Plant Based Meat Market Para Surpassar US$ 20.76 Bn por 2030

Plant Based Meat Market Para Surpassar US$ 20.76 Bn por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Dec 22, 2022

O global Mercado de carne à base de plantas foi avaliado em US$ 5.06 bn em 2021, de acordo com o Global Plant Based Meat Market Report, por Source (Soy, Wheat, Pea e Blends), por Storage (Frozen, Refrigerated, and Shelf-Stabled), por Product Types (Burger patties, Sausages, Meatballs, and Strips & Nuggets), por Types (Bemarket, Chicken e Pork), por Distribution Channels (Oight e South America).

Espera-se que o mercado global de carne com base em plantas ultrapasse US$ 20,76 bilhões em 2030 e exiba um CAGR de 19,3% durante o período de previsão (2022-2030). Devido aos benefícios de saúde, o aumento da demanda de produtos de carne à base de plantas em todo o mundo pode aumentar o mercado de carne à base de plantas no período de previsão. Aumentar os benefícios de saúde, como evitar doenças não infecciosas, problemas de digestão e excesso de peso pode ajudar a impulsionar o crescimento do mercado. No entanto, a prevalência de alergias do consumo de origem proteica baseada em animais é susceptível de fornecer energia para o consumo de carne baseada em plantas. Os consumidores estão mudando para padrões alimentares baseados em plantas devido a extensos benefícios de saúde e propriedades amigas do ambiente. O aumento das doenças cardiovasculares, incluindo o câncer e o diabetes, tem impulsionado aos consumidores a escolher os produtos de carne à base de plantas, uma vez que ajuda a prevenir essas doenças que é ajudar a aumentar o crescimento do mercado de carne à base de plantas.

Para conhecer as últimas tendências e insights prevalentes neste mercado, clique no link abaixo:

Navegue em 25 tabelas de dados de mercado* e 20 figuras* em "Mercado de Carne Baseado em Planta Global" – Previsão para (2022-2030).

Tendências-chave e análise do mercado global de carne baseada na planta:

• Entre as regiões, em 2021, a Europa foi o maior mercado de carnes à base de plantas devido ao aumento da consciência entre os consumidores e a alta renda disponível. Espera-se que o mercado de carne à base de plantas na Europa cresça rapidamente durante o período de previsão, devido ao aumento da demanda por alimentos funcionais e desejo por um estilo de vida saudável e ativo entre a população europeia. Na Europa, as crescentes tendências vegan especialmente no Reino Unido, que pode ajudar a aumentar a venda de produtos de carne à base de plantas e também aumentar o crescimento do mercado.
  • A rápida mudança para os produtos de carne à base de plantas está desempenhando um papel fundamental no crescimento do mercado de carne à base de plantas no globo. Além disso, o aumento do bem-estar animal e do processamento de alimentos diz respeito aos consumidores são ajudas a aumentar o crescimento do mercado de carne com base na planta.

Principais pontos turísticos do mercado:

Entre os canais de distribuição, o segmento off-line é dividido em hipermercado e supermercado pode ter uma posição dominante no mercado global de carne à base de plantas em 2021. A disponibilidade de diferentes variedades e ampla gama de produtos no hipermercado e no supermercado está prevista para aumentar o crescimento do mercado nos próximos anos. Por exemplo, em dezembro de 2021, a empresa de carne com base na planta indiana, ‘Imperial Tobacco’ anunciou lançar um produto de carne à base de plantas no mercado indiano, nomeadamente ‘burger patties’ e ‘Nuggets’ para fornecer o gosto de frango aos consumidores e facilmente disponível nas lojas de varejo.

Jogadores-chave

• Principais jogadores que operam no mercado global de carne baseada em plantas incluem Beyond Meat, Impossible Foods Inc., Maple Leaf Foods , Vegetarian Butcher, Conagra, Inc. , Kellogg NA Co. , Quorn, Amy's Kitchen, Inc., Tofurky, Gold&Green Foods Ltd., Sunfed, VBites Foods Limited, Kraft Foods, Inc., Lightlifer Foods Meat GmbH, GoodDot, OmniFoods, No Evil Foods, Dr. Praeger's Sensible Food.

Global Plant Based Meat Market - Impacto de Coronavirus (COVID-19) Pandemia

Desde março de 2020, quase todas as indústrias do mundo sofreram devido à pandemia COVID-19. A demanda por bens de consumo em 2020 reduziu significativamente, o que, por sua vez, dificultava o crescimento do mercado de carne à base de plantas. Além disso, as interrupções da cadeia de abastecimento também reduziram o crescimento do mercado de carne à base de plantas. Além disso, as atividades de importação e exportação reduziram drasticamente devido a políticas rigorosas de regulação.

A América do Norte está enfrentando efeito positivo de COVID-19, devido ao desligamento das lojas, eles podem lidar através da plataforma de comércio eletrônico que pode ajudar a aumentar as vendas de produtos de carne à base de plantas. Além disso, a rápida mudança para o consumo de alimentos orgânicos e seguros e a crescente demanda por produtos de carne à base de plantas nos EUA e no Canadá pode ajudar a aumentar o crescimento do mercado nos próximos anos.