Mercado de garrafas de plástico farmacêutico para ser avaliado em US$ 13,5 bilhões por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Oct 18, 2022

As garrafas de plástico farmacêutico são feitas de uma variedade de materiais diferentes. Estas garrafas são leves e não-frágeis, tornando-os uma excelente escolha para fabricantes farmacêuticos. Eles também têm excelente permeabilidade química e de vapor de água e propriedades de vedação. Os principais materiais utilizados nestas garrafas incluem garrafas de polietileno de alta densidade (HDPE), garrafas de polipropileno, garrafas de policarbonato e garrafas de poliéster.

Estatísticas de mercado:

O globalmercado de garrafas de plástico farmacêutico é estimado em conta paraUS$ 8.08 bilhõesem termos de valor até o final de2021.

Global Pharmaceutical Plastic Bottles Market: Motoristas

A crescente demanda por embalagens sustentáveis é projetada para aumentar o consumo de materiais sustentáveis, como PE e PET de cana-de-açúcar, gelatina de amido de milho, PLA (ácido poliláctico), pectina, regrind pós-consumidor (PCR), e farelo de trigo. Além disso, o aumento da inovação na ciência material levará ao desenvolvimento da solução de embalagem ecológica.

Global Pharmaceutical Plastic Bottles Market: Oportunidades

O aumento do investimento em embalagens de plástico por parte dos principais jogadores para aumentar a capacidade de produção é projetado para oferecer oportunidades significativas de crescimento ao longo do período de previsão. Por exemplo, em maio de 2022, Gerresheimer abalou suas capacidades de produção de vidro e plástico na Índia. Uma nova planta moderna produzirá recipientes de plástico de alta qualidade e fechamentos foi construído no local de Kosamba, e a produção de vidro recebeu uma nova tecnologia de fornalha de última geração e sustentável.

Conhecer as últimas tendências e percepções prevalecentes no mercado global de garrafas plásticas farmacêuticas,clique no link abaixo:

Global Pharmaceutical Plastic Bottles Market: restrições

Espera-se que a crescente quota de mercado de embalagens de vidro restrinja o crescimento do mercado.

Global Pharmaceutical Plastic Bottles Market - Impacto de Coronavirus (Covid-19) Pandemia

Com a crescente demanda por medicamentos e outros bens essenciais em um alto de todos os tempos, a falta de embalagens disponíveis para embalá-los e enviá-los ainda mais, causou uma interrupção significativa nas cadeias de suprimentos. No entanto, a demanda aumentou para alguns medicamentos utilizados em pacientes com COVID-19. Estes incluíram alguns anestésicos, antibióticos, relaxantes musculares, e alguns medicamentos usados fora do rótulo. Isso levou ao fornecimento de garrafas de plástico nas empresas farmacêuticas. No entanto, com o surto de COVID-19, as garrafas de sanitizer observaram um pico de quase 73% na demanda na região dos Estados Unidos. De acordo com a FDA dos EUA, a maioria dessas garrafas são fabricadas usando PET, o que é esperado para testemunhar demanda de mercado sem precedentes no período previsto.

Principais pontos tratados:

O mercado global de garrafas de plástico farmacêutico foi avaliado em US$ 8.08 Bilhão em 2021 e está previsto para alcançar um valor de US$ 13.5 Bilhão em 2030 em um CAGR de 4,11% entre 2022 e 2030

O segmento de Tereftalato de Polietileno (PET) realizou posição dominante no mercado global de garrafas de plástico farmacêutico em 2020, representando 42.08% de participação em termos de valor, aumentando a aprovação e lançamento de novos produtos é esperado para impulsionar o crescimento do segmento durante o período de previsão.

Global Pharmaceutical Plastic Bottles Market Evolução:

Aumentar a adoção do PET como um material de embalagem para redução de peso é uma tendência crescente. As garrafas PET fornecem boa barreira de óleo, que resistem aos produtos químicos que podem danificar o recipiente de plástico. Além disso, pode ser facilmente soprado em uma garrafa ou convertido em uma folha. Além disso, suas propriedades podem ser aprimoradas com bloqueadores UV, corantes, barreiras de oxigênio/cavengers e outros aditivos para produzir uma garrafa para corresponder às necessidades específicas de uma empresa.

Novo lançamento de produto devido à inovação contínua no produto é outra tendência importante observada no mercado. Por exemplo, em fevereiro de 2022, a Coveris lançou uma série de filmes de estiramento leves e de próxima geração contendo um conteúdo reciclado de 30% mínimo para reduzir a confiança em plásticos virgens e atender aos próximos requisitos do UK Plastic Packaging Tax. Os novos filmes são os filmes estiráveis reciclados mais finos atualmente disponíveis.

Global Pharmaceutical Plastic Bottles Market: Paisagem Competitiva

Amcor Limited, Gerresheimer AG, Berry Group Inc., Aptar Pharma, O.Berk Company LLC, Alpha Packaging, Pro-Pac Packaging Ltd, COMAR LLC, Gil Plastic Products Ltd, Drug Plastics Group e Frapak Packaging

Global Pharmaceutical Plastic Bottles Market: Desenvolvimentos recentes

1. Em agosto de 2021, a Comar expandiu sua pegada na Costa Oeste dos EUA, construindo uma instalação de embalagens personalizada em Rancho Cucamonga, Califórnia, EUA. A nova instalação personalizada emprega moldagem por injeção avançada, moldagem por sopro, montagem de alta velocidade, testes e tecnologias de embalagem.
  2. Em dezembro de 2021, a Comar anunciou que adquiriu a Omega Packaging, um fabricante de produtos moldados por injeção e sopro. A linha de fechamentos resistentes à criança (CR) da Omega Packaging e as capacidades de construção de moldes de precisão avançam a estratégia da Comar para atender os clientes de saúde com capacidades de fabricação personalizadas de ponta a ponta e um portfólio de produtos expandido.