Pea Protein Market Para Surpassar US$ 511.0 Mn Por 2030

Pea Protein Market Para Surpassar US$ 511.0 Mn Por 2030 - Coherent Market Insights

Publish In: Jul 10, 2023

Espera-se que o mercado global de proteínas de ervilha supere US$ 511.0 milhões em 2030, exibindo um CAGR de 9,1% durante o período de previsão (2023-2030).

Por exemplo, em 2020, a América do Norte dominou o mercado global de proteínas de ervilhas com uma quota total de 44% da receita global. Aumentando a demanda por produtos sem glúten, aumentando as incidências sobre Doenças Cardiovasculares devido ao consumo de carne vermelha. Espera-se que a América do Norte conduza o mercado proteico de ervilhas nos próximos anos.

Driver

Aumentar a conscientização

A crescente conscientização sobre a importância de consumir proteínas entre consumidores veganos é projetada para promover o crescimento do mercado. A crescente demanda por alimentos fortificados juntamente com a crescente prevalência de várias doenças crônicas, como diabetes e doenças cardiovasculares, também é projetada para aumentar o crescimento do mercado de proteínas de ervilha. Além disso, o crescimento na indústria de alimentos e bebidas é ainda mais esperado para aumentar o crescimento do mercado. A alimentação é uma mercadoria essencial, espera-se que a demanda por ingredientes alimentares, como as proteínas de ervilha, se levante durante as condições pandemia e pós- pandemia, em todo o mundo.

Oportunidades de mercado

Avanços em propriedades de textura que apoiam a adoção em ingredientes de cozimento

A proteína Pea tem excelentes propriedades de emulsificação, ligando tanto a gordura quanto a água para uma emulsão estável. Isso é benéfico para a substituição do ovo e é demonstrado bem no Apenas Mayo de Hampton Creek, substituindo ovos com proteínas de ervilha para fazer vegan 'mayonnaise.' Também é útil na redução do teor de gordura de molhos de salada, com pouco impacto na sensação de boca ou sabor. Por exemplo, o Beyond Meat usa proteínas de ervilha para produzir alternativas de carne, emprestando uma textura mastigada e semelhante a carne para seus produtos. Também pode ser usado em produtos de carne moída para atuar como um aglutinante, aumentando a produção de carnes.

Restrição

Pea proteína é geralmente considerada ter muito menos efeitos colaterais

A proteína de ervilha é geralmente considerada ter menos efeitos colaterais. No entanto, os efeitos colaterais associados à proteína na forma em pó têm sido desafiando o crescimento da indústria. Proteína de ervilha em especialmente presente na forma de pó e pode conter alta quantidade de sódio que pode levar a problemas de saúde para aqueles que têm uma dieta restringida de sódio. Consumir tal tipo de proteína pode levar a vários efeitos colaterais como ganho de peso, diminuição da função renal e dor nas articulações. Estes factores deverão dificultar o crescimento do mercado durante o período previsto.

Principais pontos tratados:

• Com base na aplicação, em 2021, o segmento de suplementos dietéticos representou a maior quota de mercado de 41,3% em termos de valor, seguida de padaria e lanches e bebidas, respectivamente.
  • O segmento isolados liderou o mercado e representou uma quota de mercado de 47% em todo o mundo em 2020. Os isolados são usados como suplementos nutricionais em bebidas energéticas, misturas de frutas, produtos de carne e produtos de padaria, pois possuem boa emulsificação e propriedades não alérgicas.

Tendências de mercado

O consumo de dieta rica em conteúdo proteico aumentou significativamente ao longo dos últimos anos devido ao aumento da conscientização sobre a saúde entre as pessoas em todo o mundo. Devido aos estilos de vida ocupados, as pessoas não são capazes de consumir proteína rica regularmente, o que os leva a procurar alimentos ricos em proteínas embalados. Assim, as indústrias de alimentos embalados são fortificando os alimentos com ingredientes nutritivos especialmente o ingrediente da proteína. As incidências crescentes de doença crônica devido à mudança de estilos de vida e às crescentes tendências de fitness, particularmente entre a população adolescente, são os principais fatores que impulsionam a adoção de produtos alimentares ricos em proteínas. Nos países de África, a desnutrição infantil tem sido uma séria preocupação que é causada principalmente por alimentos de defesa da proteína. Portanto, maior ênfase na dieta rica em proteínas, como a proteína de ervilha, está sendo promovida em países de África, que, por sua vez, deve impulsionar a demanda por alimentos de alta proteína como a ervilha.

Secção Competitiva:

• Nomes da Empresa
  • Burcon Nutraciência
  • Cosucra Groupe Warcoing
  • Nutri Pea Limited
  • Sotexpro, Roquette Freres
  • Glanbia Plc
  • Fenchem Biotek Ltd
  • Prinova Group LLC
  • Yantai Shuangta Food Co.

Segmentação detalhada:

• Por região