Mercado de Filmes Plásticos para Surpassar US$ 171.67 Bn Por 2030

Mercado de Filmes Plásticos para Surpassar US$ 171.67 Bn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: May 24, 2023

Global Mercado de filmes de plástico foi avaliado em US$ 98.29 Bn em 2022 e é estimado para chegar a US$ 171.67 Em 2030, exibindo um CAGR de 7,2% durante o período de previsão (2023-2030). De acordo com o Global Plastic Films Market Report, By Nature (Organic, Conventional), By Ingredient Type (Fruits (Apples, Citrus Fruits, Mixed Fruits, Berries, Tropical Fruits, Others), Vegetais (Spinach, Carrot & Cucumber, Misto de Legumes, Beetroot), Mixed Fruits & Vegetais), By Distribution Channel (Retail/Gromarketcery Stores, destacou a conveniência By America

O filme plástico é uma forma contínua fina de material de polímero e é uma escolha popular de material de embalagem. Este material é menos suscetível à contaminação e à pilferagem. O filme plástico é leve e qualquer informação pode ser impressa facilmente nele e também tem propriedades de barreira superiores. Pode ser facilmente reutilizado e reciclar e encontrar uma variedade de aplicações em garrafas para embalagem de água, sacos para varejos, forros de caixa de cereais, e assim por diante. Filme plástico é principalmente transparente, mas pode ser colorido e também disponível em versões únicas e multicamadas. Além disso, eles também usaram na embalagem de produtos alimentares e bebidas carbonatadas como é resistente ao calor e umidade, o que o torna uma escolha ideal de material de embalagem.

Drivers

A demanda crescente pelo filme plástico como substituto do metal e do vidro é projetada para impulsionar o crescimento do mercado do filme plástico. Filmes plásticos são amplamente utilizados para embalagem, decoração e outra aplicação industrial devido à sua rentabilidade. Além disso, os fabricantes de filme plástico estão adotando novas tecnologias, como a mistura de polímero para o desenvolvimento de imagem de alta definição e efeitos acústicos em laminados decorativos. Todos estes fatores são predominantemente alimentando o crescimento do mercado do filme plástico.

Oportunidades de mercado

O crescente mercado de entrega de alimentos on-line na Índia é esperado para alimentar a demanda por filme plástico, por sua vez impulsionando o crescimento do mercado. Devido à forte presença de jogadores de entrega de alimentos on-line, como Zomato, FoodPanda, TinyOwl e Swiggy, o mercado indiano deverá testemunhar um futuro promissor nos próximos anos.

Restrições de mercado

Os regulamentos rigorosos do governo para a redução da pegada de carbono e a codificação adequada para a rastreabilidade no uso de filmes plásticos recicláveis na indústria plástica são projetados para impedir o crescimento do mercado mundial de filme plástico. Por exemplo, a Directiva 94/62/CE do Parlamento Europeu e do Conselho exige que os Estados-Membros cumpram os regulamentos relativos a embalagens reutilizáveis ou recuperáveis, a fim de minimizar o peso e o volume das embalagens e reduzir a libertação de substâncias e materiais perigosos no ambiente ou no ecossistema.

Secção Competitiva

Os principais players que operam no mercado global de filmes plásticos são a Dow Chemical Company, DuPont, Eastman Chemical Company, Evonik Industries AG, Amcor Limited, Berry Plastics Corporation, Griffon Corporation Inc., Mitsubishi Chemical Holdings Corporation, Saudi Basic Industries Corporation (SABIC), e Honeywell International Inc.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Principais pontos tratados:

• Com base no tipo de produto, o segmento de polietileno tereftalato (PET) dominou o mercado global de filmes plásticos em 2022 com 29,7% de market share em termos de valor, seguido de polipropileno (PP) e cloreto de polivinilo (PVC) respectivamente.
  • Mudar hábitos alimentares, como uma preferência crescente por alimentos processados, irá quase certamente complementar a demanda por filmes e folhas de plástico. Além disso, os participantes do mercado estão envolvidos na produção de vários tipos de plásticos com base nos requisitos do usuário e na perecibilidade dos alimentos. Vários países imporam regulamentos rigorosos sobre o uso de filmes e folhas de plástico.
  • A indústria farmacêutica da Ásia-Pacífico está se expandindo, principalmente devido ao aumento da conscientização sobre a saúde entre a população atual e o acesso a regimes de tratamento modernizados sem restrições de fronteiras. A indústria farmacêutica em expansão provavelmente apoiará o mercado de filmes plásticos.

Global Plastic Films Market- Impact of Coronavirus (Covid-19) Pandemia

O surto COVID-19 teve um efeito negativo em indústrias relacionadas como transporte, construção e eletrônica, entre outros, que por sua vez teve um impacto no mercado global para filmes e folhas de plástico. As cadeias de suprimentos, problemas operacionais e uma força de trabalho diminuída tiveram um impacto na demanda e fornecimento de e folhas globalmente. A expansão do mercado também foi restringida por atividades de fabricação, restrições de viagens e atividades limitadas de importação e exportação.

No entanto, durante a pandemia, o mercado viu um aumento da demanda dos setores de embalagem e saúde. Durante a pandemia, o mercado cresceu como resultado do aumento da demanda por barreiras e escudos de rosto, bem como soluções de embalagem para alimentos e bebidas.