaptabilidade a novos projetos de construção e renovação em casa, e os painéis de núcleo de espuma proporcionam uma ampla escolha de cores e perfis de parede e telhado, o que deverá resultar em um crescimento no mercado de materiais de isolamento de espuma de poliuretano ao longo do período de previsão.
  • O poliuretano é amplamente utilizado em aplicações médicas, como cateter e tubagem de uso geral, camas hospitalares, cortinas cirúrgicas, curativos de feridas e materiais de injeção moldados. Os implantes de curto prazo são a aplicação mais típica.
  • O poliuretano foi projetado para uma ampla gama de aplicações para fornecer boa biocompatibilidade, resiliência flexível, alta potência, alta resistência à abrasão e flexibilidade de fabricação. Fabricantes de dispositivos médicos tais como corações artificiais, tubos de cateter, tubos de alimentação, drenos cirúrgicos, bombas de balão intra-aórticas, dispositivos de diálise, luvas não-allergênicas, equipamentos médicos, cama hospitalar, curativos de feridas, e mais estão constantemente descobrindo novas aplicações que exigem o uso de materiais de isolamento de espuma de poliuretano. Como resultado de sua alta biocompatibilidade e qualidades mecânicas, o poliuretano é amplamente utilizado em cardiologia e outras disciplinas biomédicas. O mercado crescerá durante o período de previsão como resultado dos benefícios fornecidos pela espuma de poliuretano na indústria médica.
  • Principais jogadores que operam no mercado global de materiais de isolamento de espuma de poliuretano incluem Bayer Ag, Armacell GmbH, Compagnie De Saint-Gobain S A, Ekisui Chemical Co. Ltd., Huntsman Corporation, Nitto Denko Corporation, Inoac Corporation, The Dow Chemical Company, Tosoh Corporation, Trelleborg Ab, Sekisui Chemical e Wanhua Chemical Group Co. Ltd.

Global Polyurethane Foam Insulation Materials Market - Impacto do Coronavirus (Covid-19) Pandemic

O COVID-19 teve um impacto negativo no mercado em discussão. Como resultado do surto COVID-19, a maioria das fábricas de produção de espuma de poliuretano na Europa fecharam ou estão em execução em uma capacidade reduzida. O COVID-19 teve uma influência diversificada no setor de construção em diferentes partes do mundo. Segundo o Observatório Europeu da Construção, na Europa, a indústria da construção e construção testemunhou um declínio de 60 a 70% em 2020. No entanto, na Ásia-Pacífico, a economia da China está melhorando como os setores de construção e automotivo na maioria das partes do país retomaram atividades normais. Automotivo e cama & móveis são as outras duas principais indústrias de uso final afetadas pelo surto COVID-19. No caso da indústria de roupas e móveis, as instalações de fabricação de espuma de poliuretano que fornecem as indústrias de colchão e móveis viram um declínio de 30% a 90% na produção em abril de 2020, com grande parte da indústria de varejo da Europa fechada. Estes fatores tiveram um impacto negativo no mercado de materiais de isolamento de espuma de poliuretano.